Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapazeada,tudo de boa ? Então galera,eu tenho 17 anos e atualmente estou no 2-3 mês de academia.A minha duvida é o seguinte,Nesses 3 meses de academia,eu ganhei 9KG,eu estava com 57KG e consegui alcançar a margem dos 66KG! Mas,a minha dieta não é regrada (Frutas,batata doce,etc),minha dieta foi Pão,Granola,Hipercalorico e Almoço.Então,eu consegui pegar 66KG,mas o que eu não consegui enxergar foi a diferença no meu corpo,Sou muito magro,consigo ver os ossos das minhas costas totalmente.Não sei se não é o suficiente para que eu consiga chegar num shape bom ou se é a alimentação que não esta me ajudando (não sei como).

Altura: 1,81

Objetivo: Bulking

Se for preciso eu colocar a dieta ou transferir o post para outro tópico,comentem ai que eu ja deixo a dieta para que voces possam ter uma ideia a mais sobre isso.

Postado

Bom, 66kg pra 1,81m é um peso bem baixo ainda, por isso você deve estar vendo as costelas (baixo BF também).

Mas 3 meses é pouco tempo ainda, você teve um ganho bruto de peso muito bom, dá uma lida na seção de dietas e treinamento, você está no caminho certo já!

Se quiser uma avaliação melhor sobre seus ganhos, posta uma foto antes de começar a treinar e uma atual, ai o pessoal pode comentar sobre, pois apenas números não diz muita coisa.

Abraços!

Postado
2 minutos atrás, roxloljapa disse:

Bom, 66kg pra 1,81m é um peso bem baixo ainda, por isso você deve estar vendo as costelas (baixo BF também).

Mas 3 meses é pouco tempo ainda, você teve um ganho bruto de peso muito bom, dá uma lida na seção de dietas e treinamento, você está no caminho certo já!

Se quiser uma avaliação melhor sobre seus ganhos, posta uma foto antes de começar a treinar e uma atual, ai o pessoal pode comentar sobre, pois apenas números não diz muita coisa.

Abraços!

Muito obrigado ! Na parte dos alimentos,como pão,granola,hipercalorico,leite(até demais), está certo ? 

Postado
1 minuto atrás, gabrielbasoli disse:

Muito obrigado ! Na parte dos alimentos,como pão,granola,hipercalorico,leite(até demais), está certo ? 

Se está certo só montando uma dieta pra saber, ela deve se adequar aos seus objetivos.

A galera não curte muito pão, talvez uma batata inglesa/doce, mandioca, etc seja um carbo melhor.

Granola tem muito açucar, mas se couber na dieta, manda bala.

Leite vai de gosto, eu tomo +- 1L por dia.

Postado
1 hora atrás, gabrielbasoli disse:

17 anos e atualmente estou no 2-3 mês de academia

fala sério né..

espera mais 3 meses qua vai estar igual o arnold...

féra seguinte, estude..

aprenda a treinar, e principalmente a comer, ou não vai sair do lugar..

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...