Paloopa Postado Junho 24, 2016 às 18:49 Postado Junho 24, 2016 às 18:49 Salve Marombas, Fiz uma busca aqui no fórum, e não encontrei nenhum relato pessoal de alguem que passou por um tratamento de modulação hormonal, algo que têm sido cada vez mais comum recentemente. Encontrei alguns tópicos do ano passado, e outros até mais antigos, onde se explica muito bem o que são hormonios bioidenticos e etc, mas um video do youtube me chamou bastante a atenção: O Doutor do video confirma que é possível chegar à um nível "fisiculturista" apenas com a modulação hormonal proposta por ele, que consiste principalmente na aplicação de um creme (veja bem, creme, não gel). Alguem aqui tem experiencia com isso? Já viu alguem que fez, e no que deu? Depois de ver esse vídeo, decidi criar esse tópico e ter uma opinião ATUALIZADA de vocês sobre o assunto. Abraços e obrigado. MrCrowley e Gabriel1989 reagiu a isso 2
Stein Postado Junho 27, 2016 às 12:04 Postado Junho 27, 2016 às 12:04 Em 24/06/2016 at 15:49, Paloopa disse: O Doutor do video confirma que é possível chegar à um nível "fisiculturista" apenas com a modulação hormonal proposta por ele ele é um charlatão tentando ficar rico.
MrCrowley Postado Junho 27, 2016 às 14:48 Postado Junho 27, 2016 às 14:48 Deu a entender que seria um tratamento sem colaterais, é isso? Já posso iniciar minha TRT aos 25 anos e manter niveis altos de testo até morrer?
Paloopa Postado Junho 27, 2016 às 18:25 Autor Postado Junho 27, 2016 às 18:25 6 hours ago, Stein said: ele é um charlatão tentando ficar rico. Entao, brother... É dificil de acreditar nas coisas que o cara promete... Por outro lado, é dificil achar alguem que já tenha feito (para fins esportivos/esteticos). 3 hours ago, MrCrowley said: Deu a entender que seria um tratamento sem colaterais, é isso? Já posso iniciar minha TRT aos 25 anos e manter niveis altos de testo até morrer? É isso mesmo! Colaterais zero. Segundo o que ele prega, porque ele é geneticamente identico ao hormonio que seu corpo produz. Sei não... Eu procurei o cara na internet, e liguei lá no consultório me passando por cliente interessado. A consulta para fins esportivos custa R$700,00. O tratamento com os "suplementos hormonais" sai em torno de R$1.200,00. Sondei mais informações, e o tratamento é ciclico. Voce pode repetir ano a ano, mas não é legal fazer infinitamente. Ele diz ter um método de lipólise com dieta e suplementos hormonais que promete reduzir pelo menos 6cm de medida na cintura em até 7 dias. O cara é um milagreiro rs.
Torf Postado Junho 27, 2016 às 18:28 Postado Junho 27, 2016 às 18:28 Pois se você fizer, relate aqui para a gente! =)
Paloopa Postado Junho 27, 2016 às 18:43 Autor Postado Junho 27, 2016 às 18:43 13 minutes ago, Torf said: Pois se você fizer, relate aqui para a gente! =) E o pé atras de gastar 2 pau com alguma coisa que não acho histórico de ninguem?! Hahahahahha foda, brother... Quando a esmola é demais...
Thorun Postado Junho 29, 2016 às 03:35 Postado Junho 29, 2016 às 03:35 Olha esses preços... ñ é atoa que gente assim fica rica mesmo... Olha o que esse cara promete, chegar num nível bodybuilder passando creme...
Jornal Postado Junho 29, 2016 às 07:51 Postado Junho 29, 2016 às 07:51 Ninguém chega a nível fisiculturista sem abusar de hormonios, 5~10g/week por anos a fio, além de muito hGH e insulina. Não seja palhaço retardado idiota para acreditar em dotorzinhos, pois o fato é que nunca um gelzin te fará grande o suficiente para se tornar competitivo, saia desse marketing. Se vc quer crescer de verdade, invista no que funciona e pare de gastar dinheiro atoa.
mut4nt3 Postado Julho 8, 2016 às 20:07 Postado Julho 8, 2016 às 20:07 Acontece que os bioidênticos estão sendo testados e usados em pessoas que tem testo baixa como problema de saúde, ou seja, que precisa repor testo mesmo.
FabioAlex Postado Julho 8, 2016 às 21:51 Postado Julho 8, 2016 às 21:51 (editado) eu vi uma entrevista desse médico junto com o allan em um programa de rádio e até compartilhei na época, Agora não sei o que dizer porque não entendo de hormonios mas o allan sempre me pareceu honesto em seus videos inclusive indo contra alguns suplementos milagreiros do mercado, talvez não chegue ao nível de competir com essa modulação mas em relação a qualidade de vida acredito que sim, e se não me engano o médico fala nesse video ou em outro que ele conseguiu igualar o nível de testo dele á dos sobrinhos de 20 anos, então não é nada milagreiro mesmo, simplismente uma melhora na qualidade pra quem ja esta com um pouco mais de idade Editado Julho 8, 2016 às 21:54 por FabioAlex
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora