lionschulzdonordeste 51 Postado Junho 21, 2016 às 13:34 Postado Junho 21, 2016 às 13:34 Bom dia , tenho uma duvida quanto ao treino de peito. meu peitoral e visivelmente desproporcional ao meu corpo, tenho dificuldade para ganhar massa no mesmo. alguem poderia ne dizer se preciso focar parte superior ou inferior ?
Daniel C. Dávila 149 Postado Junho 21, 2016 às 14:28 Postado Junho 21, 2016 às 14:28 Teu peitoral está no padrões normais, o máximo que vc vai conseguir é ele um pouco mais aparente. Aqueles peitorais grandes e bem marcados é fruto de um AES, a menos que vc tenha uma genética excepcional. Exemplo de peitoral do Arnold natural comparado ao seu peitoral não é tão diferente, acho que você consegue chegar a um peitoral assim. Aqui um pouco mais avançado (quase natural) http://i.imgur.com/jX5Bjf1.jpg Aqui quando ele partiu para anabolizante lionschulzdonordeste reagiu a isso 1
Saintgraal 3462 Postado Junho 21, 2016 às 15:48 Postado Junho 21, 2016 às 15:48 você só comparou o arnold kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas enfim, seu peitoral está normal foque sempre na pegada mais aberta, escapulas retraidas, cotovelos para dentro ao supinar Daniel C. Dávila e fighter reagiu a isso 2
Daniel C. Dávila 149 Postado Junho 21, 2016 às 16:52 Postado Junho 21, 2016 às 16:52 1 hora atrás, saintgraal disse: você só comparou o arnold kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas enfim, seu peitoral está normal foque sempre na pegada mais aberta, escapulas retraidas, cotovelos para dentro ao supinar Sempre uso como base pela simetria e qualidade que ele tinha e por já ter uma ideia das épocas que ele iniciou a usar AES.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora