Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - 20mg de OX 1ml / 5% Testo

Posts Recomendados

1 hora atrás, larilm disse:

Meu médico passou e eu praticamente não pedi.. Foi vontade de crescer mesmo, por treinar a 3 anos e meu biotipo não tem muito o que fazer... Porque sou magrela mesmo e sempre serei nessa estrutura...
Foi mais ou menos o que eu citei da minha irmã, ela tem sopro no coração e nem exame o médico dela pediu... E ela nem sabia que estava tomando drogas! Te juro... a gente pensa que é impossível disso acontecer mas, se você vai chorar as pitangas para algum médico esportivo ele vai passar sem dúvida alguma. Eu sabia o que ele estava me passando mas, muita gente nem sabe o que esta tomando ...

Então.. Pesquisei muito na internet sobre essa dosagem mas, eu não encontrei muita coisa... O Stein ainda me perguntou mas, na fórmula não esta dizendo mais nada além disso mesmo, realmente não sei a dosagem exata!!! :(
Ele se baseou com certeza nos meus exames que apareceram testo bem baixa, provavelmente devido ao meu anticoncepcional (mas, durante o ciclo eu parei de toma-lo)... 

Mas, se tivesse com a absorção alta ou até mesmo uma alta quantidade, eu não teria mais colaterais?

Os colaterais, de regra, vem no final. De toda sorte, uma possibilidade é você ir usando e observando os colaterais. Caso os observe, use dia sim, dia não, o que já vai diminuir a dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia =D

Estou na quinta semana e nada de dores de cabeça.. Nada de espinhas e estou me sentindo bem mais durinha :wub:

Nada de aumento de força e pesos bem mais pesados, mas, os meus treinos estão rendendo bastante e sendo bem intensos e cansativos!! Mas, acredito que isso vem muito do esforço de cada um.

Ando esquecendo de tomar os fitos :X Mas, vou tentar voltar a tomar essa semana certinho!

Amanhã vou viajar e provavelmente não conseguirei treinar :(
Gostaria de acordar uma hora mais cedo e treinar... mas, é FODA acordar cedo assim :'( não tenho essa disciplina ... porque de manhã eu não funciono :unsure: Acho que meu treino não seria tão bom assim.... E seria BEM quadríceps :(

Link para o comentário

Em 08/07/2016 at 09:28, larilm disse:

Oiii pois é ... Eu acho também. Mas, foi o conjunto de fatores que me fizeram comprar essa cafeína..
Um deles foi o dindin, rs Fui no mundo verde e lá passava meu vale alimentação (sim aquele que passa SÓ em mercado) ... E como estava sem dindin ... aproveitei =D
E tinha opção de 88mg, 34 mg ... MUITO fraco e caro ... Aí comprei essa que era a mais topzinha ...
Já tinha tomado o pré treino do meu boy de 100 e tralálá não deu nada de nada de grau em mim kkkkkk Acho que sou tao acelerada normalmente que não sinto nenhum efeito kkkkkk

Bom, tomei os 340mg e me senti acelerada, bem dhora , mas, nada de muito exagero também , acho que vou partir pros 680 brincadeirinha... :lol:

rsrsrss acho que não entendi   :unsure:

hey

sem cafeína, ok?

cafeína vai fazer você perder o peso que está ganhando

e moça, você disse que era magra.. mas tem seios né? haha deu pra  ver que nisso você não ta ruim

Link para o comentário

3 horas atrás, mut4nt3 disse:

hey

sem cafeína, ok?

e moça, você disse que era magra.. mas tem seios né? haha deu pra  ver que nisso você não ta ruim

cafeína não vai fazer ela perder o peso que está ganhando.

o que vai fazer ela perder o peso que está ganhando é parar de comer o que come.

Link para o comentário

Em 22/07/2016 at 08:42, mut4nt3 disse:

hey

sem cafeína, ok?

Olha eu tomei só duas vezes até agora... Foi só pra dar uma acordada mesmo hehehe
Sou magra sim, mas, uso tamanho pequeno de busto :( Normal kkk .... Vou aumenta-los um dia quem sabee kk

Link para o comentário

Em 29/07/2016 at 17:00, Lupi disse:

E aí, como está o ciclo? algum efeito colateral? melhoria de resultados?

Então .... 

Estou na minha penúltima semana e sinto um aumento de força, de clitóris e de espinhas.

A força não achei nada de especial mas, já é satisfatório... 

O clitóris nada que me irrite, apenas assustou kkk mas, a sensibilidade aumentou então, não se tornou um incomodo nem para mim e nem para o meu namorado rs.

A espinha é algo que me incomoda sim, porque eu nunca tive (já falei isso aqui antes)... Então as que eu tenho é chato (não que outras pessoas... E tenho um pouco nas costas e no peito também :(

O que eu estou gostando é da recuperação muscular! Excelente! Me mato no quadríceps, de não conseguir nem dobrar a perna depois e no dia seguinte estou renovada! :wub: 

Definição e tônus muscular aumentaram.

Editado por larilm
Link para o comentário

4 minutos atrás, larilm disse:

Então .... 

Estou na minha penúltima semana e sinto um aumento de força, de clitóris e de espinhas.

A força não achei nada de especial mas, já é satisfatório... 

O clitóris nada que me irrite, apenas assustou kkk mas, a sensibilidade aumentou então, não se tornou um incomodo nem para mim e nem para o meu namorado rs.

A espinha é algo que me incomoda sim, porque eu nunca tive (já falei isso aqui antes)... Então as que eu tenho é chato (não que outras pessoas... E tenho um pouco nas costas e no peito também :(

O que eu estou gostando é da recuperação muscular! Excelente! Me mato no quadríceps, de não conseguir nem dobrar a perna depois e no dia seguinte estou renovada! :wub: 

Definição e tônus muscular aumentaram.

E a dieta ta 100% ? Bf aumentou ? diminuiu ?  tera fotos de antes ? e depois ? ... boa sorte! 

Link para o comentário

25 minutos atrás, guribk disse:

E a dieta ta 100% ? Bf aumentou ? diminuiu ?  tera fotos de antes ? e depois ? ... boa sorte! 

Fui para campos semana passada e dei uma quebrada da dieta... =x comi um foundue e um rodizio de carne (Comi pouca besteira até)
As fotos estou tentando postar mas, não esta indo não :(

BF ainda nao calculei... Quero deixar para depois!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...