Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aí galera, não ando muito ativo por aqui. Porém o bulk continua, calorias 2600 atualmente, pretendo aumentar mais 100 calorias semana que vem. Sobre o shape, atualmente eu estou com 85 kg(vestido) porém em jejum, acredito que só de cueca eu bata 83, então vreio eu que já ganhei uns 2/3 kg, na balança a mudança pode não ser muita, mas a cada semana eu noto uma mudança no meu shape, o bf, não aumentou muito, a retenção sim, essa escondeu algumas veias kkk.

Os treinos continuam iguais, eu machuquei um pouco as costas, a baixo do quadrado lombar, então não pude fazer terra e nem agachamento pesado, eu acho que eu estou mais forte, estou conseguindo fazer supino com 45---45kg 4 rep. Espero conseguir mais uns 3 kg dentro de 4 meses, logo mais eu posto umas fotos... Abraços

Publicidade

Postado
25 minutos atrás, arthur_djb disse:

Aí galera, não ando muito ativo por aqui. Porém o bulk continua, calorias 2600 atualmente, pretendo aumentar mais 100 calorias semana que vem. Sobre o shape, atualmente eu estou com 85 kg(vestido) porém em jejum, acredito que só de cueca eu bata 83, então vreio eu que já ganhei uns 2/3 kg, na balança a mudança pode não ser muita, mas a cada semana eu noto uma mudança no meu shape, o bf, não aumentou muito, a retenção sim, essa escondeu algumas veias kkk.

Os treinos continuam iguais, eu machuquei um pouco as costas, a baixo do quadrado lombar, então não pude fazer terra e nem agachamento pesado, eu acho que eu estou mais forte, estou conseguindo fazer supino com 45---45kg 4 rep. Espero conseguir mais uns 3 kg dentro de 4 meses, logo mais eu posto umas fotos... Abraços

aquilo alí no peito é tattoo ou estria, xaropão?

• 2 semanas depois...
Postado

Dei uma pausa no diário, tô sem dieta e semtreinar direito desde o último relato, estou me mudando de residência... Creio eu que dentro de duas semanas eu volte a relatar aqui, até lá galera. Desculpe por não ter apresentado resultados satisfatórios até agora.

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado
8 horas atrás, arthur_djb disse:

2z5urns.jpg mesmo com contratempos consegui voltar com a dieta semana passada, uma foto do shape atualmente.

ta com shape sinistro manooo, definição boa, e com volume massa irmão, na sua academia ninguém deve acredita qui voce seja natural ne, hahah mas ta ótimo o shape tmj, acho que voce ainda esta bem longe doo limite natural, tem uma maturidade muscular boa, mas acho que quando ganha mas maturidade muscular vai fica sinistro abraços

Postado
11 horas atrás, Deep Purple disse:

Shape está muito bom! Formato em "V" bem destacado.

Vlw man, essa é a meta: cintura fina, dorsal e ombros gigantes hehe.

Tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...