Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Enantato + Deca

Posts Recomendados

Publicidade

24 minutos atrás, saintgraal disse:

mais nenhum eu não tenho experiencia com mais nenhum spot

não sugiro panturrilha, injetei 0.5ml uma vez e não afirmava o pé no chão

É panturrilha e glúteos que não tenho as "caras" de aplicar ainda. Os glúteos depois que vi uns relatos de abscesso fiquei no cagaço e panturrilha eu tenho medo de aplicar e não conseguir fazer um treino de pernas direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutes ago, Fabricius said:

É panturrilha e glúteos que não tenho as "caras" de aplicar ainda. Os glúteos depois que vi uns relatos de abscesso fiquei no cagaço e panturrilha eu tenho medo de aplicar e não conseguir fazer um treino de pernas direito.

Eu comecei aplicando no glúteo D, daí E e então vasto D e E. Loop. 4 spots de saída, nunca tive nenhum problema em nenhum deles (tirando a vez que apliquei no vasto direito e quando tirei a agulha saiu tanto sangue que encheu o algodão, mas eu tinha aspirado e não tinha saido nada... e não doeu nada)

42 minutes ago, saintgraal said:

é deboa

4 dedos abaixo do pico do ombro

:blush:

Link para o comentário

Ferozes, fiz a 3ª aplicação ontem na vasto lateral direita. Tudo sossegado (só saiu um ponto de sangue ao tirar a agulha) e só doeu a noite por causa do frio. Porém ontem para bater os macros foi complicado, pois tive um mal estar estomacal (comi no almoço, mas parece que a comida não digeriu) espero que hoje dê tudo certo.

Link para o comentário

Aguardando os resultados, to fazendo algo semelhante... 

Sobre spots, uso 6 também. Aplico TSD.

Delts, vastos e ventro glúteos. Eu prefiro ventro, porque glúteo acho muito complicado, tem que girar muito sei lá, na verdade eu nunca tentei, mas como fui usando ventro glúteo e saia perfeito as aplicações, eu fiquei. Outro que uso muito raramente eh triceps, eh meu spot reserva rs 

Link para o comentário

estou acompanhando, um dia farei o meu tbm, desculpe a ignorancia mas em relação a aplicação caso eu aplique nos meus pontos fracos terei uma resposta melhor nesse grupo muscular  ou é simplismente por questão de praticidade na hora da aplicação ??? outra coisa coisa, quanto vai custar essa brincadeira ??

Editado por FabioAlex
Link para o comentário

20 horas atrás, FabioAlex disse:

estou acompanhando, um dia farei o meu tbm, desculpe a ignorancia mas em relação a aplicação caso eu aplique nos meus pontos fracos terei uma resposta melhor nesse grupo muscular  ou é simplismente por questão de praticidade na hora da aplicação ??? outra coisa coisa, quanto vai custar essa brincadeira ??

É simplesmente questão de praticidade de aplicação..tenho só aplicado nas vastos laterais por comodidade. Quanto o valor das drogas, anastrozol, tamox e miudezas tipo seringas, agulhas e algodão ficou perto dos 1k. O que tenho gastado é mais com alimentação mesmo.

Link para o comentário

9 minutos atrás, Fabricius disse:

É simplesmente questão de praticidade de aplicação..tenho só aplicado nas vastos laterais por comodidade. Quanto o valor das drogas, anastrozol, tamox e miudezas tipo seringas, agulhas e algodão ficou perto dos 1k. O que tenho gastado é mais com alimentação mesmo.

putz cara ta barato pra caramba, eu só não fiz o meu ainda porque pensei  que gastaria uns 2500 em tudo, fiz um orçamento e deu 2400 só os produtos, acho que preciso de outro fornecedor hehehe. obrigado por responder e boa sorte!!

Editado por FabioAlex
Link para o comentário

Ontem foi a 4ª aplicação na vasto lateral esquerda (tenho só aplicado nas vastos) e mais 0,5mg de anastrozol. Balanço da 2ª semana: aumentei 1,5 kilos e notei um pequeno aumento no pump. Espero que a partir deste semana que vem comece a "agir" os roids.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...