Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta do Gordo

mdutra09

Posts Recomendados

Dieta do Gordo!

Altura: 1,80

Peso: 86,5

BF: não calculado!

Medidas: não calculado!

Objetivo da dieta: Perca de peso e manutenção de massa magra

Boa noite pessoal, segue anexo minha dieta, meu objetivo é emagrecer, no arquivo EXCEL postado, constam todas as informações, tais como:

Alimento, proteinas, carbos, gorduras, calorias, total consumido diáriamente.

Trabalho como analista de suporte e estudo a noite, faço aprox 40min de academia por dia (treino circuito).

Não fui na nutricionista, eu leio sempre que dá na internet, em cima disso, montei essa dieta...

Gostaria de uma avaliação, o que é bom mudar, aumentar, diminuir, etc... 

Valeu galera !

Dieta.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 - Não sei te responder

2 - Estão no arquivo excel, aprox 1560 kcals diárias.

3 - 

Não tem como, eu já acordo quase atrasado todos os dias, então mando a albumina.

Pra dormir eu não vou comer, então mando albumina de novo.

O whey pós treino pq eu não consigo comer nada, eu treino aqui na empresa e é meio difícil trazer mt coisa pra comer :/

Link para o comentário

1 hora atrás, mdutra09 disse:

1 - Não sei te responder

3 - 

Não tem como, eu já acordo quase atrasado todos os dias, então mando a albumina.

O whey pós treino pq eu não consigo comer nada, eu treino aqui na empresa e é meio difícil trazer mt coisa pra comer :/

Pq vc n faz umas marmitas a noite e ja leva prontas?

Link para o comentário

• Supermoderador
1 hora atrás, mdutra09 disse:

1 - Não sei te responder

3 - 

BF você pode estimar usando imagens na internet (http://informacao.blog.br/2013/08/percentual-de-gordura-corporal-ideal-para-homens-e-mulheres/)

TMB e GCD você pode calcular, de preferencia usando um método que leve o BF em consideração. Tem formulas neste tópico.

Mesmo sendo para PERDA de peso, tem caloria de menos. EU subiria para umas 1800 a 2000, mantendo 2g/kg de proteína e 1g/kg de gordura.

Link para o comentário

26 minutos atrás, Carlinhous disse:

Pq vc n faz umas marmitas a noite e ja leva prontas?

É uma coisa a se tentar, mas é foda mano! agora nas férias da facul da pra comer em casa, então mais de boa...

25 minutos atrás, busarello disse:

BF você pode estimar usando imagens na internet (http://informacao.blog.br/2013/08/percentual-de-gordura-corporal-ideal-para-homens-e-mulheres/)

TMB e GCD você pode calcular, de preferencia usando um método que leve o BF em consideração. Tem formulas neste tópico.

Mesmo sendo para PERDA de peso, tem caloria de menos. EU subiria para umas 1800 a 2000, mantendo 2g/kg de proteína e 1g/kg de gordura.

Vou ver isso ai brother..

Em relação a proteina/kg eu estou consumindo bem até, aprox 210 proteinas.

Gordura tá entre 50 e 65

Carbo entre 50 e 65 tb.

Se eu sentir fome,vou aumentar algo na dieta

Link para o comentário

4 horas atrás, mdutra09 disse:

É uma coisa a se tentar, mas é foda mano! agora nas férias da facul da pra comer em casa, então mais de boa...

Vou ver isso ai brother..

Em relação a proteina/kg eu estou consumindo bem até, aprox 210 proteinas.

Gordura tá entre 50 e 65

Carbo entre 50 e 65 tb.

Se eu sentir fome,vou aumentar algo na dieta

Tipo esse queimor q agente sente na barriga na vdd nao e fome.

se os seu tmb estiver todo correto eu recomendo deixar do jeito que ta ou ate diminuir com o passar do tempo. 

Link para o comentário

3 minutos atrás, Carlinhous disse:

Tipo esse queimor q agente sente na barriga na vdd nao e fome.

se os seu tmb estiver todo correto eu recomendo deixar do jeito que ta ou ate diminuir com o passar do tempo. 

É então, como eu to reduzindo agora isso, achei melhor manter uns 1500 por enquanto... mas com o passar do tempo, vou tentando tirar algo e espalhar o que sobrar! até chegar a uns 1000 pelo menos.

Vamos ver, estou começando agora... o corpo por enquanto não está reagindo negativamente, vou almoçar agora! :D

Link para o comentário

• Supermoderador
30 minutos atrás, mdutra09 disse:

É então, como eu to reduzindo agora isso, achei melhor manter uns 1500 por enquanto... mas com o passar do tempo, vou tentando tirar algo e espalhar o que sobrar! até chegar a uns 1000 pelo menos.

Vamos ver, estou começando agora... o corpo por enquanto não está reagindo negativamente, vou almoçar agora! :D

Este deficit exagerado vai apenas eliminar água, massa magra e um pouco de gordura.

De quebra vai bagunçar seu perfil hormonal e o SNC, pelo extremo stress imposto.

A pressa vai te fazer perder peso, tudo bem, mas é diferente de baixar o percentual de gordura.

Link para o comentário

26 minutos atrás, busarello disse:

Este deficit exagerado vai apenas eliminar água, massa magra e um pouco de gordura.

De quebra vai bagunçar seu perfil hormonal e o SNC, pelo extremo stress imposto.

A pressa vai te fazer perder peso, tudo bem, mas é diferente de baixar o percentual de gordura.

Cara eu já perdi 15kgs, estou mudando agora pois estagnei nesse peso que citei acima...

Por isso estou tentando ingerir essa quantidade de protteinas, pra tentar manter o máximo de massa magra possível!

Tem alguma outra dica de alimentos que podem me ajudar?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...