Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
4 horas atrás, biacitro disse:

To c 7 mg na vdd, n chega a 10. Quero manter o mínimo possivel p manter a feminilidade....

Obrigadaaaa, mas ainda tem q evoluir mt, mas vamos q vamos

Só pra dar um update, vamos ajudar a menina pessoal? dá pra votar várias vezes ;D a meta aqui é 250/semana :D
Se num ganhar essa jabiraca.. mando antrax pra rua Minas Gerais... e tenho dito =p

Postado
7 horas atrás, antigoargos disse:

Só pra dar um update, vamos ajudar a menina pessoal? dá pra votar várias vezes ;D a meta aqui é 250/semana :D
Se num ganhar essa jabiraca.. mando antrax pra rua Minas Gerais... e tenho dito =p

O q é antrax?

8 horas atrás, Kukasbjj disse:

muito bonito o shape, parabéns. Desculpa perguntar mas o que houve com você e o cabeludo? nunca mais vi foto...

Obrigada pelo elogio! rs Vamo q vamo na luta.

Prefiro não falar a respeito.

Vamos focar no relato

Postado
20 horas atrás, biacitro disse:

To c 7 mg na vdd, n chega a 10. Quero manter o mínimo possivel p manter a feminilidade....

Obrigadaaaa, mas ainda tem q evoluir mt, mas vamos q vamos

Antrax é um produto químico que teria sido utilizado por terroristas, que em contato com a pele ou inalado pode ser fatal, correu um boato a uns 15 anos atrás de que estavam enviando cartas com esse pó pras pessoas... não sei até onde essas coisas são verdades.. mas a ideia é essa ;D tem que ganhar esse concurso =p

Postado
8 horas atrás, jnetoxavier23 disse:

Parabéns pelo foco e pelo corpo!!

Acompanhando!!

Meu diário Diário treino Powerbuilding

Obrigadaaaaa, vamo q vamo!

6 minutos atrás, antigoargos disse:

Antrax é um produto químico que teria sido utilizado por terroristas, que em contato com a pele ou inalado pode ser fatal, correu um boato a uns 15 anos atrás de que estavam enviando cartas com esse pó pras pessoas... não sei até onde essas coisas são verdades.. mas a ideia é essa ;D tem que ganhar esse concurso =p

kkk "Minas Gerais" é o nome da minha rua, por isso estranhei rs

Postado
13 minutos atrás, biacitro disse:

Obrigadaaaaa, vamo q vamo!

kkk "Minas Gerais" é o nome da minha rua, por isso estranhei rs

Eu sei... por isso mando Antrax se perder =p votando 50x/working days ;D boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...