Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta do Gordo

mdutra09

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Mateus~ disse:

Sobre o pao,troque por carbos complexos,entre eles batata doce,arroz integral,macaxeira (mandioca) e etc,tem muitos outros,evite o trigo.

Nesfit é feito em altíssimas temperaturas,altas doses de acrilamida,que é cancerígeno,eu,particularmente,prefiro comer um pacote de trakinas do que essa merda aí.

Tem um pão que eu comprava que é 0% trigo, é caro mas é muito bom... trocar o pão por esse pão, e trocar o nesfit por outra bolacha/biscoito/comida, já ajudaria bem né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, mdutra09 disse:

Tem um pão que eu comprava que é 0% trigo, é caro mas é muito bom... trocar o pão por esse pão, e trocar o nesfit por outra bolacha/biscoito/comida, já ajudaria bem né?

Se é para trocar seis por meia dúzia, e ainda pagar mais caro, então é melhor nem trocar.

Se o que te incomoda é colocar no lanche alimentos que tradicionalmente são consumidos no almoço ou janta tais como os indicados (arroz, batata, mandioca), então pode trocar pão e bolacha por aveia, iogurte ou mesmo uma fruta.

Link para o comentário

4 minutos atrás, poindexter disse:

Se é para trocar seis por meia dúzia, e ainda pagar mais caro, então é melhor nem trocar.

Se o que te incomoda é colocar no lanche alimentos que tradicionalmente são consumidos no almoço ou janta tais como os indicados (arroz, batata, mandioca), então pode trocar pão e bolacha por aveia, iogurte ou mesmo uma fruta.

Trocar o pão por iogurte com aveia, e a tarde o biscoito por uma fruta, ficaria top então? fora isso tem algo a mais que dá pra mudar?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...