Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Vini - CROSSFIT

vinimagalhaes

Posts Recomendados

QUARTA - 29/03/17

WARM UP - 3 ROUNDS
10 - HOLLOW ROCK
10 - ARCH ROCH
20 - MONTAIN CLIMB

SKILL: PULL UP

WOD 
3' AMRAP
PULL UP

REST 1' - THEN

3' AMRAP
DEADLIFT (135/185 LBS)
SCORE: 45 pull ups + 30 deadlifts (235lbs/107kg)
_____
EXTRA
Every 3´ for 27´ - 3 rounds (emom de 3´)

40 - cal air bike
60 - DU + 20 WB (10kg)
10 - strict pull up + 15 psh ups

Then
Push ups + 45lbs - 3x10 + 1x10 (bw)

Percebi que no meu insta tem muito vídeo de clean...kkkkkkkk... hoje vou filmar uns hang snatchs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

QUINTA - 30/03/17

WARM UP - 5 ROUNDS
30´´ON / 30´´OFF
SPRINTS DE 8m

Na média de 11 a 12 sprints.

SKILL: HANG SNATCH

WOD - 5 RFT (T.C 14')
6 - HANG SNATCH
200m RUN
15 - V SIT UP

SCORE: 13´45´´

Achei o wod meio chato, estava cansado, sem comer e com a cabeça em outras coisas, mas não quis faltar.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Bom dia pessoal, não estava conseguindo acessar o forum, por isso esse tempo sem relatos, mas os treinos estão todos ok, segue o de ontem. Hoje vai ter o benchmark "Grace", meu tempo é 5´ no rx (135lbs), vamos ver se hj rola uma PRinha...rsrs

TERÇA - 11/04/17

WARM UP - 4 ROUNDS

10´´ L-SIT HOLD BAR
15´´ PLANK
20´´ ARCH POSITION

SKILL: OHS ( over head squat) - melhoras aqui, estou conseguindo uma posição melhor no squat e o tronco não está inclinando pra frente, o que facilita manter a barra na posição, esses dias teve um Emom de 6´ de Snatch e em todos os rounds eu fiz as 2 últimas reps de squat snatch com 115lbs (o que era bem difícil antes), e a grande maioria entrou , perdi 2 só.

WOD - 6' EMOM
5 OHS + MÁX. PULL UP (95/65)
*SCORE Nº PULL UP

SCORE: 43

Vou confessar que dei migué nos pull ups, os OHS estavam leves, mas antes mesmo leve eram dificeis, sairam todos sem quebrar, e o migué nos pull ups foi pq depois do treino fiquei treinando o  bar muscle up. Em breve novidades...kkkkkkkk

Link para o comentário

1 hora atrás, vinimagalhaes disse:

Hoje vai ter o benchmark "Grace", meu tempo é 5´ no rx (135lbs), vamos ver se hj rola uma PRinha...rsrs

Lá no box vai ter Grace hoje também... Coincidência da porra! Não sei se vou conseguir fazer os 30 C&J no tempo máximo de 10'. E pra ser sincero, acho meio escrotos esses wods com olys pra tempo... Não faz sentido pra mim. Em todo caso, 5min nisso aí tá bom hein!

Link para o comentário

1 hora atrás, Shrödinger disse:

Lá no box vai ter Grace hoje também... Coincidência da porra! Não sei se vou conseguir fazer os 30 C&J no tempo máximo de 10'. E pra ser sincero, acho meio escrotos esses wods com olys pra tempo... Não faz sentido pra mim. Em todo caso, 5min nisso aí tá bom hein!

Eu te entendo, mas esses que tem muitas reps normalmente são cargas mais leves, eu acho legal...rsrs. Tentarei filmar, quero ver se consigo 4´, estou pensando se faço tipo um emom com 8/8/7/7 ou algo como 10/8/6/4/2.

21 minutos atrás, Essr disse:

Novidades?
Vem vídeo com bar MU por aí?!?!

Oremos....kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

22 minutos atrás, jadher disse:

Não consegui entender o tempo no grace, foi quanto msm?? Vou fazer ele semana q vem!

A Grace fiz em 3´09´´, é que depois da grace teve 650m de corrida, que fiz em 6´20´´.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...