Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Enantato + Deca

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, guribk disse:

Psico batendo @Fabricius ? ou o que quer dizer com  ''  Ontem acordei com uma vontade de morrer danada '' .... 

Opa Guribk, tipo sem ânimo para nada man, sem querer trampar, treinar, de comer então nem se fala...levei uma hora para mastigar o almoço. O treino costas / trapézio / bíceps, na parte do bíceps que me animei.

Dei uma mudada no treino (posto aqui a atualização) e semana que vem começarei a usar Lugol 5% e Vitamina D3 5.000 no ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabricius Oloco parceiro, Faz isso com o ciclo nao! bata animo nesse PSICO!!! aiii... quer ter resultados! tenha Força e persistência acima de toda essa falta de animo ai! Eu quando estava fazendo esse mesmo ciclo que voce! O que nao me faltava era animo parça! :/ Bota um multivitamínico ai pra ver se ajuda... grande abraço! e força ai!

Link para o comentário

Atualizando ferozes: na quarta fiz um treino de pernas forte, que até hoje estou moído, ontem foi a 6ª aplicação, só deu uma dolorida, pois passei álcool no lugar e não esperei secar e deu aquele desconforto, o treino de peito/tríceps foi mais intenso desta semana. Acho que os roids já estão começando a bater.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...