Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mano uma pergunta acha qui esta perto do seu limite natural  mano tmj 

58 minutos atrás, arthur_djb disse:

2nhj62u.jpg Matt mendenhal é o nome dele, o shape que ele se encontra nessa foto é bem parecido com a linha que eu almejo construir...

Postado (editado)
1 hora atrás, rjHenrique disse:

kkkk bulking fase de crescimento, cutting perda de gordura irmao, 

mano boa linha de shape parceiro tamo junto, tua linha de shape e mas ou menos essa mano, gostei dos seus treino mano, acompanhando aqui aprendendo ai com suas postagens boa noite tmj, continua relatado ai qui to acompanhando de longe hahaha 

Oh tomara que eu consiga chegar nele haha, na questão do treino eu ainda to aprendendo o que funciona no meu shape, vou passando as experiências aqui kkk vlw por acompanhar brother, vamos evoluir juntos!

1 hora atrás, rjHenrique disse:

Mano uma pergunta acha qui esta perto do seu limite natural  mano tmj 

Cara, eu acho que eu ainda estou longe, eu treino só a 3 anos... mas vamos ver com o decorrer do tempo, espero conseguir alcançar pelo menos uns 43 cm de braço natural(com um bom bf).

Tmj

Editado por arthur_djb
Postado

boa tarde como eu quero ganhar massa muscular para saber o numero de calorias que devo consumir fiz esse calculo 66 + (13,7 x peso em KG) + ( 5 x Altura em CM) - (6,8 x idade em anos) x1,55 porque sou moderamente ativo  e deu isso 95,0305 oque isso significa que tenho que consumir isso de calorias por dia

Postado
1 hora atrás, daniel isac disse:

boa tarde como eu quero ganhar massa muscular para saber o numero de calorias que devo consumir fiz esse calculo 66 + (13,7 x peso em KG) + ( 5 x Altura em CM) - (6,8 x idade em anos) x1,55 porque sou moderamente ativo  e deu isso 95,0305 oque isso significa que tenho que consumir isso de calorias por dia

Da uma olhada nesse vídeo do Caio bottura, ele explica bem...

4 horas atrás, rjHenrique disse:

tmj mano boa, seu shape e meu objetivo abraços haha 

Que honra mano, tu vai conseguir!

Abraço 

43 minutos atrás, lionschulzdonordeste disse:

acompanhando , foco !

Vlw man, foco total!

Postado

Treino de perna hoje

Segue o treino:

Agachamento 2x12 25---25kg, 1x10 30--30kg, 1x10 35---35kg, 1x7 40---40kg, 1x5 45---45kg, 1x4 50--50kg. Obs: to bem fraco, nomeu bulk anterior eu agachava com 50--50 para 12 rep e já cheguei a fazer com 70--70kg 5 rep.

Cadeira extensora - fiz duas séries começando com uma plaquinha e a cada dez rep subia outra placa, quando eu não  conseguisse mais fazer 10 rep eu ia baixando uma placa, até  chegar na primeira. Depois fiz mais duas séries  com todo o peso da máquina, nem sem quanto temkkkkk.

Passada com halteres de 9, 3x ida e volta.

Legpress- 1x15 com 240kg, 1x12 com 290, 1x8 com 340kg. 

Mesa flexora - 3x fazendo o mesmo esquema da cadeira extensora.

Stiff - 3x12 25---25.

O treino foi esse, não notei nenhuma diferença  no shape desde o último relato, dei 70% hoje no treino, se tratando de perna eu nunca acho que dei meu máximo, mesmo se eu vomitar, eu ainda acharei que não foi 100%.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...