Ebtlioev Postado Junho 21, 2016 às 18:46 Postado Junho 21, 2016 às 18:46 (editado) Salve marombada! Bom estou com duvida em relação aos seguintes desenvolvimentos: -Desenvolvimento sentado com halteres -Desenvolvimento sentado/em pé nuca no smith/livre Gostaria de saber qual desses 2 posso colocar no meu treino para parte dos Deltóides para q aconteça uma melhora na parte lateral do mesmo... qual desses 2 é mais útil? Abraços Editado Junho 21, 2016 às 18:47 por Fichyzz
Shanksss Postado Junho 21, 2016 às 18:54 Postado Junho 21, 2016 às 18:54 (editado) Vejo o pessoal fazendo bastante desenvolvimento militar. Seria com a barra em pé. Particularmente não gosto de fazer nada no smith. Edit* Aqui tem alguns vídeos com a execução do exercício: Editado Junho 21, 2016 às 18:55 por D-Nox Ebtlioev reagiu a isso 1
pwdro Postado Junho 21, 2016 às 19:02 Postado Junho 21, 2016 às 19:02 Cara, eu faço livre com a barra em pé. Te falar que de todos os exercícios de ombro que eu fiz foi o que achei mais efetivo. Ebtlioev reagiu a isso 1
antigoargos Postado Junho 21, 2016 às 19:03 Postado Junho 21, 2016 às 19:03 Cara, Penso que desenvolvimento é um composto bem completo, eu evito sempre colocar pesos por trás da nuca, prevenção a articulação do ombro. (logo faria com Alter ou Barra, Em pé e indo pela lateral ou a frente dos ombros) Se você quer desenvolver o Deltoide medial, penso que é melhor a elevação Lateral como isolado, deixando o Desenvolvimento comum é claro como composto. Ebtlioev reagiu a isso 1
GuIM... Postado Junho 21, 2016 às 19:10 Postado Junho 21, 2016 às 19:10 Se você não possui problema nos ombros (manguito, etc.) pode fazer o por atrás da cabeça com menos peso, caso contrário, não é uma boa ideia. Na verdade, eu não tenho problema nos ombros e mesmo assim raramente faço por trás da nuca, prefiro não arriscar e não me faz falta. A diferença do com halteres pro com a barra é o fato de ser unilateral, além de que, com os halteres, você pode descê-los pela lateral da cabeça, é um movimento um pouco diferente. Entre sentado e em pé, eu noto que sinto mais o músculo fazendo em pé (sem roubar, óbvio), mas, quando uso halteres, faço sentado mesmo. Mas, como o colega acima falou, para a lateral dos ombros não há nada melhor do que as variações de elevação lateral. Desenvolvimento vai recrutar, principalmente, a parte frontal. Ebtlioev reagiu a isso 1
Torf Postado Junho 21, 2016 às 19:12 Postado Junho 21, 2016 às 19:12 Confira o tópico abaixo que traz uma discussäo interessantíssima acerca dos desenvolvimentos: Ebtlioev reagiu a isso 1
Stein Postado Junho 21, 2016 às 19:29 Postado Junho 21, 2016 às 19:29 torf já deu a dica vou dar minha opinião, desenvolvimento livre com barra, no máximo sentado com as costas apoiadas para preservar a lombar. Ebtlioev reagiu a isso 1
Mklek Postado Junho 21, 2016 às 19:36 Postado Junho 21, 2016 às 19:36 (editado) 35 minutos atrás, antigoargos disse: Cara, Penso que desenvolvimento é um composto bem completo, eu evito sempre colocar pesos por trás da nuca, prevenção a articulação do ombro. (logo faria com Alter ou Barra, Em pé e indo pela lateral ou a frente dos ombros) E aee argos, blz. O craw uma vez respondeu isto sobre esta questão articular: Eu, particularmente não me dou bem com BNP/Klokov Editado Junho 21, 2016 às 19:39 por Mklek Lucas, o Schrödinger e Ebtlioev reagiu a isso 2
antigoargos Postado Junho 21, 2016 às 19:54 Postado Junho 21, 2016 às 19:54 17 minutos atrás, Mklek disse: E aee argos, blz. O craw uma vez respondeu isto sobre esta questão articular: Opa, vlw pela dica cara, assim, respeito muito o Craw, cara com muito conhecimento, mas, sinceramente, eu não vejo como fazer na nuca sem a rotação interna dos cotovelos, talvez seja falta de mobilidade a minha, como ele mesmo citou, mas, recomendo fortemente que o faça fora de bancos, vejo muita gente com lombar fraca abusando de bancos/cargas e acabam por forçar ainda mais as articulações, então recomendaria muito que fizesse em pé e filmasse, depois posta pra galera avaliar a execução, pra ver se você tem a mobilidade necessária. Mais uma vez, obrigado pela informação, mas, voltando ao tópico, como disse, acho um ótimo exercício completo, mas, se quer especificamente o medial, penso que incluir um isolador de elevação Lateral pode fazer a diferença Ebtlioev reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora