Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu acho legal ele largando os pesos... acho que de tanto ver, eu comecei a fazer isso tambem... ontem eu tava montando o gemeos sentado (e ja pegou o meu dedo uma vez), entao eu jogo mesmo os pesos, ai o instrutor falou cmg ''nao larga os pesos, vc faz muito barulho'' e eu como nada folgado sou, falei ''lugar silencioso é um quarto com porta fechada, academia é barulho, grito, ferro com ferro'' kkkkkkkk pela cara dele ele quis me arrebentar...

Postado

Ver o Coleman fazer isso até pelas cargas que ele usa é uma coisa, mas ver os frangos na academia jogando pesos ridículos no chão para parecer que são os caras é o cúmulo, não acham?

Postado

Ver o Coleman fazer isso até pelas cargas que ele usa é uma coisa, mas ver os frangos na academia jogando pesos ridículos no chão para parecer que são os caras é o cúmulo, não acham?

Acho que isso foi uma indireta... :whistle:

Postado (editado)

Eu acho legal ele largando os pesos... acho que de tanto ver, eu comecei a fazer isso tambem... ontem eu tava montando o gemeos sentado (e ja pegou o meu dedo uma vez), entao eu jogo mesmo os pesos, ai o instrutor falou cmg ''nao larga os pesos, vc faz muito barulho'' e eu como nada folgado sou, falei ''lugar silencioso é um quarto com porta fechada, academia é barulho, grito, ferro com ferro'' kkkkkkkk pela cara dele ele quis me arrebentar...

kkkkkkkkkk acontece mesma coisa comigo.. ainda eu treino com fones, nao escuto nada o barulhao que eu faco.. o instrutor la vive pedindo pra eu largar com calma, ultimamente to colocano colchonete mesmo huahua

foi uma indireta mesmo huauhahua sou frango mesmo foda-se

Editado por marcelobra
Postado (editado)

Bom, ai vai depender do que eh ser frango pra voce.

Se o peso estiver "pesado" para a pessoa e ela nao aguetar soltar "devagar" no chao, nao vejo nada de errado, claro que o peso tem que ser relativo a quem esta malhando, por isso nao tem muito sentido a sua frase. (minha opniao)

Exemplo: Se um cara ai de 60kgs pegar 20kgs de cada lado no terra e soltar com tudo, nao vou achar errado, pois o peso esta bom pra ele.

OBS: nao estamos aqui pra julgar ninguem, entao procuro cuidar do meu treino, se esse eh o jeito dele, acho que devemos respeitar.

Editado por fernandows
Postado (editado)

coleman é o cara... um dos shapes mais monstros da historai ... e exemplo de amor ao esporte... depois de conquistar tudo qeu podia ainda pretende voltar pro MR O em 2010....

sobre os pesos... tem horas qeu nao tem como... supino com halter... terra... enter outros... chega no final vc nao ta coneguindo nem respirar direito... ta no limite ja... colocar o peso gentilmente no chao nao é uma opçao... e se falhar tbm antes no chao que no meu nariz...

Editado por Vitaao
Postado

Merecia um tapa mesmo kkkkk.

Postado

KKKKKKKKK , ue faco isso as vezes , principalmente no desenvolvimento com halteres , nao tem coisa melhor do q acabar largar akeles halteres pesadao 20kg caindo BUM , ai vc ja sai todo vermelho cansado pra beber uma agua , geral olhando! hehe!

Mas ja vi um mlk fazendo rosca alternada com halteres de 4kg mais vermelho do q camarao e quando ele acabou jogou no chao ehaheuahue ri muito! Akeles mlk q passa na facul precocemente com 17 anos , uns branquelo com 1.85m e 60kg de oculos e short jeans marrom com camisa de estudos da faculdade! e TENSOO!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...