Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera dos ferros

Preciso de sua avaliação e orientação "profissional" (kkkk) no ciclo que pretendo fazer.

Já fix um ciclo com Depostyeron + Ox , ganhei 10kg, mas isso já tem mais de 6 meses, fiz uma TPH e de lá pra cá, estou sem nada de AE´s, por isso vamos fazer alg mais top (bem assim imagino por isso preciso de sua ajuda).

Hoje

49 anos (todos exames realizados e ok, procuro não exgerar e fazer TPC certinho para não pagar colaterais)

1,82m

86kg (quero chegar nos 106Kg com qualidade)

BF atual 11% (quando ciclei estava com 8,6%)

Acho que são essas as informações preliminares a serem apresentadas, se estiver faltando algo, me desculpem, corrijo na continuidade.

Ciclo (pretendido)

1-12 500mg Durateston 2xs

1-12 500mg Undecilinato de Boldenona 2xs

8-12 60mg Oxadrolona tsd

8-12 100mg Stano dsdn

TPC (logo após terminada as aplicações)

Anastro faz o desmame até entrar no tamox

1-20 - 40mg tamox

21-40 - 20mg tamox

E 800ui

Omega 3 6g tsd (durante o ciclo também) 

ZMA 1copr tsd (durante o ciclo também)

Criticas construtivas e sugestões serão muito bem vindas.

Grato pela ajuda irmãos

Publicidade

Postado

1 - Eu evitaria Oxandrolona e Stano juntos, 17aa, escolheria um dos 2 apenas, se fosse Oxan, subiria as doses pra 80mg/dia
2 - Os dados tão certos?  49 anos, 1,82m, 86kg, BF 11% ? se isso tá certo, esquece TPC e pensa em TRT, pois vai ficar nessas de ciclar a cada 6 meses... e perder depois... na sua idade, fica muito dificil pra manter seu Shape atual já (se é que consegue), então, se ciclar, vai perder depois... melhor pensar logo em B&C ou TRT.
3 - Quanto tempo seria o desmame do IA? Undecilinato é éster longo, TPc deveria começar 30+ dias após a última aplicação, talvez fosse até melhor usar a Oxan como ponte até a TPC. (isso se insistir em fazer TPC, que acho péssima idéia no seu caso).
4 - Bota um multivitaminico ai pro resto da vida.
5 - Invés desse ZMA bota uma creatina.
Bem é isso, boa sorte e bons ganhos.

Postado (editado)

Pelas suas medidas, não está com um corpo ruim.

1,82m, 86kg e 11%bf.

Uma opção seria começar um EA oral umas semanas antes do outro.

Editado por pedroferraz
Postado
23 minutos atrás, antigoargos disse:

1 - Eu evitaria Oxandrolona e Stano juntos, 17aa, escolheria um dos 2 apenas, se fosse Oxan, subiria as doses pra 80mg/dia
2 - Os dados tão certos?  49 anos, 1,82m, 86kg, BF 11% ? se isso tá certo, esquece TPC e pensa em TRT, pois vai ficar nessas de ciclar a cada 6 meses... e perder depois... na sua idade, fica muito dificil pra manter seu Shape atual já (se é que consegue), então, se ciclar, vai perder depois... melhor pensar logo em B&C ou TRT.
3 - Quanto tempo seria o desmame do IA? Undecilinato é éster longo, TPc deveria começar 30+ dias após a última aplicação, talvez fosse até melhor usar a Oxan como ponte até a TPC. (isso se insistir em fazer TPC, que acho péssima idéia no seu caso).
4 - Bota um multivitaminico ai pro resto da vida.
5 - Invés desse ZMA bota uma creatina.
Bem é isso, boa sorte e bons ganhos.

Olá AntigoArgos

Os dados estão corretos

Tenho um histórico de atividade física bem grande, pratico esportes de alto rendimento a décadas, fui triathleta (fui a aaaaaanos atrás kkkkk) mas sempre me mantive na ativa.

Meu shape é "bom" Pedro Ferraz, a garotada de academia briga pra chegar onde estou!

Mas sempre queremos os mais.

Sobre o ciclo

1 - Pensei na Ox junto da Stano pq ela dá um ganho de força,ou irá manter a pegada do inicio do ciclo enquanto mando a Stano para dar aquela lapidada, mas foi para isso que fiz o post, pra tirar as dúvidas e ir pelo melhor caminho;

2 - Como já mencionei os dados estão corretos, quanto aos ganhos, vc está corretíssimo, esse negócio de ganhar e perder não aguento mais isso, talvêz o problema esteja em fazer um TRT ao invés de TPC, preciso pesquisar e estudar a respeito de como fazê-lo;

3 - Início da TPC (se fizer então, pós um mês da última aplicação de Stano) e a opção de ponte com a Ox é bem válida assim como pode ser usada também como kickoff, ou seja, ínicio com ela umas 3 semanas 60mg tsd e depois entro no ciclo efetivamente;

4 - Esquecí de mencionar, já mando polimultivitamínico tsd;

5 - Creatina é uma boa tbm, 5mg antes do treino e 5mg na ceia 00hr (ceia=40g aveia + 40g albumina + 1 c pasta de amendoim + 1 c de abacate e agora 5mg Creatina);

Que acham irmãos?

Abs

Postado
2 minutos atrás, eduardo gringo disse:

Olá AntigoArgos

Os dados estão corretos

Tenho um histórico de atividade física bem grande, pratico esportes de alto rendimento a décadas, fui triathleta (fui a aaaaaanos atrás kkkkk) mas sempre me mantive na ativa.

Meu shape é "bom" Pedro Ferraz, a garotada de academia briga pra chegar onde estou!

Mas sempre queremos os mais.

Sobre o ciclo

1 - Pensei na Ox junto da Stano pq ela dá um ganho de força,ou irá manter a pegada do inicio do ciclo enquanto mando a Stano para dar aquela lapidada, mas foi para isso que fiz o post, pra tirar as dúvidas e ir pelo melhor caminho;

2 - Como já mencionei os dados estão corretos, quanto aos ganhos, vc está corretíssimo, esse negócio de ganhar e perder não aguento mais isso, talvêz o problema esteja em fazer um TRT ao invés de TPC, preciso pesquisar e estudar a respeito de como fazê-lo;

3 - Início da TPC (se fizer então, pós um mês da última aplicação de Stano) e a opção de ponte com a Ox é bem válida assim como pode ser usada também como kickoff, ou seja, ínicio com ela umas 3 semanas 60mg tsd e depois entro no ciclo efetivamente;

4 - Esquecí de mencionar, já mando polimultivitamínico tsd;

5 - Creatina é uma boa tbm, 5mg antes do treino e 5mg na ceia 00hr (ceia=40g aveia + 40g albumina + 1 c pasta de amendoim + 1 c de abacate e agora 5mg Creatina);

Que acham irmãos?

Abs

De boa, eu acho que Oxan é mais interessante pra ponte do que pra ks... pois vai usar ésteres bem longos, se os dados estão corretos, parabéns, e lê sob re TRT / B&C se tivesse feito isso antes do último ciclo, estaria bem mais satisfeito agora ctz :D
Quanto a creatina, toma 5G (acho que escreveu errado... 5mg nem em comprimido rola isso) /dia ja é suficiente, mais que isso é desperdício, eu prefiro tomar junto da refeição com mais carbos, mas, pode usar a hora que achar mais coveniente.
Mas é isso ai, se for relatar com fotos, manda pm pra acompanharmos :D.
PS: Recomendo a leitura do tópico do Stein do porque Stano não é pra iniciantes, eu acho que rola uma certa fobia de Stano aqui no fórum, mas, é sempre bom ver a opinião dos mais experientes.

Postado

Blz irmão

Já tó buscando informações sobre TRT

Ok, conselho aceito, Ox pra ponte. Fechado!

Com relação a cretina, claro, o mané aqui digitou errado, com certeza 5mg, sim junto da 6a refeição do dia, logo após o treino.

Vou fazer fotos sim e postar, ai vamos ver a evolução da criança! kkk

Vou ler agora o post do Stein, valew.

Valew

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia amigos antigoargos e pedroferraz,

Estou voltando para o Brasil e logo estarei iniciando o ciclo que mencionei.

Com base no que vocês comentaram, se mais alguém qiuser acrescentar alguma informação fiquem a vontade, fiz algumas mudanças para sua avaliação e correções se forem necessárias.

Por favor se puderem me ajudar na correção, agradeço.

Ciclo (pretendido)

1-12 500mg Durateston 2xs

1-12 500mg Undecilinato de Boldenona 2xs

8-12 100mg Stano dsdn

12-16 Deposteron 2xs

12-16 80mg Ox

TPC (logo após terminada as aplicações)

Anastro faz o desmame até entrar no tamox

1-20 - 40mg tamox

21-40 - 20mg tamox

E 800ui

Omega 3 6g tsd (durante o ciclo também) 

ZMA 1copr tsd (durante o ciclo também)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...