Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, não sei o que está realmente acontecendo... Entrei nessa vida de B&C, meu primeiro blast, foi ano passado, tudo como esperado, libido altíssima, bons ganhos e etc.

No cruise, mudei a fonte da droga, e mandei 300mg enan, senti-me péssimo, libido extremamente baixa, raramente mantinha ereçao, fiz exames e minha testo total e livre deram abaixo da referência.

Dei um restart no eixo, quando senti a libido voltar, mandei outro blast com as drogas do meu primeiro blast, excelente ganhos, libido altissima, tudo uma maravilha... 

Entrei em cruise com o mesmo lab, afim de preparar-me para o próximo blast e tbm pq a libido novamente caiu, fiz exames e o resultado foi péssimo... 

Testo total 2,55ng/ml ref 2,5 a 8,36

testo livre 207pmol ref 210 a 640

shbg 22nmol ref 13 a 71

e2 12,2 pg/ml ref 25 a 68

Protocolo atual:

300 mg enan/week

1g anastrozol/week

Nunca fiz exames antes dos blasts, e tenho alguns problemas de ereçao a uns 2 anos, mas não frequentes. Fiz a aplicação do enan na quinta 200mg e domingo eu fiz o exame... 

Será que a testo é falsa? Ou o problema pode ser eu? Pq é a segunda vez que isso me acontece e esse lab é de muita confiança...

se puderem me ajudar eu agradeço!!

Publicidade

Postado
16 minutos atrás, Increlex disse:

e2 muito baixo

usou progestina nos blasts? (deca, tren) 

E sim, sua testo é uma bosta. Qual lab ta usando?

Eu usei, mandei npp, 500mg semana, acha mesmo que a testo é falsa? 

Mm, ela até patrocínou atletas

Postado (editado)
24 minutos atrás, Ghenetica disse:

Eu usei, mandei npp, 500mg semana, acha mesmo que a testo é falsa? 

Mm, ela até patrocínou atletas

nao sei nem que porra é mm

ter patrocinado atleta nao quer dizer nada. body labs patrocina atleta, mas é subdosada. 

Editado por Increlex
Postado
6 minutos atrás, Increlex disse:

nao sei nem que porra é mm

ter patrocinado atleta nao quer dizer nada. body labs patrocina atleta, mas é subdosada. 

Conversei com o dono do lab, e ele me disse que provavelmente, rotulou npp como enantato, pq não há outra explicação "segundo ele" pq o exame dele deu 6000ng/dl e meus blast sempre foram com muita libido... Vai até me dar outro bujão.

O que acha? 

E eu conheço o dono da body labs e eles se conhecem...

Postado
1 hora atrás, Increlex disse:

eu acho que só confio no meu lab. Essa conversa ai eh mt estranha, eu vazava fora

Qual é o seu lab? O cara me garantiu que trocou os rótulos e eu perguntei pra outros amigos que estão ON e com o mesmo veneno e estão com libido e etc... Furada então?

Postado

E de sp? Se seu lab for o m...magic, eu sei conheço o chef e uso os venenos dele... Acredito sim que possa ter trocado os rótulos, erros acontecem, afinal uso venenos deles a pelo menos 1 ano e nunca tive problemas, só resultados e outra, seu blast foi bom como vc disse, pq acha que o cruise(com o mesmo lab, seria diferente?) 

Se ele vai te da outro vial, manda esse e depois de uns 10 dias faz exames. 

2 horas atrás, Increlex disse:

eu acho que só confio no meu lab. Essa conversa ai eh mt estranha, eu vazava fora

Até eu fiquei curioso, qual é o seu lab?

Postado
9 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

E de sp? Se seu lab for o m...magic, eu sei conheço o chef e uso os venenos dele... Acredito sim que possa ter trocado os rótulos, erros acontecem, afinal uso venenos deles a pelo menos 1 ano e nunca tive problemas, só resultados e outra, seu blast foi bom como vc disse, pq acha que o cruise(com o mesmo lab, seria diferente?) 

Se ele vai te da outro vial, manda esse e depois de uns 10 dias faz exames. 

Até eu fiquei curioso, qual é o seu lab?

Sim sou de sp, é esse mesmo. Conhece o lab? Já usou o enan? Eu tenho outro bujao de enan aqui, ele disse pra eu mandar desse, que é certeza que é enan, que ele não teria errado duas vezes. O que acha? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...