Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

4 horas atrás, biacitro disse:

To c 7 mg na vdd, n chega a 10. Quero manter o mínimo possivel p manter a feminilidade....

Obrigadaaaa, mas ainda tem q evoluir mt, mas vamos q vamos

Só pra dar um update, vamos ajudar a menina pessoal? dá pra votar várias vezes ;D a meta aqui é 250/semana :D
Se num ganhar essa jabiraca.. mando antrax pra rua Minas Gerais... e tenho dito =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, antigoargos disse:

Só pra dar um update, vamos ajudar a menina pessoal? dá pra votar várias vezes ;D a meta aqui é 250/semana :D
Se num ganhar essa jabiraca.. mando antrax pra rua Minas Gerais... e tenho dito =p

O q é antrax?

8 horas atrás, Kukasbjj disse:

muito bonito o shape, parabéns. Desculpa perguntar mas o que houve com você e o cabeludo? nunca mais vi foto...

Obrigada pelo elogio! rs Vamo q vamo na luta.

Prefiro não falar a respeito.

Vamos focar no relato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, biacitro disse:

To c 7 mg na vdd, n chega a 10. Quero manter o mínimo possivel p manter a feminilidade....

Obrigadaaaa, mas ainda tem q evoluir mt, mas vamos q vamos

Antrax é um produto químico que teria sido utilizado por terroristas, que em contato com a pele ou inalado pode ser fatal, correu um boato a uns 15 anos atrás de que estavam enviando cartas com esse pó pras pessoas... não sei até onde essas coisas são verdades.. mas a ideia é essa ;D tem que ganhar esse concurso =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, jnetoxavier23 disse:

Parabéns pelo foco e pelo corpo!!

 

Acompanhando!!

 

Meu diário Diário treino Powerbuilding

Obrigadaaaaa, vamo q vamo!

6 minutos atrás, antigoargos disse:

Antrax é um produto químico que teria sido utilizado por terroristas, que em contato com a pele ou inalado pode ser fatal, correu um boato a uns 15 anos atrás de que estavam enviando cartas com esse pó pras pessoas... não sei até onde essas coisas são verdades.. mas a ideia é essa ;D tem que ganhar esse concurso =p

kkk "Minas Gerais" é o nome da minha rua, por isso estranhei rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...