Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, to com uma dúvida aqui, que vai parecer meio besta mas eu não achei a solução ainda.

Seguinte, faz uns 9 meses que to treinando de verdade, conciliando dieta, treino e descanso, comecei a contar macros e tudo mais, atualmente estou fazendo uma dieta de 2500KCAL, pelo menos tentando né, ja que isso pra mim ja é muita comida.

Nesses 9 meses, eu venho lutando contra a bendita da gordura localizada da barriga, consegui eliminar muuuuuuito do que tinha, mas ela ainda ta ali, firme, forte e teimosa! Quando eu entrei na academia, eu estava pesando 79KG, hoje eu peso 70KG. Nesse meio tempo, através do melhor medidor corporal, o OLHOMETRO, eu percebi uma redução grande de gordura em todas as partes do corpo, definição começou a aparecer, mas a barriga, aquela crosta grossa e teimosa continua ali, o nível de diminuição foi mínimo.

Qual é a minha dúvida: ja li muita gente aqui no fórum dizendo que essa números só servem pra deixa a gente doido, que a balança não quer dizer nada, mas eu venho percebendo nos últimos dias que eu to "diminuindo" o pouco de massa que tenho e pensei que isso fosse devido ao fato de estar emagrecendo, mas a barriga continua. Afinal, o meu tempo de academia é pouco pra ver um resultado? se eu diminuir mais as calorias, vou acabar catabolisando, certo?

E só pra complementar a dúvida: quando se é falso-magro, como eu sou, qual a melhor opção: jogar tudo pro alto e fazer um bulking ou tentar "emagrecer" e depois crescer proporcionalmente? ja que se eu fizer um bulking estando com barriga, ela vai ficar maior, correto?

HORÁRIO  CARDÁPIO                                                          KCAL  CARB  PROT  GORD  FIBRA

09:00         2 fatia de pão 7 grãos, ricotta e 1 peito de peru  184,5  18,9    12,75     6,57        2,9

11:00         2 ovos cozidos                                                      160       2       12         12            0

12:00        Almoço (300g carne e 100g de arroz e salada)    556     28,59   71,38    15,21      0,3

14:00        Whey + 2 fatia de pão, 1 peito de peru e

pasta de amendoim                                               342,5  25,7    37,05     10,97     4,1

16:30       Cafeína + 2 fatia de pão e 1 peito de peru e

pasta de amendoim                                                228,5  21,2    13,05     10,97     4,1

17:30       aveia + pré-treino                                                   190      33       6,4           3,8       2,3

19:00      Pós-treino (Whey, aveia e creatina)                         304     37,5    30,4         3,8        2,3

20:00      Janta (300g carne e salada)                                    205     8,5      23,6         58          0

23:00      2 ovos cozidos                                                        160      2        12             12          0

01:00      3 scoop Whey                                                          114     4,5      24             0            0

Essa é a minha dieta atual, da aproximadamente 2300/2500 KCAL, tento seguir ela a risca e até consigo na maioria dos dias, devido a correria do trabalho e tudo tem dias que não dá, mas enfim.. me ajudem aí, to ligado que o pessoal aqui é entendido desses assuntos kkkk. E sim, quem montou a dieta fui eu.. por isso ela não é perfeito.

Postado

Pouca gordura,cade o azeite?o abacate?manteiga?oleaginosas?

Tire o pão,que tem trigo,prefira outros carbos complexos (arroz integral,mandioca,macarrão integral,batata doce,cará e etc)

Que whey é esse que tem 24g de proteina em 3 scoops e 0 gordura?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...