Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vivendo e aprendendo... Tendo em consideração as ponderações expostas acima, acho que talvez nem exista esse nível de concentração por aqui! Valeu por mais essa contribuição Argos.. 

Postado
6 minutos atrás, Axios disse:

Vivendo e aprendendo... Tendo em consideração as ponderações expostas acima, acho que talvez nem exista esse nível de concentração por aqui! Valeu por mais essa contribuição Argos.. 

Vlw ai cara, ajudando como posso :D

Talvez até exista, mas, pra nós, meros mortais.. seria no mínimo desperdício de $$$ ... vamos no básico sempre :D

Postado
5 horas atrás, thalesgodoy disse:

Muito bom mano.

Valeu!

4 horas atrás, Major Armstrong disse:

Muito interessante mano, parabéns pelo esforço

Opa galera obrigado ai pela força só retribuindo um pouquinho do muito que aprendi aqui. :D

Postado
12 horas atrás, Tshasko disse:

Argos eu sou "químico" mesmo, bacharel e a explicação soluto solvente não poderia ter ficado mais clara para os "leigos" Parabéns!!!!

Abraços

Nossa, fico tão bom assim? muito obrigado... esse nem era o foco, mas, achei que deveria fundamentar o conceito mais básico do tópico.. rsss já ministrei alguns treinamentos nessa vida e cheguei a conclusão que abstrair o problema e usar exemplo reais do dia a dia que inclusive possam simular em casa, no geral facilita bastante o entendimento. 

@topic chegou uma pm de alguém com conhecimento informando que 'acima de 200mg/ml já seria instável', admito que citei Enantato a 250 por ser uma concentração muito comum de se ver, apesar de ter a impressão de que alguns de labs reconhecidos inclusive, são subdosados... vou pesquisar a respeito disso e alterar o post inicial, infelizmente as referências para essa informação são escassas.

Postado

Parabéns pelo tópico cara, muito informativo e simples de entender.

Agora eu sei porque senti tanta dor no meu primeiro contato com fenil, eram 200mg/ml.

Postado
26 minutos atrás, plaquede100 disse:

Parabéns pelo tópico cara, muito informativo e simples de entender.

Agora eu sei porque senti tanta dor no meu primeiro contato com fenil, eram 200mg/ml.

Opa, obrigado, contribuindo com o pouco que aprendi sempre que possível :D

rsss veja o lado 'bom'.. talvez fosse 100%... mas se custou mais barato que 2 de 100mg/ml, o Cheff deve ter usado filtro inadequado ou não filtrado, que se não deu problema algum beleza... mas eu evitaria no futuro esse lab, visto que se não filtra certo o produto 'Top', imagina o convencional 100mg/ml? fica a dica ai.. procure outro lab que ofereça só as concentrações padrão.

Só pra constar, eu usei número genéricos, pois por vezes vemos concentrações de 133mg/ml, nesses casos onde a variação é baixa, TALVEZ seja possível sim fazer com Solventes convencionais, mas, no geral 85%+ do custo do produto é o sal (na concentração padrão é claro), então, não justifica querer economizar Oleo/Solventes/Vial... então desconfie disso tb :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...