Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Minha opinião] Suplementos e balonismo, mídia mentirosa, pessoas alienadas!!!

Posts Recomendados

Postado

Creatina pra aumento de força?e2e5ff8295b09bd39c409b09693ac5ed.jpg

Só vai aumentar a forca por via placebo, e, mesmo assim, o aumento no mínimo é irrisório, e não vale o custo.

Publicidade

Postado
10 horas atrás, StrongIsBest disse:

Não acho que suplemento seja inútil. Claro que não são necessários pra nada, mas se o camarada não tem tempo de fazer uma refeição e pode gastar em 1kg de whey, qual o problema? O problema é quem paga 350 conto num pote de whey da optimum achando que vai ficar "monstrão", e acha que malto é muito importante, e segue rasgando dinheiro com essas merdas, glutamina, bcaa, e por aí vai, mas não sabe fritar um filé de frango. Pra esse tipo de gente não adianta mandar a real. Acho que suplementos se usados com sabedoria podem ajudar no quesito praticidade, desde que a dieta esteja em dia. De vez em quando tomo um multi vitamínico quando vejo que começo a pegar resfriados com certa frequência, e já usei creatina mas de resto nunca gastei com isso. Desnecessário, com certeza, inútil já não sei, pra algumas pessoas pode ter sua utilidade. Mas que são superestimados são, e MUITO.

eu acho mega dispensável suplementos, e quando gasto $$ com eles só pego coisa que não se consegue bem comendo , coisas tipo: vt D3...vit C...vitamina E...complexo B... taurina... , suple de proteínas ...carbos e demais acho dispensável demais.

@Danilo Z pelo que eu sei você treina visando força. O que acha de creatina pra esse fim? Da primeira vez que tomei senti uma diferença boa, mas acho que foi muito placebo, já que das outras vezes não senti absolutamente nada.

Efeito placebo, ainda mais pra quem já não é mais um iniciante nos treinos, funciona pra quem é novato na academia.

Postado

Quanta asneira.

Eu DÚVIDO, alguém acima de 90 kilos com BF baixo manter o peso ou ganhar massa magra (incluindo os micros) utilizando-se somente de comidas.

Mesmo que o cara VIVA para isso, tenha todo tempo do mundo para comer e preparar comida é praticamente inviável.

O uso de suplementos é sim essencial para algumas metas.

Em 28/06/2016 at 08:30, lucasf21 disse:

e como sabe que foi a creatina? Hehe.

Nego bebe 10 litros de coca cola, 7 de whisky, come mais besteira que tudo no mundo ai toma 2 colheres de creatina e "fica mal".

• Supermoderador
Postado
17 minutos atrás, Guigo89 disse:

Eu DÚVIDO, alguém acima de 90 kilos com BF baixo manter o peso ou ganhar massa magra (incluindo os micros) utilizando-se somente de comidas.

Não generalize, é possivel sim. Dificil, se o seu conceito de BF baixo for um digito. Se for algo perto de 12% para alguém com cerca de 1,85 e 90 quilos, dá sim.

Se a pessoa "vive disso ou para isso", mais fácil ainda. Não subestime a arte da cozinha ;)

18 minutos atrás, Guigo89 disse:

Nego bebe 10 litros de coca cola, 7 de whisky, come mais besteira que tudo no mundo ai toma 2 colheres de creatina e "fica mal".

Exatamente. Creatina é um veneno ...

Postado
Agora, busarello disse:

Não generalize, é possivel sim. Dificil, se o seu conceito de BF baixo for um digito. Se for algo perto de 12% para alguém com cerca de 1,85 e 90 quilos, dá sim.

Se a pessoa "vive disso ou para isso", mais fácil ainda. Não subestime a arte da cozinha ;)

Exatamente. Creatina é um veneno ...

Pow, meu conceito de BF baixo é um dígito kkkk!

O suplemento consegue as vezes te poupar 1 ou 2 horas por dia na cozinha. Eu acho que ninguém hoje em dia consegue ter esse tempo para cozinhar, além da praticidade de tudo. Todo caso, suplementos de MICRO são mais baratos do que comprar todos alimentos para bater os 100% do dia.

Creatina, the killer.

• Supermoderador
Postado
46 minutos atrás, Guigo89 disse:

Pow, meu conceito de BF baixo é um dígito kkkk!

O suplemento consegue as vezes te poupar 1 ou 2 horas por dia na cozinha. Eu acho que ninguém hoje em dia consegue ter esse tempo para cozinhar, além da praticidade de tudo. Todo caso, suplementos de MICRO são mais baratos do que comprar todos alimentos para bater os 100% do dia.

Creatina, the killer.

Questão de gosto. Vai por mim, quem gosta de cozinhar consegue, sim, manter-se sem suplementos. MAS você tem razão quando fala em praticidade: ao fim e ao cabo para nós, mortais, é bom ter essa válvula de escape sim. Eu uso whey como pre treino, acordar as 5 da manha para pedalar as 5:30 faz a gente querer ser o mais pratico possível...

Quanto aos micros, o grande problema é a forma deles, tem muito produto no mercado que usa as piores formas possíveis. As vezes isso mais atrapalha do que ajuda. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...