Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta do Gordo

mdutra09

Posts Recomendados

• Supermoderador

Muito tempo em dieta restritiva...

O melhor a fazer é ficar um tempo em manutenção (dieta normocalorica). Suba a gordura para umas 80 gramas (e não baixe disto). Proteinas pode ficar em cerca de 180 gramas, o resto em carbo. Seu GCD deve estar perto de 1800 calorias, faça um teste (uma ou duas semanas consumindo cerca de 1800 calorias) para ter certeza do valor e fique neste patamar por pelo menos uns 3 meses. Depois você reorganiza a dieta com um deficit menos radical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, busarello disse:

Muito tempo em dieta restritiva...

O melhor a fazer é ficar um tempo em manutenção (dieta normocalorica). Suba a gordura para umas 80 gramas (e não baixe disto). Proteinas pode ficar em cerca de 180 gramas, o resto em carbo. Seu GCD deve estar perto de 1800 calorias, faça um teste (uma ou duas semanas consumindo cerca de 1800 calorias) para ter certeza do valor e fique neste patamar por pelo menos uns 3 meses. Depois você reorganiza a dieta com um deficit menos radical.

De acordo com este site: http://www.emagrecersemmisterio.com.br/calculadora-de-gasto-calorico-diario-dce/

Meu gasto calórico diário é: 2921 aproximadamente.

O que vc recomenda eu aumentar na dieta pra chegar a uns 1800?

Link para o comentário

• Supermoderador

Supondo que você tenha uns 25 anos e uns 17% de BF seu GCD não passa de 2600 calorias ao dia. Com esse tempo em dieta restritiva eu arrisco dizer que não deve chegar nem nas 2300...

Refaça a dieta com umas 2000 calorias. Coloque 2g/kg de proteina, 1g/kg de gordura e o resto em carbo.

Link para o comentário

10 minutos atrás, busarello disse:

Supondo que você tenha uns 25 anos e uns 17% de BF seu GCD não passa de 2600 calorias ao dia. Com esse tempo em dieta restritiva eu arrisco dizer que não deve chegar nem nas 2300...

Refaça a dieta com umas 2000 calorias. Coloque 2g/kg de proteina, 1g/kg de gordura e o resto em carbo.

Se eu manter essa dieta pro pelo menos 1 semaninha, só pra ver qualé que é, vou perder muita massa magra? mesmo tomando as proteinas necessárias?

Eu preciso pesquisar mais aqui pra inserir mais algo na dieta.

Link para o comentário

• Supermoderador

O que segura massa magra:

01 - TER massa magra consolidada;

02 - Volume de treino adequado, mantendo cargas;

03 - Proteinas perto de 2g/kg e gorduras perto de 1g/kg;

04 - Deficit adequado.

O que eu mais vejo é gente com poucos anos de treino reclamando que "perdeu massa magra" no cutting quando na verdade apenas perdeu água e percebeu que o que acreditava ser um "grande volume de massa magra" era simples inchaço de iniciante...

Link para o comentário

2 minutos atrás, busarello disse:

O que segura massa magra:

01 - TER massa magra consolidada;

02 - Volume de treino adequado, mantendo cargas;

03 - Proteinas perto de 2g/kg e gorduras perto de 1g/kg;

04 - Deficit adequado.

O que eu mais vejo é gente com poucos anos de treino reclamando que "perdeu massa magra" no cutting quando na verdade apenas perdeu água e percebeu que o que acreditava ser um "grande volume de massa magra" era simples inchaço de iniciante...

1 - Não tenho, só treino a 2 meses (não tenho nada a perder então);

2 - Sempre mantenho a carga e com o tempo fui aumentando, nunca diminui;

3 - Estou ingerindo hoje, aprox 210 proteinas por dia, que dá aprox. 2.43 por kg.

4 - Esse é meu problema, não sei onde estou errando. Mas com as dicas vou montar algo melhor :D

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Bom dia pessoal,

Esses tempos atrás postei uma dieta (cujo tópico já foi encerrado), porém agora eu atualizei ela e está 100% (pelo menos até eu conseguir algum resultado, depois vou alterando conforme as necessidades e objetivos).

#Edit:

Desculpa, esqueci de dizer que eu já perdi 15kgs nessa jornada e meu objetivo agora é diminuir mais o bf e definição corporal.

Eu tenho:

Altura: 1.80

BF: na casa dos 20-25%

Peso: 85KG

GEB: 1900KCALS

GET: 2400KCALS

Gostaria de saber o que posso melhorar nessa dieta.

Resumindo: 

Proteinas: 250,3

Carbo: 122,96

Gordura: 77,99

Kcals: 2333.00

A planilha anexa possui todos alimentos, horários e macros detalhados.

Dieta.xlsx

Editado por mdutra09
Link para o comentário

12 minutos atrás, mdutra09 disse:

Seria trocável por outra coisa ou literalmente eliminar?

Sobre o pao,troque por carbos complexos,entre eles batata doce,arroz integral,macaxeira (mandioca) e etc,tem muitos outros,evite o trigo.

Nesfit é feito em altíssimas temperaturas,altas doses de acrilamida,que é cancerígeno,eu,particularmente,prefiro comer um pacote de trakinas do que essa merda aí.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...