Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvimentos para ombros

Ebtlioev

Posts Recomendados

46 minutos atrás, antigoargos disse:

Opa, vlw pela dica cara, assim, respeito muito o Craw, cara com muito conhecimento, mas, sinceramente, eu não vejo como fazer na nuca sem a rotação interna dos cotovelos, talvez seja falta de mobilidade a minha, como ele mesmo citou, mas, recomendo fortemente que o faça fora de bancos, vejo muita gente com lombar fraca abusando de bancos/cargas e acabam por forçar ainda mais as articulações, então recomendaria muito que fizesse em pé e filmasse, depois posta pra galera avaliar a execução, pra ver se você tem a mobilidade necessária.
 Mais uma vez, obrigado pela informação, mas, voltando ao tópico, como disse, acho um ótimo exercício completo, mas, se quer especificamente o medial, penso que incluir um isolador de elevação Lateral pode fazer a diferença :D

Desenvolvimento na nuca é muito bom... ainda mais pq vc utiliza só o ombro,e não rouba com peito eu recomendo (pouca carga, de preferencia no smith)

pra quem disse que no smith não é bom, e uma das melhores formas de desenvolver o ombro :P eu não curto desenvolvimento em pé pq vc não sente a contração do ombro são muitos musculos trabalhando.. prefiro sentado com halter ou na nuca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

Desenvolvimento na nuca é muito bom... ainda mais pq vc utiliza só o ombro,e não rouba com peito eu recomendo (pouca carga, de preferencia no smith)

pra quem disse que no smith não é bom, e uma das melhores formas de desenvolver o ombro :P eu não curto desenvolvimento em pé pq vc não sente a contração do ombro são muitos musculos trabalhando.. prefiro sentado com halter ou na nuca.

Sempre bom ver as diversas opiniões ;D mas acho que o mais importante aqui foi dito, veja BEM a execução, veja como sente trabalhar melhor o músculo alvo, e foca nisso :D

Link para o comentário

Eu prefiro fazer desenvolvimento de pé, pois, ao estar na postura correta consigo contrair o glúteo e o core de modo geral melhor do que sentado. Como tenho dores lombares no meu caso é uma necessidade realizar dessa forma.

edit: Só faço com halteres

Editado por Gabriel1989
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...