Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
43 minutos atrás, daniel isac disse:

valeo cara pelo video aprendir muito

vc aquece antes de fazer musculaçao?

De nada man, olha todos os vídeos dele, da para aorender muito.

Eu sempre faço as duas primeiras séries com um peso baixo para me aquecer... tbm faço umas repetições só com a barra, para "soltar o corpo"

Vlw por acompanhar, qualquer dúvida é só perguntar, se eu souber eu respondo kkk

Editado por arthur_djb

Publicidade

Postado
8 horas atrás, daniel isac disse:
59 minutos atrás, arthur_djb disse:

Treino de perna hoje

Segue o treino:

Agachamento 2x12 25---25kg, 1x10 30--30kg, 1x10 35---35kg, 1x7 40---40kg, 1x5 45---45kg, 1x4 50--50kg. Obs: to bem fraco, nomeu bulk anterior eu agachava com 50--50 para 12 rep e já cheguei a fazer com 70--70kg 5 rep.

Cadeira extensora - fiz duas séries começando com uma plaquinha e a cada dez rep subia outra placa, quando eu não  conseguisse mais fazer 10 rep eu ia baixando uma placa, até  chegar na primeira. Depois fiz mais duas séries  com todo o peso da máquina, nem sem quanto temkkkkk.

Passada com halteres de 9, 3x ida e volta.

Legpress- 1x15 com 240kg, 1x12 com 290, 1x8 com 340kg. 

Mesa flexora - 3x fazendo o mesmo esquema da cadeira extensora.

Stiff - 3x12 25---25.

O treino foi esse, não notei nenhuma diferença  no shape desde o último relato, dei 70% hoje no treino, se tratando de perna eu nunca acho que dei meu máximo, mesmo se eu vomitar, eu ainda acharei que não foi 100%.

so observado o treino do monstro hahaha u.u 

Postado

Shape tá foda msm borther.. 

Parece que tá bem uniforme. Se eu fosse vc daria mais enfase no peito. Mas bora lá, bota pra crescer.. haha

Acompanhando

Postado
44 minutos atrás, rjHenrique disse:

so observado o treino do monstro hahaha u.u 

O treino foi foda, tanto que nesse exato momento eu n consigo contrair o quadríceps kkkkk 

46 minutos atrás, daniel isac disse:

vc faz ate falha ou para para descansar 1 ou 2 minutos

Eu sempre chego na falha, mas entre s séries eu descanso 30 ou 60 segundos.

Postado
39 minutos atrás, JC_DHT disse:

Shape tá foda msm borther.. 

Parece que tá bem uniforme. Se eu fosse vc daria mais enfase no peito. Mas bora lá, bota pra crescer.. haha

Acompanhando

Vlw brother, o meu peito já foi pior... o problema é que ele é curto, mesmo botando volume ele não parece grande kkkk, no meu bulk anterior eu consegui melhorar bastante, e creio eu que aprendi o que funciona com ele, então espero que nesse bulk eu melhore mais...

Vlw por acompanhar, vou melhorar esse peito, é uma promessa.

Tmj brother 

4 minutos atrás, daniel isac disse:

para os musculos pequenos eu descanso de 30 a 60 segundos ja para os musculos grandes 2 a 3  minutos

Acho que 3 min é muito, a não ser que tu trabalhe com treino de força, mas se for uma série com Carga média e alta intensidade 1 min já é o suficiente.

Postado
1 minuto atrás, daniel isac disse:

valeo mano pela dica tmj boa noite

Boa noite aí cara, qualquer coisa é só perguntar...

Tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...