Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting oxandrolona

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, antigoargos disse:

Não.. quero que vença ;D .. instinto de sobrevivência é a maior motivação ;D

kkkkkk pode ter certeza de que eu to dando meu melhor!

GALERA, LEVEI GOLPE.

Ja sou pobre e ainda tem gente q sacaneia, tira de quem não tem. Me fodendo na preparação, claro q to tendo gente p me ajudar, mas ta foda.

Comprei o diuretico da xpeeel e n me mandaram, e é mó caro, fiquei mó chateada, vou fazer um inferno se n me mandarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, biacitro disse:

Agora tem sim! Tem a Lucylaine Previato, e nas cidades vizinhas tb ta começando a surgir bons atletas

Interessante saber disso. Não tenho intuito de competir nem ficar giga, mas talvez fosse interessante ter contato com gente que manja haha (sou de ilha sortera)

Link para o comentário

GALERA, A LOJA NET SUPLEMENTOS ME DEU GOLPE, NÃO ENVIARAM O PRODUTO E NÃO RESPONDEM EMAIL

2 minutos atrás, Diogolbar disse:

Interessante saber disso. Não tenho intuito de competir nem ficar giga, mas talvez fosse interessante ter contato com gente que manja haha (sou de ilha sortera)

Perto tb hehe Verdade.

Ainda mais qd a gente tá empolgado na pegada, só queremos falar disso

Link para o comentário

3 minutos atrás, biacitro disse:

Ainda mais qd a gente tá empolgado na pegada, só queremos falar disso

Na verdade eu ando evitando falar disso com as pessoas, só rola broscience onde vou. Se eu falar as coisas que leio aqui no fórum ou em algum artigo científico a galera cai de pau em mim ahuauhahuauha

Link para o comentário

14 minutos atrás, biacitro disse:

kkkkkk pode ter certeza de que eu to dando meu melhor!

GALERA, LEVEI GOLPE.

Ja sou pobre e ainda tem gente q sacaneia, tira de quem não tem. Me fodendo na preparação, claro q to tendo gente p me ajudar, mas ta foda.

Comprei o diuretico da xpeeel e n me mandaram, e é mó caro, fiquei mó chateada, vou fazer um inferno se n me mandarem

Aff, ai é fogo... num tá se ajudando... óbvio que va dar o melhor.. sua vida depende disso /gg, sabia que meu nome é Muhamed Amajinehav? (acabei de inventar... rsss) mas, tipo, em lojas custa na faixa de 130, porque se arriscar comprando de desconhecido? de qlqr forma, sobre diuréticos eu não vou comentar, pois acho que esse não compensa, e coisas que funcionam de verdade podem lhe fazer muito mal ;p então boa sorte nessa empreitada.

Link para o comentário

9 minutos atrás, Diogolbar disse:

Na verdade eu ando evitando falar disso com as pessoas, só rola broscience onde vou. Se eu falar as coisas que leio aqui no fórum ou em algum artigo científico a galera cai de pau em mim ahuauhahuauha

hahahaha q foda. Cidade pequena é isso mesmo

4 minutos atrás, antigoargos disse:

Aff, ai é fogo... num tá se ajudando... óbvio que va dar o melhor.. sua vida depende disso /gg, sabia que meu nome é Muhamed Amajinehav? (acabei de inventar... rsss) mas, tipo, em lojas custa na faixa de 130, porque se arriscar comprando de desconhecido? de qlqr forma, sobre diuréticos eu não vou comentar, pois acho que esse não compensa, e coisas que funcionam de verdade podem lhe fazer muito mal ;p então boa sorte nessa empreitada.

Porque nessa porcaria de cidade não tem nada...

Tem uma loja de suplementos q é até boa, mas q n tem esse diuretico.

Quanto ao nome, ta fumado? kkk Isso é o nome de um politico italiano pelo q vi aqui.

Link para o comentário

6 minutos atrás, biacitro disse:

Porque nessa porcaria de cidade não tem nada...

Tem uma loja de suplementos q é até boa, mas q n tem esse diuretico.

Quanto ao nome, ta fumado? kkk Isso é o nome de um politico italiano pelo q vi aqui.

Compra pela internet uai.. (http://www.meumundofit.com.br/loja/xpel-20-saches-mhp/?attribute_pa_sabor=abacaxi-coco&gclid=CJuIkpy73M0CFVYGkQod3xcB6Q) por ex. (primeira resposta do google.. nem pesquisei)

Quanto ao nome... parei de fumar há alguns anos.. admito que a fonéticamente o nome me é familiar.. mas foi de improviso =p  .. e é até melhor que não saiba meu nome /gg pra não reconhecer o remetente na carta :D

Link para o comentário

Agora, antigoargos disse:

Compra pela internet uai.. (http://www.meumundofit.com.br/loja/xpel-20-saches-mhp/?attribute_pa_sabor=abacaxi-coco&gclid=CJuIkpy73M0CFVYGkQod3xcB6Q) por ex. (primeira resposta do google.. nem pesquisei)

Quanto ao nome... parei de fumar há alguns anos.. admito que a fonéticamente o nome me é familiar.. mas foi de improviso =p  .. e é até melhor que não saiba meu nome /gg pra não reconhecer o remetente na carta :D

Vc parece estar bem brisado kkkk n entendo nada.

E não preciso desse, preciso do xpeel em comprimidos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...