Sr.Misterio 1 Postado Janeiro 13, 2010 às 03:50 Postado Janeiro 13, 2010 às 03:50 Bom galeriha fiquei em duvida se postava esse video no Off ou no outro , como e mais divertido resolvi postar aki mesmo! Coleman Sera o Eterno COleman , sua frase caracterista , bom humor! ELE E O CARA! sou mto fa dele , pra min um dos melohres BBs se nao o MELHOR! http://www.youtube.com/watch?v=ODE6ekvoL9k&feature=PlayList&p=908913A586431828&index=7 ENJOY!
LeandroTwin 2.093 Postado Janeiro 13, 2010 às 10:21 Postado Janeiro 13, 2010 às 10:21 Eu acho legal ele largando os pesos... acho que de tanto ver, eu comecei a fazer isso tambem... ontem eu tava montando o gemeos sentado (e ja pegou o meu dedo uma vez), entao eu jogo mesmo os pesos, ai o instrutor falou cmg ''nao larga os pesos, vc faz muito barulho'' e eu como nada folgado sou, falei ''lugar silencioso é um quarto com porta fechada, academia é barulho, grito, ferro com ferro'' kkkkkkkk pela cara dele ele quis me arrebentar...
Marcão ABC 2 Postado Janeiro 13, 2010 às 10:38 Postado Janeiro 13, 2010 às 10:38 Ver o Coleman fazer isso até pelas cargas que ele usa é uma coisa, mas ver os frangos na academia jogando pesos ridículos no chão para parecer que são os caras é o cúmulo, não acham?
Mistake 9 Postado Janeiro 13, 2010 às 11:18 Postado Janeiro 13, 2010 às 11:18 Ver o Coleman fazer isso até pelas cargas que ele usa é uma coisa, mas ver os frangos na academia jogando pesos ridículos no chão para parecer que são os caras é o cúmulo, não acham? Acho que isso foi uma indireta...
marcelobra 3 Postado Janeiro 13, 2010 às 12:16 Postado Janeiro 13, 2010 às 12:16 (editado) Eu acho legal ele largando os pesos... acho que de tanto ver, eu comecei a fazer isso tambem... ontem eu tava montando o gemeos sentado (e ja pegou o meu dedo uma vez), entao eu jogo mesmo os pesos, ai o instrutor falou cmg ''nao larga os pesos, vc faz muito barulho'' e eu como nada folgado sou, falei ''lugar silencioso é um quarto com porta fechada, academia é barulho, grito, ferro com ferro'' kkkkkkkk pela cara dele ele quis me arrebentar... kkkkkkkkkk acontece mesma coisa comigo.. ainda eu treino com fones, nao escuto nada o barulhao que eu faco.. o instrutor la vive pedindo pra eu largar com calma, ultimamente to colocano colchonete mesmo huahua foi uma indireta mesmo huauhahua sou frango mesmo foda-se Editado Janeiro 13, 2010 às 12:16 por marcelobra
fernandows 688 Postado Janeiro 13, 2010 às 12:28 Postado Janeiro 13, 2010 às 12:28 (editado) Ver o Coleman fazer isso até pelas cargas que ele usa é uma coisa, mas ver os frangos na academia jogando pesos ridículos no chão para parecer que são os caras é o cúmulo, não acham? Bom, ai vai depender do que eh ser frango pra voce. Se o peso estiver "pesado" para a pessoa e ela nao aguetar soltar "devagar" no chao, nao vejo nada de errado, claro que o peso tem que ser relativo a quem esta malhando, por isso nao tem muito sentido a sua frase. (minha opniao) Exemplo: Se um cara ai de 60kgs pegar 20kgs de cada lado no terra e soltar com tudo, nao vou achar errado, pois o peso esta bom pra ele. OBS: nao estamos aqui pra julgar ninguem, entao procuro cuidar do meu treino, se esse eh o jeito dele, acho que devemos respeitar. Editado Janeiro 13, 2010 às 12:30 por fernandows
Vitaao 42 Postado Janeiro 13, 2010 às 12:42 Postado Janeiro 13, 2010 às 12:42 (editado) coleman é o cara... um dos shapes mais monstros da historai ... e exemplo de amor ao esporte... depois de conquistar tudo qeu podia ainda pretende voltar pro MR O em 2010.... sobre os pesos... tem horas qeu nao tem como... supino com halter... terra... enter outros... chega no final vc nao ta coneguindo nem respirar direito... ta no limite ja... colocar o peso gentilmente no chao nao é uma opçao... e se falhar tbm antes no chao que no meu nariz... Editado Janeiro 13, 2010 às 12:43 por Vitaao
rednos 312 Postado Janeiro 13, 2010 às 14:27 Postado Janeiro 13, 2010 às 14:27 Eu acho legal ele largando os pesos... acho que de tanto ver, eu comecei a fazer isso tambem... ontem eu tava montando o gemeos sentado (e ja pegou o meu dedo uma vez), entao eu jogo mesmo os pesos, ai o instrutor falou cmg ''nao larga os pesos, vc faz muito barulho'' e eu como nada folgado sou, falei ''lugar silencioso é um quarto com porta fechada, academia é barulho, grito, ferro com ferro'' kkkkkkkk pela cara dele ele quis me arrebentar... Merecia um tapa mesmo kkkkk.
Sr.Misterio 1 Postado Janeiro 13, 2010 às 15:49 Autor Postado Janeiro 13, 2010 às 15:49 KKKKKKKKK , ue faco isso as vezes , principalmente no desenvolvimento com halteres , nao tem coisa melhor do q acabar largar akeles halteres pesadao 20kg caindo BUM , ai vc ja sai todo vermelho cansado pra beber uma agua , geral olhando! hehe! Mas ja vi um mlk fazendo rosca alternada com halteres de 4kg mais vermelho do q camarao e quando ele acabou jogou no chao ehaheuahue ri muito! Akeles mlk q passa na facul precocemente com 17 anos , uns branquelo com 1.85m e 60kg de oculos e short jeans marrom com camisa de estudos da faculdade! e TENSOO!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora