Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou começando a perde peso, sendo que eu quero é ganhar!

Davilessa007

Posts Recomendados

52 minutos atrás, planeta disse:

que ironico, a resposta cheia de balonies teve agredecimento enquanto a minha perfeita foi criticada e ignorada hahaha

É o tal negócio, se um monte de besteira faz sentido, entäo deve ser verdade. Melhor escutar algo que o agrada do que escutar a verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 hours ago, Torf said:

É o tal negócio, se um monte de besteira faz sentido, entäo deve ser verdade. Melhor escutar algo que o agrada do que escutar a verdade.

Brother, não entendi sua colocação. Falei alguma besteira na minha resposta? Se falei, me corrige aí, o objetivo aqui é ajudar o iniciante.

Link para o comentário

Em 26/06/2016 at 10:47, planeta disse:

que ironico, a resposta cheia de balonies teve agredecimento enquanto a minha perfeita foi criticada e ignorada hahaha

Mano eu não vi o seu comentário na hora, só fui ver agora

Editado por Davilessa007
Link para o comentário

Galera já falou tudo que poderia ser, e a dica do Planeta é a mais comum, galera se bitola e mede a cada 3 dias, sendo que tem variação de liquido e de comida no intestino. Principalmente magrelos ou gordos ficam bitolados, mas em questão oposta. Foco é médio e longo prazo, come muito (comece pesando e calculando, pois no feeling magrelo acha que come muito e gordo acha que come pouco, mas em saldo calórico costuma se o oposto), force a comida e treine sério e com o tempo treine pesado. Deixe o tempo falar por você. Sempre que alguém diz que treina faz pouco tempo, geralmente é menos de 1 ano, e sabe o que menos de 1 ano significa no quesito maturidade muscular? Nada (Existe controversas, mas enfim). 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...