Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Essa Desma ai é da Espanha?!

Será que lá é facil achar?!

~hugs

Seph®

Sim fica na Espanha, acho que lá é mais sussa de se encontrar sim.

Postado

Vou ver com um brother meu que mora na Espanha se ele consegue e quanto custa ehehe

...

vou contactá-lo por msn ainda hoje!

Muhuahauahuahu!!!

~hugs

Seph®

Postado (editado)

Hitch, aquela primeira foto que voce colocou parece ser winstrol falsa.. (A foto que contem 6 ampolas)

Reparando bem a Quinta ampola.. da Esquerda para a Direita nao parece ser maior que as demais?

E a primeira ampola parece estar torta.. (ou pode ser pela camera.. sei la)

Editado por fernandows
Postado

Nossa muito raro mesmo achar winstrol verdadeira, 99% são fakes, mas se for mesmo ciclar relata pra nois ai! :)

demoro vou começar dia 1 de fevereiro

e vou postar tudo ai e tambem fotos

so que estou na duvida da quantidade de winstrol

falo doido

Postado

Hitch, aquela primeira foto que voce colocou parece ser winstrol falsa.. (A foto que contem 6 ampolas)

Reparando bem a Quinta ampola.. da Esquerda para a Direita nao parece ser maior que as demais?

E a primeira ampola parece estar torta.. (ou pode ser pela camera.. sei la)

Cara acho que é mais pela angulação da foto, mas só coloquei ela pra vcs terem uma idéia, a foto foi tirada da internet só como exemplo então não sei te dizer com garantia que é a verdadeira.

Abraço

demoro vou começar dia 1 de fevereiro

e vou postar tudo ai e tambem fotos

so que estou na duvida da quantidade de winstrol

falo doido

Ah então não está preocupado mesmo com a veracidade do seu produto, bom os avisos foram dados.

Sobre a dosagem é 50mg TSD ou 100mg DSDN, então se a sua for 50/mg por ml já sabe quanto terá que aplicar.....

Sobre as opçoes que vc deu, eu ficaria com a primeira apenas diminuindo as semanas de stano.

Boa sorte! :P

• 3 semanas depois...
Postado

e ai galera fiz um viagem caso de doença na familia mais ja estou ai de novo

de uma olha do mail que recebi ai e veja o que vcs achan

www.zambon.es [email protected]

ZAMBON INCORPORA NOVAS MEDIDAS DE SEGURANÇA PARA O WINSTROL

A Companhia Farmacêutica Zambon incorpora um selo de segurança inviolável que ao abrir deixa uma marca indelével na embalagem, o que assegura ao paciente a autenticidade do produto.

Zambon tem sido informada de que estão sendo produzidas manipulações e falsificações de seus produtos Winstrol e Winstrol Depot (Stanozolol). Diante desta situação e em coerência com o compromisso constante com a saúde e o bem-estar das pessoas, Zambon decidiu incorporar às embalagens de Winstrol e Winstrol Depot uma etiqueta de segurança exclusiva que sela as abas de fechamento da embalagem.

O selo tem um holograma de desenho exclusivo que se rompe ao abrir e deixa uma marca indelével no cartucho.

Esta iniciativa, realizada por decisão própria da Companhia, permitirá aos pacientes ter a total segurança de que o produto que têm em suas mãos mantém todas as garantias de fabricação e chegou em suas mãos sem sofrer nenhuma modificação.

O referido selo de segurança estará incorporado a todas as unidades comercializadas a partir do dia 1º de novembro.

O medicamento continuará sendo vendido através dos canais habituais sem nenhuma modificação no preço.

Com este esforço, Zambon se mantém fiel a seu compromisso de colaboração com os profissionais da saúde para preservar a segurança de seus pacientes.

Zambon, um compromisso constante com a qualidade Zambon, 13º laboratório espanhol em unidades, é uma companhia farmacêutica de origem italiana, presente na Espanha desde 1960. Em 2003 faturou 86,1 milhões de Euros, cifra que situa a filial espanhola em segundo lugar no Grupo Zambon, com 23% do faturamento total.

Entre os medicamentos mais importantes da Companhia, cabe destacar Espidifen, para o tratamento da dor, Fluimucil/flumil, na área respiratória, e Monurol, indicado para infecções urinárias.

Zambon pesquisa para melhorar o bem-estar cotidiano das pessoas que padecem de doenças que, mesmo não sendo graves, podem diminuir consideravelmente a qualidade de vida dos que as sofrem.”

e agora quem fica feio na historia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...