Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal, sou de família bem simples, moro com meus pais, não tenho condição de fazer dieta, e começei a treinar em academia do governo aqui na minha cidade (muito boa por sinal), mas minha alimentação não é top, como disse sou pobre ,melhor proteina que posso ingerir é o ovo, e em poucas quantidades por conta que só meu pai trabalha, oque vocês me indicam, e da pra ter resultados ainda ?

Publicidade

Postado

Não há milagres nesse esporte, amigo.

Infelizmente, se você não se alimentar direito, os resultados serão cada vez menores, principalmente depois de um certo tempo na academia.

Uma saída é tentar comprar proteínas mais baratas como bife de fígado de galinha, que sai por uns 3 reais o quilograma.

Postado

Cara, vi no teu perfil, tem 19 anos, né?

Melhor coisa q tu pode fazer é procurar um trabalho, nem q tu ganhe um salário mínimo ja vai poder ajudar sua família e se ajudar...

Em relação a dieta, treina pesado e come o que tiver, simples! Quando tiver condição de escolher alimentos, ai começa montar seu cardápio protéico, frango, ovos, carne etc.

Postado
6 minutos atrás, lucasf21 disse:

Na sua opinião, quais são os mais baratos?

Näo sei, näo moro no Brasil, näo moro na cidade dele. Os precos de alimentos säo sazonais e regionais, por isso que recomendei que ele pesquisasse. O mesmo recomendo a si. Pesquise na sua cidade.

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

Näo sei, näo moro no Brasil, näo moro na cidade dele. Os precos de alimentos säo sazonais e regionais, por isso que recomendei que ele pesquisasse. O mesmo recomendo a si. Pesquise na sua cidade.

Na sua opinião, há uma grande variação de preço assim? creio eu que não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...