Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Minha opinião] Suplementos e balonismo, mídia mentirosa, pessoas alienadas!!!

Jornal

Posts Recomendados

bem simples, se vc gosta de jogar dinheiro fora se entupa de suplementos...

se tem uma rotina extremamente corrida, que não lhe permita nem se quer treinar por mais de meia hora, ( caso de uns 5% ou nem isso dos que vão ler o tópico ) talvez usar um whey seja uma opção.

se não gastem com a dieta e pronto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, Stein disse:

se tem uma rotina extremamente corrida, que não lhe permita nem se quer treinar por mais de meia hora, ( caso de uns 5% ou nem isso dos que vão ler o tópico ) talvez usar um whey seja uma opção.

2

Já suplementei com praticamente TUDO, joguei $$$ fora, salvo raras exceções são POUCAS coisas que fazem diferença de fato, ainda mais quando se fala em estética .

Link para o comentário

Agora, Stein disse:

Agora, Danilo Z disse:

2

Já suplementei com praticamente TUDO, joguei $$$ fora, salvo raras exceções são POUCAS coisas que fazem diferença de fato, ainda mais quando se fala em estética .

bom, suplementos balonies tipo whey, dextrose etc... é gastar grana atoa, mas algumas vitaminas e minerais isolados, fazem toda a diferença, tanto pra saúde tanto pra estética. não podemos generalizar assim.

Link para o comentário

Tomo vitamina C todos os dias em Jejum, e Complexo vitamínico todos os dias junto com o Desjejum, nunca mais fiquei resfriado depois dessa prática!

Acho mais viável gastar com isso do que não gastar e ficar doente e ter que gastar com remédios e perder os rendimentos do corpo!

E gosto de usar Whey após o treino e Albumina antes de dormir!

Estes 2 pra mim fazem uma diferença considerável, pois nem sempre a logística do pós treino permite que eu me alimente dentro de algumas horas, e quando eu fico muito tempo sem comer às vezes me dá até tremedeira!

E albumina antes de dormir evita que eu acorde com uma fome de 70 mendigos.

Isso no meu caso!

Então acho viável utilizar esses produtos, mesmo fazendo dieta!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

6 minutos atrás, fazinho0 disse:

Tomo vitamina C todos os dias em Jejum, e Complexo vitamínico todos os dias junto com o Desjejum, nunca mais fiquei resfriado depois dessa prática!

Acho mais viável gastar com isso do que não gastar e ficar doente e ter que gastar com remédios e perder os rendimentos do corpo!

E gosto de usar Whey após o treino e Albumina antes de dormir!

Estes 2 pra mim fazem uma diferença considerável, pois nem sempre a logística do pós treino permite que eu me alimente dentro de algumas horas, e quando eu fico muito tempo sem comer às vezes me dá até tremedeira!

E albumina antes de dormir evita que eu acorde com uma fome de 70 mendigos.

Isso no meu caso!

Então acho viável utilizar esses produtos, mesmo fazendo dieta!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Quase igual a mim, principalmente quando temos uma vida corrida (treino, trampo, faculdade/cursinho) e ter que preparar a comida do outro dia, aí os suplementos ajudam muito. Mas se nego o faz por modinha de facecú (daqueles tipos que faz selfie em frente a academia) tem que se f*der mesmo.

Link para o comentário

Com dois filhos pequenos meu tempo livre é quase nulo, finais de semana inclusive.

Consigo treinar por 1h30 enquanto minha mais velha faz judô, três vezes por semana. Minha esposa tem uma dieta específica, as crianças tem as dela e eu me equilibro no meio.

O whey isolado (intolerância à lactose) acaba ajudando bastante, no sentido em que consigo tomar logo que saio da academia e ganho tempo até a hora da janta, já que meu estômago vazio é convite para gastrite.

Pra sujeito solteiro e com tempo sobrando sem dúvida o melhor caminho é dieta equilibrada. Pra um sujeito como eu, que consegue ter tempo livre só depois das 22h e acorda às 6h... o whey pós-treino é uma mão na roda.

Link para o comentário

Não acho que suplemento seja inútil. Claro que não são necessários pra nada, mas se o camarada não tem tempo de fazer uma refeição e pode gastar em 1kg de whey, qual o problema? O problema é quem paga 350 conto num pote de whey da optimum achando que vai ficar "monstrão", e acha que malto é muito importante, e segue rasgando dinheiro com essas merdas, glutamina, bcaa, e por aí vai, mas não sabe fritar um filé de frango. Pra esse tipo de gente não adianta mandar a real. Acho que suplementos se usados com sabedoria podem ajudar no quesito praticidade, desde que a dieta esteja em dia. De vez em quando tomo um multi vitamínico quando vejo que começo a pegar resfriados com certa frequência, e já usei creatina mas de resto nunca gastei com isso. Desnecessário, com certeza, inútil já não sei, pra algumas pessoas pode ter sua utilidade. Mas que são superestimados são, e MUITO.

@Danilo Z pelo que eu sei você treina visando força. O que acha de creatina pra esse fim? Da primeira vez que tomei senti uma diferença boa, mas acho que foi muito placebo, já que das outras vezes não senti absolutamente nada.

Editado por StrongIsBest
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...