Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
8 minutos atrás, Foston disse:

Seria legal atualizar as fotos nos mesmos ângulos. ;)

Juro que estou tentando kkkkkkkkkkkkkkkkk

12 minutos atrás, Tanin disse:

Na foto em que você está de costas deu para notar uma evolução muito boa. Melhorou bastante.

Mostrar conteúdo oculto

costas postar postar.jpgneIelxa.jpg

Simmm, se meu inferior evoluísse igualmente eu seria a pessoa mais feliz do mundo rs.
Mas, isso também é devido ao acumulo de gordura das mulheres ser mais concentrado no glúteo e coxa né... Então o superior que quase não tenho ... acaba definindo e aparecendo bem mais fácil. :S

Editado por larilm
Postado (editado)
7 horas atrás, larilm disse:

Bom diaaaa gente! 

SUMI , porque semana passada tava malzonaaaaaaaa!
Semana retrasada com febre, dor de garganta e dor de cabeça, suspendi uns dias o ciclo ... Treinei sexta e sábado, porque estava me sentindo melhor. MAS, domingo passado acordei com uma dor de cabeça, segunda fui pro hospital com direito a injeção e tudo :(

Voltei a ciclar na quarta e agora estou melhor =D Pelos meus cálculos faltam 10 dias para acabar ... 

Minhas espinhaszinhas estão começando a me irritar .... e não estou menstruando (as mulheres já falaram que é normal), mas, isso também me da um medo do carai uhauauhuhuhahua ...
Fora isso ... Não estou gigante mas, senti uma diferença bem legal! E estou gostando dos resultados ... Pena que nas fotos não da pra reparar tão bem na evolução

FOTOS 7 Semana : http://imgur.com/a/NIATi

Me falem se foi a foto ... Não sei mexer nesse treco direito kkkk

Bom, que ruim que teve que interromper! , voce teve uma otima evolução, Mas como citaram! foque nos inferiores, pode deixar os superiores 2 vezes na semana, e joga o resto de inferiores, ainda mais como voce mesma disse, tem dificuldades! entao e a hr de FOCAR NO QUE VOCE NAO GANHA FACIL, ainda mais que esta no final do ciclo, mantenha a alimentação ! Boa sortee!  

Editado por guribk
Postado
2 horas atrás, larilm disse:

Simmm eu sei que é normal. Mas, isso me assuta hahaha , nunca pensei em querer tanto menstruação hauuhauauua

Então.. To curtindo até meu quadriceps, mas, essas fotos ficam zuandas demais , pela amor... Vou tentar tirar outras 

Acho menstruação uma M.... TPM ninguém merece, rsrsrs! O pior q td isso é anticoncepcional, mais aí o papo é outro!

Se for postar novas fotos, tenta tirar das costas inteira com as pernas pra avaliar posterior melhor!

E o mais importante, se vc ta curtindo seu corpo, show, esse é o objetivo!!!!

Postado
6 horas atrás, larilm disse:

Simmm, se meu inferior evoluísse igualmente eu seria a pessoa mais feliz do mundo rs.
Mas, isso também é devido ao acumulo de gordura das mulheres ser mais concentrado no glúteo e coxa né... Então o superior que quase não tenho ... acaba definindo e aparecendo bem mais fácil. :S

Mas os glúteos também melhoraram significativamente, na primeira foto pareciam meio flácidos, já na foto atual aparentam estar bem mais "tonificados", até o formato mudou . Também dá para notar que perdeu gordura consideravelmente,você está no caminho certo.

Postado
Agora, DakarNergens disse:

Melhorou muito as costas e o bumbum ! So o bikini eh o mesmo rs. Ox nele ;)

Kkkkkk os caras nao perdem uma.

Mas sua evolução está legal sim.

Como disseram, é notavel que os musculos já estão mais "duros" kkkkk

Keep going

Postado
13 horas atrás, larilm disse:

Bom diaaaa gente! 

SUMI , porque semana passada tava malzonaaaaaaaa!
Semana retrasada com febre, dor de garganta e dor de cabeça, suspendi uns dias o ciclo ... Treinei sexta e sábado, porque estava me sentindo melhor. MAS, domingo passado acordei com uma dor de cabeça, segunda fui pro hospital com direito a injeção e tudo :(

Voltei a ciclar na quarta e agora estou melhor =D Pelos meus cálculos faltam 10 dias para acabar ... 

Minhas espinhaszinhas estão começando a me irritar .... e não estou menstruando (as mulheres já falaram que é normal), mas, isso também me da um medo do carai uhauauhuhuhahua ...
Fora isso ... Não estou gigante mas, senti uma diferença bem legal! E estou gostando dos resultados ... Pena que nas fotos não da pra reparar tão bem na evolução

FOTOS 7 Semana : http://imgur.com/a/NIATi

Me falem se foi a foto ... Não sei mexer nesse treco direito kkkk

Nossa ! Impressionante ! Deve estar sendo bem invejada ! :o Tem ouvido comentários ?

Postado
19 horas atrás, Tanin disse:

Na foto em que você está de costas deu para notar uma evolução muito boa. Melhorou bastante.

Mostrar conteúdo oculto

costas postar postar.jpgneIelxa.jpg

Tamo indoo , devagar e sempre

18 horas atrás, guribk disse:

Bom, que ruim que teve que interromper! , voce teve uma otima evolução, Mas como citaram! foque nos inferiores, pode deixar os superiores 2 vezes na semana, e joga o resto de inferiores, ainda mais como voce mesma disse, tem dificuldades! entao e a hr de FOCAR NO QUE VOCE NAO GANHA FACIL, ainda mais que esta no final do ciclo, mantenha a alimentação ! Boa sortee!  

Simmmmm. Semana passada eu treinei superior uma vez só. 2x quadriceps e 1x posterior.
Não sei se a proporção esta boa.. Porque eu queria posterior também, que é foda demais tb.. Mas, quadriceps ainda sim é meu focooo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...