Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - 20mg de OX 1ml / 5% Testo

Posts Recomendados

10 horas atrás, larilm disse:

Então.. Esse Rogério passou receita para a minha irmã e na época nem exame médico ele pediu direito...
Ela tem sopro no coração e só descobriu BEM depois, quando já tinha tomado tudo com a ótima prescrição dele  :angry:...  BEM legal...

Os médicos que eu vejo por aí, não se importam realmente com a saúde e mal te olham na cara, por isso eu curti o Alexandre... Mas, cada um com sua opinião né

Ele só tem nome e costuma passar manipulados para essas farmas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 horas atrás, Lupi disse:

Ainda está ciclando? quero ver mais fotos, amei o resultado da segunda p terceira semana!!

acompanhando!

15 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Ele só tem nome e costuma passar manipulados para essas farmas. 

2 horas atrás, guribk disse:

ACompanhando aqui @larilm , Seu corpo esta otimo, mas como vc mesma falou, quer mais Quadriceps neh ... entao... siga firme na dieta! para nao perder o que voce ja tem.... qualquer coisa estamos ai! , Seus treinos estao divididos como ? 

Costumo tirar fotos de domingo! Quando peço para o meu namorado tirar :) Ai semana que vem se der eu posto já.

Mas, não senti grandes diferenças não infelizmente ... Só no superior mesmo ... Meu inferior não cresce por cristo nenhum!

Meu professor definiu ABCA mesmo:

Treino A Inferior (Quadríceps e glúteo):
Extensora (4x8 Drop Set na última até fadigar), Agachamento (4x8), Afundo com step na frente (4x8), abdução com caneleira (4x8), e abs.

Treino B Inferior (Posterior)

Mesa Flexora (4x8 Drop Set na última até fadigar), Stiff (4x8), cadeira flexora (4x8 Drop Set na última até fadigar), cadeira adutora (4x8 com isometria de 3 segundos e a última Drop set), panturrilha em pé no smith 4x20 bi set com panturrilha em pé peso do corpo até a fadiga, hiperextensona lombar 4x15 e finalizo com abs oblíquo 4x20.

Treino C (Superior)

Crucifixo com halter 3x8, Crucifixo máquina 3x8, Puxada alta máquina 3x8, remada baixa triangulo 3x8, tríceps testa 3x8, tríceps corda 3x8, bíceps rosca direta com barra 3x8.

Observações: 
Não sei até quando manterei esse treino... Tenho tique e quero mudar toda hora, mas, vou manter pelo menos duas semanas..

Não gostei de fazer extensora e fadigar, antes do agachamento.. Então vou colocar agachamento no início do treino. Eu já tirei panturrilha sentada porque a cadeira de lá machuca a minha perna, é horrível!

No stiff o professor pede para fazer drop e eu não estou fazendo...

Quero melhorar a minha lombar, hipertrofiar de preferência... Então vou colocar carga e diminuir as repetições...

Mais alguma sugestão?

:)

Link para o comentário

41 minutos atrás, larilm disse:

Costumo tirar fotos de domingo! Quando peço para o meu namorado tirar :) Ai semana que vem se der eu posto já.

Mas, não senti grandes diferenças não infelizmente ... Só no superior mesmo ... Meu inferior não cresce por cristo nenhum!

Meu professor definiu ABCA mesmo:

Treino A Inferior (Quadríceps e glúteo):
Extensora (4x8 Drop Set na última até fadigar), Agachamento (4x8), Afundo com step na frente (4x8), abdução com caneleira (4x8), e abs.

Treino B Inferior (Posterior)

Mesa Flexora (4x8 Drop Set na última até fadigar), Stiff (4x8), cadeira flexora (4x8 Drop Set na última até fadigar), cadeira adutora (4x8 com isometria de 3 segundos e a última Drop set), panturrilha em pé no smith 4x20 bi set com panturrilha em pé peso do corpo até a fadiga, hiperextensona lombar 4x15 e finalizo com abs oblíquo 4x20.

Treino C (Superior)

Crucifixo com halter 3x8, Crucifixo máquina 3x8, Puxada alta máquina 3x8, remada baixa triangulo 3x8, tríceps testa 3x8, tríceps corda 3x8, bíceps rosca direta com barra 3x8.

Observações: 
Não sei até quando manterei esse treino... Tenho tique e quero mudar toda hora, mas, vou manter pelo menos duas semanas..

Não gostei de fazer extensora e fadigar, antes do agachamento.. Então vou colocar agachamento no início do treino. Eu já tirei panturrilha sentada porque a cadeira de lá machuca a minha perna, é horrível!

No stiff o professor pede para fazer drop e eu não estou fazendo...

Quero melhorar a minha lombar, hipertrofiar de preferência... Então vou colocar carga e diminuir as repetições...

Mais alguma sugestão?

:)

Ao meu ponto de vista o treino e REGULAR, tudo no lugar e tal, minha ex namorada conseguiu desenvolver bem o quádriceps com esse treino :

Aquecimento : agachamentos com peso corporal, saltitar sem sair do lugar - 3 a 4 minutos.

Leg press no aparelho - 3 a 4 series de 10 - 12 repetiçoes 

Agachamento com barra - 2-3 series de 5 - 7 repetiçoes

flexao de pernas deitado em aparelho - 3 a 4 series de 10 a 12 rep

levantamento terra ''sumo'' - 2 a 3 series de 5 a 7 rep

extensao de pernas em cadeira extensora -  3 a 4 series de 12 a 15 rep

Testa esse no minimo de 4 semanas com esse treino...  com peso de trabalho elevado e exercícios de base, e relate se te ajudou...

BONS TREINOSSS

Link para o comentário

Bom dia! Terminando a quarta e indo para a quinta semana!

• Apareceram algumas espinhas essa semana, foram 4 ou 5 em dias diferentes e saíram rápido... Eu não tenho problemas com espinhas e nunca tive! Então este não é um colateral desesperador porque foram poucas... 
  • Meu clitóris esta meio grande e sensível mas, nada de desesperador, por enquanto esta Ok... 
  • Estou com 50kg *-* Pode parecer pouco para vocês, mas, estou correndo atrás disso há muuuito tempo então, isso é uma vitória e tanto para mim!
  • Estou me sentindo mais forte mas, meu inferior ainda esta bem mais ou menos... Tenho que agachar muito mais nessa vida para ele aumentar viu kkkk
  • E minha barriga anda meio inchada. É chato mas, eu prefiro aumentar o máximo que eu conseguir de peso e massa para depois emagrecer um pouco..

Nada de dor de cabeça graças a DEUS! E é isso... Vou tentar postar fotos para vocês semana que vem \o/

Editado por larilm
Link para o comentário

O clitoris aumentou de tamanho Ou visualmente parece inchado ?

Se ele efetivamente aumentou (e so medindo pra saber) Pode ser um problema, Se esta inchado e Por Isso parece maior faz parte do colateral.

Forca ai ! Aproveita pra mandar ver no treino

Bom dia! Terminando a quarta e indo para a quinta semana!

• Apareceram algumas espinhas essa semana, foram 4 ou 5 em dias diferentes e saíram rápido... Eu não tenho problemas com espinhas e nunca tive! Então este não é um colateral desesperador porque foram poucas... 
  • Meu clitóris esta meio grande e sensível mas, nada de desesperador, por enquanto esta Ok... 
  • Estou com 50kg *-* Pode parecer pouco para vocês, mas, estou correndo atrás disso há muuuito tempo então, isso é uma vitória e tanto para mim!
  • Estou me sentindo mais forte mas, meu inferior ainda esta bem mais ou menos... Tenho que agachar muito mais nessa vida para ele aumentar viu kkkk
  • E minha barriga anda meio inchada. É chato mas, eu prefiro aumentar o máximo que eu conseguir de peso e massa para depois emagrecer um pouco..

Nada de dor de cabeça graças a DEUS! E é isso... Vou tentar postar fotos para vocês semana que vem \o/

Link para o comentário

Em 16/07/2016 at 11:23, mut4nt3 disse:

Teu médico passou oxandrolona??

cara.. não sabia que médico passava anabol por vontade do paciente não

Meu médico passou e eu praticamente não pedi.. Foi vontade de crescer mesmo, por treinar a 3 anos e meu biotipo não tem muito o que fazer... Porque sou magrela mesmo e sempre serei nessa estrutura...
Foi mais ou menos o que eu citei da minha irmã, ela tem sopro no coração e nem exame o médico dela pediu... E ela nem sabia que estava tomando drogas! Te juro... a gente pensa que é impossível disso acontecer mas, se você vai chorar as pitangas para algum médico esportivo ele vai passar sem dúvida alguma. Eu sabia o que ele estava me passando mas, muita gente nem sabe o que esta tomando ...

17 horas atrás, Foston disse:

Acompanhando. Sua testo é em gel, não? Caso afirmativo, a dose está BEM forte ! De regra, homens conseguem 800 ng/dl com 5%. Dose para meninas é entre 0,5 a 1,2%.

Então.. Pesquisei muito na internet sobre essa dosagem mas, eu não encontrei muita coisa... O Stein ainda me perguntou mas, na fórmula não esta dizendo mais nada além disso mesmo, realmente não sei a dosagem exata!!! :(
Ele se baseou com certeza nos meus exames que apareceram testo bem baixa, provavelmente devido ao meu anticoncepcional (mas, durante o ciclo eu parei de toma-lo)... 

Mas, se tivesse com a absorção alta ou até mesmo uma alta quantidade, eu não teria mais colaterais?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...