Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
37 minutos atrás, william.fortunato disse:

Vinicius, parabéns pelo desempenho!! A classificação leva em conta as três provas?

Sim, na verdade foram 4 pontuações, a 1ª, as 2 partes da 2ª e a 3ª. A pontuação é crescente, o primeiro ganha 1 ponto, o 2º dois pontos, o 3º tres, e assim vai, no final quem tem menos pontos ganha.

Postado

Boa tarde.

SEGUNDA 23/01/17

WARM UP - 3 ROUNDS
10 - WALL BALL (10kg)
10 - HOLLOW ROCK
10 - ARCH ROCK

CONSISTENCY - EMOM 6 ROUNDS (1´30´´)
10 - SPRAW
10 - BOX JUMP (caixa alta)

WOD - 10' AMRAP

40 - JUMPING JACK
20 - MOUNTAIN CLIMB
10 - TUCK JUMP
100m RUN

SCORE: 6 rounds + 15 JJ

Treininho extra

Pull up - strict - 4x5

Push up + remada c/ dumbell 25lbs - 3x10

Chin up c/ dumbell de 25lbs nos pés - 3x5

Postado

TERÇA - 24/01/17

WARM UP - 3 ROUNDS
5 SQUAT JUMP
8 SPRINTS 8 m
16m BEAR CRAWL

SKILL: PISTOL

WOD - 4 ROUNDS (TC 10')

5 - SNATCH (115lbs)
10 - PISTOL
15 - KBS (32kg)

SCORE: 3 rounds + 9 pistol (115lbs + 32kg)

Depois

4x6 - Pull up strict

1x5 - chin up c/ dumbell de 25lbs

Esse treino deu um "suado" rapaz, o que pesou mais foi o KBS, o primeiro round foram os 15 direto, nos outros foram 8/7, o cotovelo esquerdo está bem dolorido, to fazendo gelo, agua quente, pomada, etc, acho que vou tomar uma injeção de cortisona que isso melhora...rsrs

Postado

QUARTA - 25/01/17

STRENGTH DEADLIFT

1X10 - 45 lbs
1x5 - 135lbs
1x1 - 315lbs
1x2 - 345lbs
1x1 - 365lbs / 166kg
1x1 - 435lbs / 197 kg (não subiu)

WOD - 7' AMRAP
BURPEE

REST 1'

2' AMRAP
T2B

SCORE: 110 burpees / 28 t2b

Claro que de 166kg pra 197 kg é um salto muito grande, mas não tinha anilhas menores pra aumentar menos na hora, o objetivo era tentar chegar em 385lbs - 175kg, mas de forma geral não gostei a partir de 345lbs, a forma estava ruim, parece que não era um bom dia, não estava confortável.

Dá última vez que fiz 7´ de burpees fiz 97 sem estratégia, só fazendo, dessa vez resolvi fazer da seguinte forma, durante os 5 primeiros minutos fiz 15 por minuto ( que deu um total de 75) e no geral sobrava uns 25´´ pra descansar, nos últimos 2´ fiz sem parar, mas sem acelerar. Achei uma boa estratégia, tentarei novamente em algumas semanas tentando fazer 20 por minutos nos 5 primeiros, tentar chegar a 130.

Postado

O box vai mudar de lugar semana que vem e vai ter uma sala que poderemos usar pra treinos separados, então estou querendo treinar 2x por dia, mas não queria fazer só wods, pretendo focar mais as técnicas de LPO e pensei em fazer um treino de musculação, algo mais voltado pra força, será que dá pra encaixar o sheiko 3x por semana em horário longe do treino de CF?

E uma dúvida que surgiu aqui, será que em 50 dias uma pessoa sobe a PR do deadlift de 170kg pra 197kg? Em Dezembro o cara fez 170kg, aqui não fazemos treinos específicos pra aumento da carga, ontem ele levantou 197kg.

Opiniões?

Postado

Eu não misturaria Sheiko e CF. Vais render menos nos dois e corre risco de nem avançar força em nada. Recuperação é tudo.

E sobre o PR... pode acontecer, mas é treta hahaha. Eu me manteria numa meta mais conservadora, como 5%, porque se der merda, não me sentiria culpado. Confiança é essencial pra manter o jogo a longo prazo.

Curti a forma nas barras-fixas. Execução melhor que 90% da população na Terra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...