Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
25 minutos atrás, Tremboman disse:

Na MINHA OPINIÃO são medidas ideais para uma mulher, sou totalmente "contra" uma mulher ficar muito musculosa, perdendo suas características físicas reais, claro que estou falando de mulheres que não pretendem serem uma competidoras.

Sobre o que falou de não repararem que você treina isso é muito relativo, olhando para a ultima foto que postou consigo ver perfeitamente que você tem um corpo treinado e fora do comum, enfim isso é minha opinião rsrsr se quer ficar maior vai com tudo que você tem potencial.

rsrsrs entendii ..:lol:
Bem eu quero e pretendo me manter pequena hehe Mas, mais definida e com as coxas e quadril maiores =/ 50 cm de coxa não quero não D=

Digo que não reparam, porque realmente não reparam ... Tanto é que o professor não botava fé em mim que eu já treinava a 3 anos :angry: Mas, você esta certo ... Adoro as características femininas tb e pretendo mante-las e entendendo que muitas vezes as pessoas passam dos limites E não enxergam que estão se excedendo.. Mas, juro que não sou exagerada HAHA mesmo forçando as costas e ela esteja trincando um pouco hahaha

Publicidade

Postado
2 horas atrás, _brunno_ disse:

tb achei muito balonie, principalmente o tal do turkesterone caro pra car*** e a d3 da pra aumentar pra pelo menos 5000ui ao inves de 1000. Como ta a dieta?? Bons ganhos!

Simmm, no geral é tudo bem caro mesmo  :(   kkkkkk
Olha estou tentando consumir 2000 por dia mas, eu ainda não consegui bater pqp

Postado
Em 08/07/2016 at 18:49, Marombeiro4ever disse:

Seria o Rogerio? Kkkk

Em 08/07/2016 at 22:19, falange- disse:

Mais facil perguntar o nome do médico direto hahahah

Ta bom gente... é Alexandre ! kkkk

Postado
18 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Achei que fosse o rogerio padovan

14 horas atrás, falange- disse:

São poucos os médicos que eu confio, demorei pra caralho pra achar o meu, mas agora não troco por nada.

Então.. Esse Rogério passou receita para a minha irmã e na época nem exame médico ele pediu direito...
Ela tem sopro no coração e só descobriu BEM depois, quando já tinha tomado tudo com a ótima prescrição dele  :angry:...  BEM legal...

Os médicos que eu vejo por aí, não se importam realmente com a saúde e mal te olham na cara, por isso eu curti o Alexandre... Mas, cada um com sua opinião né

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...