Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
18 horas atrás, R.U.M. disse:

Eu não misturaria Sheiko e CF. Vais render menos nos dois e corre risco de nem avançar força em nada. Recuperação é tudo.

E sobre o PR... pode acontecer, mas é treta hahaha. Eu me manteria numa meta mais conservadora, como 5%, porque se der merda, não me sentiria culpado. Confiança é essencial pra manter o jogo a longo prazo.

Curti a forma nas barras-fixas. Execução melhor que 90% da população na Terra.

Oloko, agora eu fiquei feliz hein...hahahahah

Estou fazendo algumas séries estritas todo dia depois do treino pra ver se ajuda no butterfly.

Acho que invés de fazer o Sheiko, então vou fazer exercícios pra LPO e exercícios pra melhorar no que sou ruim ou que não sei fazer.

Publicidade

Postado

QUINTA - 26/01/17

WARM UP - 3´ AMRAP Double under

1ª - 40 e errei
2ª - 103

SKILL: BAR MUSCLE UP (tenho que aprender fazer saporra, não sobe de jeito nenhum, não é possível que seja tão difícil)

WOD (TC 8')
2..4..6..8…
BAR MUSCLE UP / PULL UP

*3 CLEAN (75% - 80%)
*15 V SIT UP

SCORE: 4 r ounds + 5 Pull Up (205lbs)

Achei que os cleans seriam mais fáceis, mas acho que como fazia algum tempo que não fazia a execução não ficou como gostaria, filmei, a noite posto o vídeo.

Postado
29 minutos atrás, vinimagalhaes disse:

SKILL: BAR MUSCLE UP (tenho que aprender fazer saporra, não sobe de jeito nenhum, não é possível que seja tão difícil)

Eu to quase infartando com esse inferno. E todo mundo que vê eu tentando fala a mesma coisa "aí cara, ta quase", "só empurra agora", "só falta tal coisa"... E NADA DESSE INFERNO SAIR. Isso porque uso um puta kipping, estrita eu nem tenho esperança... Só daqui uns 5 anos e olhe lá. Hahahahaha

Postado
20 minutos atrás, yuuuriiii disse:

Eu to quase infartando com esse inferno. E todo mundo que vê eu tentando fala a mesma coisa "aí cara, ta quase", "só empurra agora", "só falta tal coisa"... E NADA DESSE INFERNO SAIR. Isso porque uso um puta kipping, estrita eu nem tenho esperança... Só daqui uns 5 anos e olhe lá. Hahahahaha

E o foda é que tem uns frangos manos que entram no box e com 1 mês já faz, mas não consegue fazer um clean com 50kg. Mas agora vou começar a treinar todo dia isso ai, vai ter que sair...kkkkkkk

Postado
1 minuto atrás, vinimagalhaes disse:

E o foda é que tem uns frangos manos que entram no box e com 1 mês já faz, mas não consegue fazer um clean com 50kg. Mas agora vou começar a treinar todo dia isso ai, vai ter que sair...kkkkkkk

Ja vi algumas pessoas fazendo, é dificil demais, quero estar fazendo daqui uns anos.

Algumas pessoas tem mais facilidade para fazer, mas é um exercício bem difícil. Dizem que fazendo + de 10 barras e 10paralelas, ja se consegue fazer, mas tem alguma técnica no "impulso".

Postado
2 horas atrás, vinimagalhaes disse:

Te entendo mano!! Fico indignado hahahaha Só que no meu caso é com as pull e chin ups  :P....força aí!

Postado
7 minutos atrás, vinimagalhaes disse:

Se eu não conseguir até a páscoa, seja na argola ou na barra vou pra pracinha jogar dominó e dama. kkkkkkkkk

faz o seguinte: tenta uma pegada mais aberta do que a que você usa no pull up.

E em vez de começar pendurado na barra, fica um pouco mais distante dela (meio passo pra trás) e aproveita o pulo pra alcançar a barra pra aumentar a amplitude do kipping.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...