Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura 163cm

Peso: 76kg

Bf: 15%

Objetivo: Cutting

Inicio em agosto

Como estou em blast & cruise com 250mg de enan

1º Blast 

1 - 11 250mg enantato de testo week

1 - 11 50mg Trembolona TSD

2º Blast

1 - 14 250mg enantato de testo week

1 - 14 50mg Trembolona TSD

Estou com 8 caixas de durateston vou trocar o ester da testo nas ultimas 8 semanas, dividirei a dose da dura em 3 aplicações na semana para tentar manter estável os esteres curtos que contem na dura. 

AI:

Anastrozol 0,25 DSDN

1) Sobre Parlodel ou Cabergolina seriam necessários ? e quando seria interessante iniciar e qual dos dois?

2) Teria muita diferença estender mais 3 semanas de trembo? Estou com 40ml e tenho condições de pegar mais 10ml.

O que vocês acham? qual blast escolher? Dicas?

Publicidade

Postado

1-Sim, use de acordo a necessidade!

2-Ciclos muito longos acaba sendo improdutivo devido a homeostase, mas se adicionar outras drogas o potencial anabolico tende a aumentar.

Por exemplo:

1~14 - testosterona

1~14 - trembolona

10~14 - Dianabol

Eu escolheria o Blast 1, mas aumentaria a testosterona!

Postado
7 horas atrás, alex ander disse:

2-Ciclos muito longos acaba sendo improdutivo devido a homeostase, mas se adicionar outras drogas o potencial anabolico tende a aumentar.

Por exemplo:

1~14 - testosterona

1~14 - trembolona

10~14 - Dianabol

Vou utilizar bastante auxiliares como salbutamol, clembuterol, efedrina, Ioimbina nas ultimas 8 semanas, não quero aumentar a testo para evitar a retenção e o crash de testo quando eu voltar para o cruise, como é um ciclo para o cutting e a unica droga que tenho condições de adicionar nas ultimas semanas é stano que seria na forma oral.

Postado
7 horas atrás, alex ander disse:

Por exemplo:

1~14 - testosterona

1~14 - trembolona

10~14 - Dianabol

homeostase?

com hormonios?

Postado
homeostase?

com hormonios?

Segundo L. Rea, autor de Chemical Muscle Enhancement, os maiores ganhos de um ciclo acontecem entre 10 e 30 dias do início do ciclo, onde ocorre uma quebra de homeostase mais violenta. Portanto a tendência é que não ocorram ganhos muito significativos à partir da 6ª semana, no entanto os colaterais podem se agravar (aromatização, retenção, etc).William Llewellyn,autor do livro Anabolics, mostra através de um gráfico (baseado em observações) como os ganhos tendem a estagnar entre 6 e 8 semanas.Muitas pessoas gostam de ciclos longos (> 12 semanas), porque durante o uso os esteroides costumam causar uma ótima sensação de bem-estar (força, músculos cheios), no entanto é importante lembrar que quanto mais tempo você permanecer no ciclo, pode tornar mais difícil e lenta a recuperação do eixo hormonal (HPT), o que pode trazer sérias consequências na manutenção dos ganhos pós-ciclo, e nesse caso o usuário deve tomar as devidas precauções (como uma TPC bem feita e acompanhamento de exames) para acelerar a recuperação.Em geral, os usuários costumam relatar excelentes ganhos, sem grandes problemas com a recuperação pós-ciclo, com ciclos de ~8 semanas, ese você for usar drogas de meia-vida longa (enantato, cipionato, deca, boldenona, dura), esse é um bom tempo de ciclo. Você poderia decidir continuar o ciclo por 10, 12 semanas se ganhos significativos são notados, mas em geral não é o que acontece.Ciclos de ~6-8 semanas usando drogas de meia-vida curta também costumam trazer grandes ganhos, e com o bônus de uma rápida recuperação pós-ciclo em geral.

Vou utilizar bastante auxiliares como salbutamol, clembuterol, efedrina, Ioimbina nas ultimas 8 semanas, não quero aumentar a testo para evitar a retenção e o crash de testo quando eu voltar para o cruise, como é um ciclo para o cutting e a unica droga que tenho condições de adicionar nas ultimas semanas é stano que seria na forma oral.

Testosterona não causa retenção hídrica, o que "retém'' é estradiol e a dieta!

Postado

So fique esperto com os colaterais da trembolona.... Sao toscos.

Suar a noite que nem um porco eh algo que nao recomendo a ninguem.

Aquela vontade do capitao nascimento com Charles Bronson ....

Por exemplo:

1~14 - testosterona

1~14 - trembolona

10~14 - Dianabol

Postado (editado)
Em 24/06/2016 at 16:54, Jornal disse:

Testosterona não causa retenção hídrica, o que "retém'' é estradiol e a dieta!

O problema é na hora de regular o anastrozol, eu consigo manter o estradiol legal no cruise e como falei não quero dar aquele up gigantesco na testo sair de 1k ~ 1k500 para 4k quase zerei o E2 e me senti muito mal, e como não conheço trembolona optei em manter a testo que já estou acostumado com a dosagem e se algum colateral vier vou ter certeza que é da trembolona e vou conseguir controlar melhor.

16 horas atrás, DakarNergens disse:

So fique esperto com os colaterais da trembolona.... Sao toscos.

Suar a noite que nem um porco eh algo que nao recomendo a ninguem.

Aquela vontade do capitao nascimento com Charles Bronson ....

Sou tão calmo e da paz que esses colaterais não me assusta e estou ate esperando kkkkkkkkk quem não quer se sentir como hulk sair da jaula como um monstro hahaha, os dois unicos que fico meio com receio é da tosse e um pouco da suadeira mas se for só a noite de boa;

Editado por KawaNx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...