Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, resolvi colocar uns aeros de baixa intensidade depois do treino, fazia um tempão que não colocava.

E é o seguinte, no dia que treino pernas, os dois ultimos exercícios que eu faço são leg press/cadeira extensora, e elas fazem que meu quadriceps fique bastante inchado.

Então, eu fiz 15 min de esteira nesse dia, logo depois desses exercicios. Foi... estranho :blink: . Porque quando eu termino o treino, a coxa fica bem dura, e pra andar é como se tivesse dormente sabe? Então é estranho de caminhar. Mas fiz, mesmo assim, já que não dói. Depois de quase 10 min, des-incha e fica normal a caminhada.

Dúvida: pode fazer isso? Vai comprometer meus ganhos de coxa, ou a qualidade do aerobico?

Se for tópico repetido ou pergunta idiota, plspls no ban :o

Publicidade

Postado

Um dia antes, no dia e um dia depois q se treina perda não é recomendado fazer aerebicos q exige mto deste grupo, pois atrapalha os ganhos.

Mas como vc disse q são de baixa intensidade creio q não atrapalhe.

Pq já li recomendações dizendo que no dia seguinte do treino de perna fazer 10 min. leve de esteira ajuda na recuperação(dor) dos musculos das pernas.

Postado

Eu gostava MUITO de fazer bike, então fazia todos os dias +ou- 20min no final do treino, minha perna sempre teve uma qualidade legal e volume tbm ! Mas creio q deve ter atrapalhado o crescimento um pouco.

Abraços.

Postado

Eu mandava ver no jump depois do treino de perna, no dia seguinte, todos os dias praticameente rs...

Pq gosto muito de fazer. Minhas pernas só definiram as medidas sempre as mesmas.

Agora fui numa academia e fiz um pacote só pra usar os aparelhos da musculação e esteiras, bikes. To respeitando o que falei acima vamos ver se crescem.

Postado

Pra quê Aeróbico? Ganha logo de uma vez massa muscular, quanto mais MM mais calorias vc gasta =)))

hUUSAHSUAHSHUHS

seriio agora....

Pq vc não faz nos dias em q nao treina? pq daí da para voce forçar mais a pegada na bike etc... é bom pro coração e td o mais ... ;D

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...