Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol Iniciante


Posts Recomendados

Essa sensibilidade e dores na lombar é um efeito colateral deste produto M-drol?

Essa "Silimarina" onde eu encontro, tem mesmo que tomar apos o uso do M-drol?

Então, tô pensando em mandar um M-drol em fevereiro!!!

Pré Ciclo: 2 semanas antes de começar a mandar o m-drol, tomar Silimarina

CICLO: 1-2-2 (se sentir sensibilidade, mandar 0,5 comp. de Dostinex a cada 3 dias... E Taurina Caso sinta a Lombar).

TPC: 20mg/dia de Tamox por 4 semanas...

Pós-TPC: Silimarina novamente!

Assim tá legal?

Ajuda aí pessoal, é meu 1º Ciclo!

Abraços

Essa sensibilidade e dores na lombar é um efeito colateral deste produto M-drol?

Essa "Silimarina" onde eu encontro, tem mesmo que tomar apos o uso do M-drol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Oi Boa Tarde

Tudo bem?

Sou de Santos e novo na participação entre os colegas deste fórum, você poderia informar o revendedor referente ao M-Drol;

E aonde você comprou este produto Xantinon(farmácia), deve ser um produto para o fígado não stressar(prejudicar) durante o ciclo, não é?;

e TPC tomar TT de 1500 mg/dia é necessário mesmo esta quantidade?

O período de TPC é o mesmo tempo do período enquanto está ciclando?

Após o término do TPC, deverei aguardar mais algumas semanas para ciclar novamente ou poderei ciclar após a última semana de TPC?

Aguardo retorno, se preferir no meu direto: [email protected]

ATS

Galera, sempre pesquisei muito sobre o M-drol, e resolvi fazer um ciclo.

Vou relatar para vocês aqui.

Bem fiz um ciclo de 3 semanas.

Pra começar tomei Xantinom 2 comp. por dia, um logo ao acordar as 07:15 e outro antes de durmir, durante 10 dias.

Primeira semana 1 comp. por dia ao meio dia, logo após o almoço, (10 min depois de almoçar)

Segunda e Terceira semana 2 comp. por dia (às 10:00 e às 22:00).

Ganhos: de 72kg que me pesei no primeiro dia do ciclo fui para 77,8kg.

TPC: Aqui eu me arrependi, pois logo na primeira semana só tomei Jack3d e perdi 1Kg, fui pra 76,8Kg.

Segunda semana TPC: Começei com tribulus terrestres 1500mg por dia, dividos em comp. de 500mg, em 8/8h.

Agora ja estou na quarta semana TPC, e ja parei com o tribulus e Jack3d a uma semana atras, fiquei com 76,4Kg oscilando sempre entre 76,2Kg 76,5Kg no max.

Contras: Nenhum por incrivel que pareça, mas nao tive nenhum.

Obs: um brother meu fez o mesmo ciclo junto comigo e teve dores na lombar depois de 3 dias que agente acabou o ciclo.

Então o que eu tenho a falar sobre o M-drol que para mim foi excelente.

Todo mundo que me vê diariamente notou a diferença principalmente nos braços, costa, galera na empresa fica perguntando se tomei bomba e tals, instrutor da academia que não conhecia o M-drol também ficou impressionado, ah fora a força que aumentei todos os exercicios aumentei carga e continuo pegando a mesma carga, mesmo estando a 4 semanas que terminei o ciclo.

Bom galera semana que vem já vou fazer pedido de mais um M-drol para fazer mais um ciclo no final de novembro para entrar no veraozinho já de boa, rsrsrs.

Ah se alguém quiser conheço um revendedor ótimo, com preço muito abaixo de muitos ai e frete gratis, se alguem quiser me manda msg.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Boa noite, sou novo aqui neste site e tive observando alguns comentários sobre diversos assunto, mas agora apenas gostaria de saber o que significa TPC, para que eu possa me familiarizar mais com os assuntos e poder tirar minhas dúvidas. Agradeço ai.

Xantinon se Compra nas Farmácias normalmente... `TPC - pelo que entendi é Pós-Ciclo... o T(não sei o significado) rsrsrrsrs....

Durante o Ciclo... a Tesão baixa mesmo? e volta o libido após o Tamox?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

eae galera, beleza ? to numa puta duvida, li esse tópico inteiro e mesmo assim to meio com medo.

tenho 16 anos, e vou tomar m-drol, junto yok3d, um whey , glutamina e omega 3.

pelo q entendi, vocs tomam jack3d depois do ciclo de drol, o yok3d como é NO tb devo tomar depois intao ?

e o omega 3 ajuda a diminuir o colesterol ? pq em outros topicos ja li q o drol da colesterol alto, substitui as gorduras boas pelas ruins, to meio com receio de tomar e me fuder.

como devo fazer o tpc, e como me prevenir durante o ciclo? =x

teve um amigo meu q ja tomou dois m-drol, um com 17 anos, e depois com 18 após ele fazer um ciclo de dura e deca, nao deu nenhum colateral nele, nem tpc ele fez.. por isso tenho duvida.

nao sei se fui muito claro noq quis dizer, mais se algm puder me ajudar ae,vleu =) abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá.

Dei uma olhada neste tópico e também nos femininos sobre m-drol.

Eu usei por duas semanas, um por dia, e estou me sentindo inchada. Tenho dores nas costas e cãimbras no corpo todos, principalmente pernas.

Usei porque meu ex-namorado estava usando e me disse para tomar também , que não era anabolizante e não tinha efeitos colaterais e ñão fiz pesquisa à respeito porque confiei nele. Foi um grande erro não pesquisar pois teria sabido quão perigoso ele é.

Gostaria de saber porque ele causa dores nas costas e as câimbras e quais as opções saudáveis e confiáveis à ele para ganho de massa magra.

Agradeço aí pelas informações postadas por todos e também pela ajuda em minhas dúvidas, se possível.

Um abraço à todos e todas.

Olá novamente.

Eu esqueci de pedir indicação onde comprar o M-drol com preço mais acessível pois vi que alguns membros tem contatos e preciso repor para o ciclo do ex.

Obrigada.

Editado por Liss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Dei uma olhada neste tópico e também nos femininos sobre m-drol.

Eu usei por duas semanas, um por dia, e estou me sentindo inchada. Tenho dores nas costas e cãimbras no corpo todos, principalmente pernas.

Usei porque meu ex-namorado estava usando e me disse para tomar também , que não era anabolizante e não tinha efeitos colaterais e ñão fiz pesquisa à respeito porque confiei nele. Foi um grande erro não pesquisar pois teria sabido quão perigoso ele é.

Gostaria de saber porque ele causa dores nas costas e as câimbras e quais as opções saudáveis e confiáveis à ele para ganho de massa magra.

Agradeço aí pelas informações postadas por todos e também pela ajuda em minhas dúvidas, se possível.

Um abraço à todos e todas.

Olá novamente.

Eu esqueci de pedir indicação onde comprar o M-drol com preço mais acessível pois vi que alguns membros tem contatos e preciso repor para o ciclo do ex.

Obrigada.

Quem vai poder te explicar isto, acho que seria um médico ja que o mdrol é um AE e não recomendando p/ mulheres como no próprio frasco diz (belo ex-namorado o seu hein?), um exemplo .... poderia ter sido pior, de qualquer forma vá a um médico e conte o que aconteceu p/ melhores esclarecimentos (ninguém pode falar certamente o que possa ter acontecido por dentro de você a não ser um médico c/ exames).

E se quer ciclar c/ algo, antes faça exames e vá de Oxandrolona.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...