Frango_Grelhado 5 Postado Janeiro 21, 2010 às 04:39 Postado Janeiro 21, 2010 às 04:39 YEAH BUDDY! [2]
DraggO 26 Postado Janeiro 21, 2010 às 17:10 Postado Janeiro 21, 2010 às 17:10 Foda do Coleman é essa vozinha em um montro de 130kg........
Sr.Misterio 1 Postado Janeiro 21, 2010 às 18:01 Autor Postado Janeiro 21, 2010 às 18:01 kk pior q e mesmo draggo! Mas tipo sei la veio as voz em ingles fica mto diferente em portugues vc pode ver uma pessoa q fala em portugues uma coisa em ingles parece q tende a dar uma afinada!
Danilo Z 2734 Postado Janeiro 23, 2010 às 00:47 Postado Janeiro 23, 2010 às 00:47 Eu acho legal ele largando os pesos... acho que de tanto ver, eu comecei a fazer isso tambem... ontem eu tava montando o gemeos sentado (e ja pegou o meu dedo uma vez), entao eu jogo mesmo os pesos, ai o instrutor falou cmg ''nao larga os pesos, vc faz muito barulho'' e eu como nada folgado sou, falei ''lugar silencioso é um quarto com porta fechada, academia é barulho, grito, ferro com ferro'' kkkkkkkk pela cara dele ele quis me arrebentar... Geralmente na última rep do Terra eu não aguento e solto o peso no chão também. Todo mundo olha,e ninguem fala nada porque são poucos lá q fazem Terra e ainda mais com carga de + de 100 Kg,de vez em quando os instrutores pedem pra pegar leve e soltar devagar mas comigo nem falam mais acho q desistiram.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora