iFaul 0 Postado Junho 25, 2016 às 02:57 Postado Junho 25, 2016 às 02:57 Bom galera, eu Flávio. Estou com um duvida, atualmente estou doente (garganta inflamada). Todos já sabemos que não devemos treinar quando se está doente, pois o corpo já está em intensa luta para que possamos ficar curados novamente. Só que, só o repouso não vai ter um efeito significativo se não for auxiliado com algum tipo de medicação, e é ai que entra minha duvida. Que remédio tomar quando estamos doentes? O uso de alguns medicamentos não é recomendado pois atrapalha a hipertrofia muscular, mas que remédios são esses? Alguém sabe me dizer alguma coisa que possa tomar tranquilamente sem correr o risco de atrapalhar essa hipertrofia? Muita gente deve tá pensando: "Por&% Flávio, você treina todos os dias, e quando se fica doente não quer tomar remédio com medo de perder os ganhos, mesmo que seja por uns 3~4 dias?!." Não exatamente isso, creio que todo mundo tem essa duvida e procurei na internet e não conseguir respostas concretas, então queria saber a opinião de vocês também. Desde já valeu pela atenção de quem leu, flw!
Don.Gio 14 Postado Junho 25, 2016 às 05:08 Postado Junho 25, 2016 às 05:08 (editado) Anti-bióticos e anti-inflamatórios embora mínimos, têm efeito catabolizante. boa recuperação e bons treinos. Editado Junho 25, 2016 às 05:12 por Don.Gio
J_Antonaci 394 Postado Junho 25, 2016 às 05:30 Postado Junho 25, 2016 às 05:30 Bom cara não quero te induzir nem nada . Mas eu faço o contrario , se estou gripado , garganta inflamada ou algo do tipo eu vou treinar , e sempre jogo bola e faço atividades físicas. Sempre me recupero bem , só uso medicamentos quando nao tem mais jeito. Não sei se é senso comum , ou algo "da roça" , meu pai sempre dizia que jogar bola , academia , ajudava a curar o resfriado. Mas igual o amigo acima disse , antiinflamatorios são sempre citados , embora as poucas vezes que tomei nunca senti perdas. Se tiver ruim vá ao médico e tome o medicamento se necessario , estética e performance se recupera depois.
Torf 11508 Postado Junho 25, 2016 às 07:29 Postado Junho 25, 2016 às 07:29 A prioridade é se curar ou manter a massa muscular?
Jornal 615 Postado Junho 25, 2016 às 12:21 Postado Junho 25, 2016 às 12:21 Remedios para garganta inflamada? Sério? Se em 1 semana naturalmente seu corpo não se auto-curar, sinto muito, mas sua saúde deve estar bastante degradada!. Eu não usaria nada, e treinaria normalmente, eu só alteraria a dieta, aumentando as kcal. Se tiver febre, aumente uns 500kcal para cada 1¤C, por exemplo, se sua temperatura normal é 35¤C, e agora está 39¤C, aumente 1500kcal. E nunca diminua, só aumente, se ficar sem comer vai dificultar bastante, e vai perder bastante mm. Mais uma vez, 99,9% de chance de vc não necessitar de nenhum medicamento, seu corpo irá automaticamente se curar!
MarcosMakaveli 290 Postado Junho 25, 2016 às 12:26 Postado Junho 25, 2016 às 12:26 (editado) Para garganta inflamada? Sinceramente eu não utilizo medicamento nenhum. Mas os contra-indicados sempre são os anti-inflamatórios e os anti-bióticos. Outros remédios mais leves como alguns para dor de cabeça ou gripe não se tem problema. Se a meta for se curar, utilize todos os medicamentos necessários. Mas se você quer apenas manter a massa muscular e foda-se a saúde, o que não acho uma boa, mantenha a sua dieta regrada para ganho de massa muscular, beba bastante água e não tome medicameno nenhum. Editado Junho 25, 2016 às 12:29 por MarcosMakaveli
iFaul 0 Postado Junho 25, 2016 às 19:02 Autor Postado Junho 25, 2016 às 19:02 (editado) 6 horas atrás, Jornal disse: Remedios para garganta inflamada? Sério? Se em 1 semana naturalmente seu corpo não se auto-curar, sinto muito, mas sua saúde deve estar bastante degradada!. Eu não usaria nada, e treinaria normalmente, eu só alteraria a dieta, aumentando as kcal. Se tiver febre, aumente uns 500kcal para cada 1¤C, por exemplo, se sua temperatura normal é 35¤C, e agora está 39¤C, aumente 1500kcal. E nunca diminua, só aumente, se ficar sem comer vai dificultar bastante, e vai perder bastante mm. Mais uma vez, 99,9% de chance de vc não necessitar de nenhum medicamento, seu corpo irá automaticamente se curar! Eae mano, valeu pela informação, ouvir dizer de um amigo quase a mesma coisa que você citou, vou procurar saber mais sobre, me parece muito útil. Valeu pela atenção galera. Quando eu começo sentir a garganta eu sempre utilizo flurbiprofeno em partilhas, se a coisa piorar eu acabo indo ao medico. Editado Junho 25, 2016 às 19:03 por iFaul
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora