Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Vini - CROSSFIT

vinimagalhaes

Posts Recomendados

Segue o de ontem.

WARM UP - SQUAT THERAPY

Várias técnicas para melhorar a qualidade do squat.

SKILL:  PISTOL (agachamento com uma perna)
10 - PISTOL
10 - PISTOL com Kettlebell 8 KG
10 - PISTOL OHS (tentativas) - com uma barra de alumio que é mais leve.

WOD - 10' AMRAP
2...4...6...8...
KBS (16/24)
BURPEE
*20 DOUBLE UNDER

SCORE: 6 rounds + 12 burpess (32kg)

Ainda sentindo os efeitos do 17.5...rsrs

Não acho que seja impressão minha, mas me parece que os treinos aqui na box deram uma caída de qualidade,  mudaram pra um espaço maior e agora tem 2 salas e muitos iniciantes, mas me parece que ao invés de adaptar as atividades para os iniciantes reduziram as coisas, não tem mais uns consistencys, emoms legais pra fazer, está praticamente só um aquecimento básico geral, o skill e o wod, além de não ter um espaço bacana e não liberarem a sala que não está em uso para fazer uns treinos extras. Dia primeiro vai inaugurar outra box aqui na cidade, de um cara bem focado nas competições, vou lá dar uma olhada (=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TERÇA - 28/03/17

WARM UP 2 ROUNDS
10 - TUCK JUMP
8 - SPRAW
6 - WALL BALL (30lbs)

SKILL: HSPU

Algumas tentativas de free handstand hold bem ruins.

1x10 - hspu normal (no chão com kipping)

2x1 - paralelas

1x1 - free hspu

WOD - 9' AMRAP
9 - HSPU
6 - CLEAN (105/135 LBS)

SCORE: 4 rounds (185lbs/84kg)
____
EXTRA

5 ROUNDS
10 DUMBELL Z PRESS (25lbs)
5 PULL UP STRICT

EVERY 2´ FOR 20´
20 CAL ROW

GHD SIT UP
20
10 C/ DUMBELL (25lbs)
10

HSPU me mata nos wods, tenho que treinar mais pra ser mais consistente.

Link para o comentário

22 horas atrás, vinimagalhaes disse:

boa cara, acho que se eu tivesse feito os thruster em 5/4 desde o começo seria melhor, não quebraria nenhum DU e descansaria menos, mas aqui onde treino a gente não podia  fazer de novo. E nos outros como você foi?

Então cara, o open não veio numa boa época p mim. Desde janeiro eu sofro com uma tendinite no punho, atrapalha muito p fazer hspu, e LPO...até às vezes alguns pull ups e MU. E isso atrapalhou muito meus treinos, além do meu cardio ser fraco! Mas tratei e praticamente to sem dor já, tá dando p subir carga...agora vou entrar num plano alimentar p tentar dar um upgrade no desempenho!

Link para o comentário

Acho o hold mais difícil tb.
Walking, depois free e por último o hold. Parado fico quase nada, tenho sempre que ir ajeitando as mãos e concentrando pra não sair andando.
É estranho não conseguir ficar muito tempo parado e fazer free, mas o tempo de subir e voltar é rápido então sai de boa.

Mas todos são mais difíceis que os MU! Então bora fazer isso aí logo!!

Editado por Essr
Link para o comentário

22 minutos atrás, Essr disse:

Acho o hold mais difícil tb.
Walking, depois free e por último o hold. Parado fico quase nada, tenho sempre que ir ajeitando as mãos e concentrando pra não sair andando.
É estranho não conseguir ficar muito tempo parado e fazer free, mas o tempo de subir e voltar é rápido então sai de boa.

Mas todos são mais difíceis que os MU! Então bora fazer isso aí logo!!

Vou começar a treinar eles depois dos treinos novamente, não estava fazendo pq estava me poupando pro Open, mas não deu pra classificar....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Vini, só pra conhecimento, quais teus PRs? Pra mim, MU, Butterfly saíram até rápido, com 4 meses eu já fazia...Uma coisa q eu demorei p caramba a aprender foi o DU, bicho, com 1 ano eu ainda era um lixo! Aí dei um gás, pulava corda em tudo q era lugar, e evolui p caramba!

Editado por jadher
novas infor~mações
Link para o comentário

1 hora atrás, jadher disse:

Vini, só pra conhecimento, quais teus PRs? Pra mim, MU, Butterfly saíram até rápido, com 4 meses eu já fazia...Uma coisa q eu demorei p caramba a aprender foi o DU, bicho, com 1 ano eu ainda era um lixo! Aí dei um gás, pulava corda em tudo q era lugar, e evolui p caramba!

Mais ou menos essas, algumas são bem antigas.

- Back squat - 295lbs/134kg 

- Squat Clean - 245lbs/111kg

- Thruster - 155lbs/70,4kg 

- Front Squat - 265lbs/120kg

- Bench press - 215lbs/97kg

- Clean & Jerk - 225lbs/100kg

- Snatch - 155lbs/70kg

- Push press - 145lbs/66kg

- Double under - 165

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...