Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, Spanker disse:

Shape ta maneiro brother, eu to firme e forte no meu cutting. Foco sempre irmão, controlar a vontade de comer é o que mais fode. AHUAHUA

É foda man, o último bulk que eu fiz foi bem sujo, eu comia de tudo, era 1kg(de banha e água kkk)por semana, agora eu to subindo as calorias na manhã, só que é foda esperar kkkk eu ainda to muito ligado no peso da balança, tenho que me controlar.

No cuting é foda, o cara tem que comer muito certo, me lembro de uma vez que eu provei um pedaço  de pizza e não consegui mais parar, no outro dia o shape tava destruído kkkk joguei umas duas semana fora. Depois daquele dia fiquei com medo de comer lixo kkkkk

Publicidade

Postado (editado)
Em 13/07/2016 at 20:53, arthur_djb disse:

Treino de hoje, ombro, trapézio e panturrilha:

Ombro

Desenvolvimento com a barra - 1x11 10---10kg, 1x10 15---15kg, 1x8 20--20kg e 1x4 25---25kg.

Elevação  frontal com a barra w - 4x20/15/10/7 7---7kg cada lado.

Elevação frontal com halter(uma série para cada braço) - 4x10 7 kg e 1x8 10 kg.

Elevação lateral - 4x10 7 kg.

Elevação lateral na polia - 4x10 10kg.

Bi-set Crucifixo inverso no cabo/crucifixo inverso com halter - 4x10 ambos.

Trapézio 

Encolhimento com a barra pela frente - 4x12 25---25kg

Encolhimento com anilha(pegasa neutra - 3x10

Panturrilha

Panturrilha no leg - 4x20.

Foi isso o treino. Sobre o shape, não eatou sentindo nenhuma mudança brusc, claro, estou mais cheio e etc, ganhei 1 kg na balança, essa semana eu saiu  do déficit calórico, e daí sim a brincadeira  vai começar hehe

Atualmente estou com 84 kg de roupa, e creio que esteja com 82 sem elas

Hehe vlw, to me controlando para não comer de tudo e estragar o shape kkkkkk

haha tmj brother, shape ta ai bom, eu to igual a voce no bulking medo de comer merda, e joga a semana toda forma também, mas sempre de olho na  balança tambem mano ahha

Editado por rjHenrique
Postado
Em 14/07/2016 at 01:28, rjHenrique disse:

haha tmj brother, shape ta ai bom, eu to igual a voce no bulking meto de comer merda, e joga a semana toda forma também, mas sempre de olho na  balança tambem mano ahha

Tem qje se segurar mano hehe

Postado (editado)

Relato do treino:

Perna 

Agachamento - 2x12 com 25---25 kg, 1x10 30---30kg, 1x10 40---50kg, 1x8 45--45 kg e 1x7 com 50---50 kg

cadera extensora  - 4xdrop set decrescente.

Hack - 4x várias, fiz aquele treino do dennis James, 3 rep com velocidade normal e 1 com 6 segundos de decida e subida repetia isso por umas 3 vezes e descansava.

Passada ida e volta - 3x halter de 6.

Stiff - 4x10 25--25kg.

Mesa flexora - 4x começava  com uma placa, fazia dez rep e subia mais uma(assim suscetivamente), quando eu não aguentava mais fazer dez rep eu ia descendo as plaquinha até chegar em 1, como no início.

Treino foi isso, hoje não tenho nenhuma notícia  nova sobre o shape hehe

Até pessoal, abraços.

4 minutos atrás, rjHenrique disse:

verdade essa insonia qui e sinistra mano, tmj acompanhando 

É foda, meu horário de dormir é aa 4 horas kkkk, n consigo dormir antes. 

Tmj man

Editado por arthur_djb
Postado
9 minutos atrás, arthur_djb disse:

Relato do treino:

Perna 

Agachamento - 2x12 com 25---25 kg, 1x10 30---30kg, 1x10 40---50kg, 1x8 45--45 kg e 1x7 com 50---50 kg

cadera extensora  - 4xdrop set decrescente.

Hack - 4x várias, fiz aquele treino do dennis James, 3 rep com velocidade normal e 1 com 6 segundos de decida e subida repetia isso por umas 3 vezes e descansava.

Passada ida e volta - 3x halter de 6.

Stiff - 4x10 25--25kg.

Mesa flexora - 4x começava  com uma placa, fazia dez rep e subia mais uma(assim suscetivamente), quando eu não aguentava mais fazer dez rep eu ia descendo as plaquinha até chegar em 1, como no início.

Treino foi isso, hoje não tenho nenhuma notícia  nova sobre o shape hehe

Até pessoal, abraços.

É foda, meu horário de dormir é aa 4 horas kkkk, n consigo dormir antes. 

Tmj man

tmj mano, rouba alguns exercicio desse treino de perna em, hahahah minha perna nao melhora tmj

Postado
2 minutos atrás, rjHenrique disse:

tmj mano, rouba alguns exercicio desse treino de perna em, hahahah minha perna nao melhora tmj

Fica a vontade heh, o que funcionou para as minhas pernas no meu bulk antigo foi treinar com bastante peso(boa execução), eu quase nem sentia dor no treino, porém saí de 61 cm para 64 cm de coxa, claro é individual, mas comigo funcionou... faz um teste...

Esqueci de mencionar, no treino de hoje deixei cair um halter de 6 kg no meu pé, escorreguei e bati o joelho fazendo passada kkkkk tava com azar hoje kkkk

Postado
4 minutos atrás, arthur_djb disse:

Fica a vontade heh, o que funcionou para as minhas pernas no meu bulk antigo foi treinar com bastante peso(boa execução), eu quase nem sentia dor no treino, porém saí de 61 cm para 64 cm de coxa, claro é individual, mas comigo funcionou... faz um teste...

vou joga um pouco mas de volume uns 4 exercicio para quadriceps 3 para posterior mano ta sinistro rebenta essas coxas para elas crescerem , joga volume mesmo e ver no qui da tmj

Postado

marcando seu diario pra aprender umas coisas

critica: seu shape é massivo, mas sei lá, ta tudo meio solto... será que e o bf? falta de treino do core, não sei, tive essa impressão (shape sem uma forma)

essa é a impressão que passa pra quem vê acho, tipo o cara ta ficando grande mas ta meio disforme...

e ve se treina esse trapezio

de resto to aqui só pra aprender pq tu é maior que eu acho

ah edit: acho não, você é bem maior que eu, vi as fotos da primeira pagina.

enfim, acho que o fato da 'forma' é voce TOMAR UM SOL CUIDAR DA PELE CHEIA DE ESPINHA E ESSES PELO AI

kkkkk mas acho que tu nem liga pra shape modelinho, maioria dos caras tao cagando pra isso.

opinião: voce no bulking tava massivo cara.... giga mesmo

eu acho melhor ficar daquele jeito do que bf baixo hein.

e olha que eu gosto de ficar sarado.

mas porra tu tava grande fera

Postado
1 hora atrás, Honra disse:

marcando seu diario pra aprender umas coisas

critica: seu shape é massivo, mas sei lá, ta tudo meio solto... será que e o bf? falta de treino do core, não sei, tive essa impressão (shape sem uma forma)

essa é a impressão que passa pra quem vê acho, tipo o cara ta ficando grande mas ta meio disforme...

e ve se treina esse trapezio

de resto to aqui só pra aprender pq tu é maior que eu acho

ah edit: acho não, você é bem maior que eu, vi as fotos da primeira pagina.

enfim, acho que o fato da 'forma' é voce TOMAR UM SOL CUIDAR DA PELE CHEIA DE ESPINHA E ESSES PELO AI

kkkkk mas acho que tu nem liga pra shape modelinho, maioria dos caras tao cagando pra isso.

opinião: voce no bulking tava massivo cara.... giga mesmo

eu acho melhor ficar daquele jeito do que bf baixo hein.

e olha que eu gosto de ficar sarado.

mas porra tu tava grande fera

Vlw pelas críticas, sobre o shape, eu acho que a minha linha de peito que acaba estragando todo o conjunto, eu tenho cintura fina, ombros bons, porém a minha caixa é muito larga e o peito não preenche. 

Sobre o trapézio eu já estou correndo atrás hehe, no final desse bulk ele vai estar melhor, não quero nada tão aparente, acho mais bonito um trapézio mais "clean". 

Sobre a pele, não é espinha não  hehe, não tenho nenhuma, acho que são  os pelos que dão essa aparência.

Quero ficar giga porém com a cintura fina, se eu competir um dia quero ir no fisiculturismo clássico.

Agora nesse bulk a minha meta é ganhar volume sem ganhar muita gordura(natural é foda) mas creio que consiga alcançar 88 e ficar com uma aparência melhor que naquele bulk onde eu tinha 91. 

Vlw pelas dica. Tmj 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...