Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
28 minutos atrás, larilm disse:

Bom meu cardápio de ontem foi :

09h00- 2 fatias de pão de forma integral + 35g de atum ralado com ricota + 1 iogurte desnatado

13h30- 100g de carne moída + 90g de arroz integral
16h00- 2 banana

18h00- 2 colheres de malto + 3 colheres de albumina

20h40- 100g de arroz integral + 80g de frango grelhado

22h00- 50g de açaí

Aceito sugestões :)

Quantas calorias dá isso? Proteinas, carbos, gorduras?

Publicidade

Postado

Achei pouca proteína na sua dieta. Acho que pode aumentar as proteínas e gorduras boas e diminuir um pouco os carboidratos, no máximo manter.

Falo isso porque estou finalizando um ciclo com ox, comecei na pegada de me entupir de carbo pra ganhar o máximo de massa que conseguisse e o que eu ganhei com isso? Água aos montes e um pouco de gordura junto. Pra nós acho que funciona mais aumentar proteína e manter o carbo de moderado a baixo.

Postado
22 horas atrás, mootley disse:

Quantas calorias dá isso? Proteinas, carbos, gorduras?

Ainda não calculei essa semana, preciso recomeçar a registrar! Fiquei 1 mês e meio sem treino e sem dieta...
Mas, antes eu estava fazendo a dieta a base de 2000 calorias e estava passando mal de comer, não estou acostumada :S 
Então pensei em baixar para 1700 e colocar mais proteínas que carbo o que acha?

Postado
21 horas atrás, Barbs_87 disse:

Achei pouca proteína na sua dieta. Acho que pode aumentar as proteínas e gorduras boas e diminuir um pouco os carboidratos, no máximo manter.

Falo isso porque estou finalizando um ciclo com ox, comecei na pegada de me entupir de carbo pra ganhar o máximo de massa que conseguisse e o que eu ganhei com isso? Água aos montes e um pouco de gordura junto. Pra nós acho que funciona mais aumentar proteína e manter o carbo de moderado a baixo.

Beleza !!! Já alterei isso ontem mesmo!!!
Obrigada pela dica!!! Comecei carbando mais por ser muito magra --' mas, vou dar uma moderada . 

Postado

Bom gente ontem eu não fui para academia porque fui para a cidade do meu namorado com ele... Maaaaas.... Para não atrapalhar minha vida ele tem halter e anilhas rss
Aí acabei fazendo triceps francês, triceps banco e testa. Todos até a fadiga

Café da manhã de ontem: 2 fatias de pão com polengui (não queria, mas, acabaram os ovos :@)
Almoço: 100g de macarrão + 80g de filé de frango

Não consegui comer logo depois, por conta do trabalho :/
Aí só depois das 17h30 comi uma banana e um iorgurt e mais tarde tomei 2 colheres de albumina com 1 de aveia e 1 de malto

''jantei'' dois temakis , deu mais ou menos 200g de arroz e 120g de salmão

Antes de dormir comi 3 ovos cozidos e mingau de aveia

Postado

Bom dia !!!

Dieta indo bem ... Comi só uma balinha de coco fora dela esse fds kkkk e um macarrão sem ser integral mas, ta valendo!!! Ainda bem que não quero emagrecer kk
Treinei a semana toda e sábado também, minha recuperação muscular não esta tão boa.. Deve ser por ter ficado afastada dos treinos, faz duas semanas que voltei né..

Entrei hoje no meu oitavo dia de ciclo e vou dizer uma verdade... ANSIOSA DEMAIS! Porque não vejo diferença de força, libido, colaterais e etc ... apenas, dei uma definida mas, nada de diferente, pois, estava MAIS antes de parar de treinar ... 

E estou afim de comprar uma cafeína ... o meu médico ia passar no manipulado mas, não colocou na receita :@

Postado

Hoje já estou na segunda semana de uso da OX e da Testo e não consigo ver nada de resultado.
Vou ter paciência... rssrss
Mas, é difícil pois, sou muito ansiosa. Mas, ainda tenho chão pela frente e to firme e forte na dieta...

Ontem não fui treinar porque tive meu TCC e agora chegaaa de facul rs, vou me dedicar mais ainda graças a DEUS. \o/

Postado
6 horas atrás, larilm disse:

Hoje já estou na segunda semana de uso da OX e da Testo e não consigo ver nada de resultado.
Vou ter paciência... rssrss
Mas, é difícil pois, sou muito ansiosa. Mas, ainda tenho chão pela frente e to firme e forte na dieta...

Ontem não fui treinar porque tive meu TCC e agora chegaaa de facul rs, vou me dedicar mais ainda graças a DEUS. \o/

Segue firme. 

Mas nadinha? Nem uma maior rigidez muscular, recuperação mais fácil, aumento de força, nada?

Postado

MEU DEEEEUUS... ????

Diga-me pra que todos esses fitos? Um alpha lipoico, arg, taurina , vit d ,c e o principal OMEGA3..faltaram rs

Manipulado lixo.

Vc não precisa de testo no PRIMEIRO ciclo hahaha Deixa a testo para atletas pois os colaterias são irreversíveis.

Qto a hora da oxan, não muda em nada.

Sobre seu shape, parece ter um shape bonito, com mais tempo e dedicação conseguiria resultados melhores, sem aes!!

Postado
1 hora atrás, Barbs_87 disse:

Segue firme. 

Mas nadinha? Nem uma maior rigidez muscular, recuperação mais fácil, aumento de força, nada?

Olhaa força e rigidez não sinto diferença. Para não dizer que não vejo nada.... vejo uma pequena definição nas costas... nas nada demais sabe? Até pq estou fazendo dieta bonitinho e sem escapadas e isso tb conta mto né... mas vou seguindo e relatando :/

Espero que de um pump mais pras próximas 

39 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

MEU DEEEEUUS... ????

Diga-me pra que todos esses fitos? Um alpha lipoico, arg, taurina , vit d ,c e o principal OMEGA3..faltaram rs

Manipulado lixo.

Vc não precisa de testo no PRIMEIRO ciclo hahaha Deixa a testo para atletas pois os colaterias são irreversíveis.

Qto a hora da oxan, não muda em nada.

Sobre seu shape, parece ter um shape bonito, com mais tempo e dedicação conseguiria resultados melhores, sem aes!!

Pois é rsrs

Fiquei com muitas dúvidas e sou muito leiga pra chegar e questionar o médico :/

Agora a testo.. Os exames apresentaram uma baixa significativa e eu estava usando anticoncepcional, acredito que seja por isso que ele passou!

Mas se esse ciclo não der o pump q eu queria... Vou tentar ser o mais natural possível até onde der rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...