thiago turgo Postado Janeiro 14, 2010 às 17:22 Postado Janeiro 14, 2010 às 17:22 Nossa muito raro mesmo achar winstrol verdadeira, 99% são fakes, mas se for mesmo ciclar relata pra nois ai!
Hitch Postado Janeiro 14, 2010 às 17:49 Postado Janeiro 14, 2010 às 17:49 Essa Desma ai é da Espanha?! Será que lá é facil achar?! ~hugs Seph® Sim fica na Espanha, acho que lá é mais sussa de se encontrar sim.
Seph® Postado Janeiro 14, 2010 às 18:24 Postado Janeiro 14, 2010 às 18:24 Vou ver com um brother meu que mora na Espanha se ele consegue e quanto custa ehehe ... vou contactá-lo por msn ainda hoje! Muhuahauahuahu!!! ~hugs Seph®
fernandows Postado Janeiro 14, 2010 às 18:56 Postado Janeiro 14, 2010 às 18:56 (editado) Hitch, aquela primeira foto que voce colocou parece ser winstrol falsa.. (A foto que contem 6 ampolas) Reparando bem a Quinta ampola.. da Esquerda para a Direita nao parece ser maior que as demais? E a primeira ampola parece estar torta.. (ou pode ser pela camera.. sei la) Editado Janeiro 14, 2010 às 18:57 por fernandows
jonathan 21 Postado Janeiro 14, 2010 às 21:48 Autor Postado Janeiro 14, 2010 às 21:48 Nossa muito raro mesmo achar winstrol verdadeira, 99% são fakes, mas se for mesmo ciclar relata pra nois ai! demoro vou começar dia 1 de fevereiro e vou postar tudo ai e tambem fotos so que estou na duvida da quantidade de winstrol falo doido
Hitch Postado Janeiro 14, 2010 às 22:19 Postado Janeiro 14, 2010 às 22:19 Hitch, aquela primeira foto que voce colocou parece ser winstrol falsa.. (A foto que contem 6 ampolas) Reparando bem a Quinta ampola.. da Esquerda para a Direita nao parece ser maior que as demais? E a primeira ampola parece estar torta.. (ou pode ser pela camera.. sei la) Cara acho que é mais pela angulação da foto, mas só coloquei ela pra vcs terem uma idéia, a foto foi tirada da internet só como exemplo então não sei te dizer com garantia que é a verdadeira. Abraço demoro vou começar dia 1 de fevereiro e vou postar tudo ai e tambem fotos so que estou na duvida da quantidade de winstrol falo doido Ah então não está preocupado mesmo com a veracidade do seu produto, bom os avisos foram dados. Sobre a dosagem é 50mg TSD ou 100mg DSDN, então se a sua for 50/mg por ml já sabe quanto terá que aplicar..... Sobre as opçoes que vc deu, eu ficaria com a primeira apenas diminuindo as semanas de stano. Boa sorte!
jonathan 21 Postado Fevereiro 1, 2010 às 20:33 Autor Postado Fevereiro 1, 2010 às 20:33 e ai galera fiz um viagem caso de doença na familia mais ja estou ai de novo de uma olha do mail que recebi ai e veja o que vcs achan www.zambon.es [email protected] ZAMBON INCORPORA NOVAS MEDIDAS DE SEGURANÇA PARA O WINSTROL A Companhia Farmacêutica Zambon incorpora um selo de segurança inviolável que ao abrir deixa uma marca indelével na embalagem, o que assegura ao paciente a autenticidade do produto. Zambon tem sido informada de que estão sendo produzidas manipulações e falsificações de seus produtos Winstrol e Winstrol Depot (Stanozolol). Diante desta situação e em coerência com o compromisso constante com a saúde e o bem-estar das pessoas, Zambon decidiu incorporar às embalagens de Winstrol e Winstrol Depot uma etiqueta de segurança exclusiva que sela as abas de fechamento da embalagem. O selo tem um holograma de desenho exclusivo que se rompe ao abrir e deixa uma marca indelével no cartucho. Esta iniciativa, realizada por decisão própria da Companhia, permitirá aos pacientes ter a total segurança de que o produto que têm em suas mãos mantém todas as garantias de fabricação e chegou em suas mãos sem sofrer nenhuma modificação. O referido selo de segurança estará incorporado a todas as unidades comercializadas a partir do dia 1º de novembro. O medicamento continuará sendo vendido através dos canais habituais sem nenhuma modificação no preço. Com este esforço, Zambon se mantém fiel a seu compromisso de colaboração com os profissionais da saúde para preservar a segurança de seus pacientes. Zambon, um compromisso constante com a qualidade Zambon, 13º laboratório espanhol em unidades, é uma companhia farmacêutica de origem italiana, presente na Espanha desde 1960. Em 2003 faturou 86,1 milhões de Euros, cifra que situa a filial espanhola em segundo lugar no Grupo Zambon, com 23% do faturamento total. Entre os medicamentos mais importantes da Companhia, cabe destacar Espidifen, para o tratamento da dor, Fluimucil/flumil, na área respiratória, e Monurol, indicado para infecções urinárias. Zambon pesquisa para melhorar o bem-estar cotidiano das pessoas que padecem de doenças que, mesmo não sendo graves, podem diminuir consideravelmente a qualidade de vida dos que as sofrem.” e agora quem fica feio na historia
Moderador carloslr Postado Fevereiro 1, 2010 às 20:49 Moderador Postado Fevereiro 1, 2010 às 20:49 Qual a DATA disso?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora