Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,  sou mulher tenho 32 anos, peso 52,4, iniciei um ciclo para ganho de massa,  que é para ser por 3 a 4 meses, isso quem vai decidir é meu endócrino, fiz 30 dias corridos de GH 2 UI dia + oxan 30 mg dia divididos em 3 x dia. Apos os 30 dias fiz exames para saber as minhas funções epaticas, que deram tudo ok, porém, ele me disse para pararmos por 1 semana para dar um descanso p fígado :( , e nessa 1 semana eu senti que dei uma murchada bem dada sabe, eu ja estava com quase 54 kg ( iniciei o ciclo com  50kg)  e hj estou com esses 52 q citei logo acima. Li que realmente quando finaliza um ciclo sempre perde um pouco, mas e em reacao essa parada de 1 semana, sera que vai prejudicar o andamento da coisa?  Vou retornar o ciclo essa semana...e ficar mais uns 4 meses, agora nao sei se toda vez que der 30 dias eu vou ter q dar essa pausa... Aguado ajuda de todos...

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Da se sacanage que o endocrino mandou você tomar oxan por 4 meses, dizendo que essa pausa de uma semana irá aliviar o figado? Kkkkkk

Oxan é um 17aa, "passa duas vezes" pelo fígado, é usada geralmente para finalizações, por no máximo 8 semanas. E essa murchada é retencao só GH, ele retém bem, qnd para perde um pouco, mas voltando a tomar volta.

Postado
3 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Da se sacanage que o endocrino mandou você tomar oxan por 4 meses, dizendo que essa pausa de uma semana irá aliviar o figado? Kkkkkk

Oxan é um 17aa, "passa duas vezes" pelo fígado, é usada geralmente para finalizações, por no máximo 8 semanas. E essa murchada é retencao só GH, ele retém bem, qnd para perde um pouco, mas voltando a tomar volta.

Pois é, eu ja havia lido sobre a duração do ciclo da oxan, e nessa segunda etapa ele quer adicionar testo em gel 1 mg, diz ele que é para potencializar, vc acha que devo procurar outro endócrino? 

Estou tomando Silimariana, boldo e quase 5 litros de agua dia...

Postado
1 hora atrás, Marombeiro4ever disse:

cara, oxandrolona não destroi o figado, fica tranquilex ai.

Postado
5 horas atrás, falange- disse:

cara, oxandrolona não destroi o figado, fica tranquilex ai.

Destrói não, aliás ela faz bem. O meu médico até mandou eu tomar OXAN, pq meu tgo e tgp deram super altos após que havia stano. Ele me disse que tomando 30mg de oxan por 4 meses, teria um fígado novo.

Qualquer 17aa acaba com as funções hepaticas, uns tem mais sensibilidade e outros menos, mas para não saber na pele se tem senbilidade ou não, é melhor não arriscar.

7 horas atrás, dandara almeida disse:

Pois é, eu ja havia lido sobre a duração do ciclo da oxan, e nessa segunda etapa ele quer adicionar testo em gel 1 mg, diz ele que é para potencializar, vc acha que devo procurar outro endócrino? 

Estou tomando Silimariana, boldo e quase 5 litros de agua dia...

Suponho que você seja mulher, ele quer add testo, se ele não souber o que está fazendo(pelo visto não sabe) irá virilizar e reverter virilização de testo é BEM dificil.

Postado
10 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Uma vez taquei stano e meu TGP foi pra 400. 2 semanas depois estava normalizado. Vai ver o médico sabe das coisas :P

Postado
15 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Destrói não, aliás ela faz bem. O meu médico até mandou eu tomar OXAN, pq meu tgo e tgp deram super altos após que havia stano. Ele me disse que tomando 30mg de oxan por 4 meses, teria um fígado novo.

Qualquer 17aa acaba com as funções hepaticas, uns tem mais sensibilidade e outros menos, mas para não saber na pele se tem senbilidade ou não, é melhor não arriscar.

Suponho que você seja mulher, ele quer add testo, se ele não souber o que está fazendo(pelo visto não sabe) irá virilizar e reverter virilização de testo é BEM dificil.

Na verdade a área dele é mais de doenças e tal, trata mais idosos e tratamento de GH em crianças q nao cresce, a especialidade nao é atletas, mas como médico da área, ele sabe como funciona e  como é amigo da família eu n estou pagando consulta sabe, e os exames tenho desconto, ele é até um pouco medroso em receitar as drogas, em relação a testo, ele vai passar 1 mg dia, vc acha que ainda assim pode ocorrer a virilização? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...