Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sei se foi uma p@#! coincidência mas um dia depois de tomar o Lipo 6x tive uma espécie de micose nas axilas, vermelhidão, dor e coceira, interrompi o uso e voltarei quando a vermelhidão passar, dai verei se é algum colateral do Lipo 6x ou não!

Tomara que não seja!

Rsrsrs... isso não é de rir, mas se for micose não tem nada a ver com o lipo 6x, pois micose é causada por fungos, e isso pega é de piscina, areia, e de pessoas que tem micose e etc...

Pode ser uma alergia, mas o estranho e dar somente na axila. Mas faz o teste, volte a tomar e se der novamente suspenda o uso e tente outro queimador.

Publicidade

Postado (editado)

Olá! Bemmmm... hj foi meu segundo dia com o lipo 6 black, e não senti reação alguma... Estou me dando muito bem com ele.

Estou seguindo algumas dicas deste blog e estou me dando muito bem. Estou fazendo aulas aerobicas pela manha em gejum e tomo meu queimador antes das aulas... chego em casa descaanço uns 30 minutinhos e vou tomar meu desgejum.

A tarde de hj peguei aula com meu personal, os treinos tem sido muito pesado, muitoooooo mesmo... mas ele me ajuda, logico!

Sem contar que minha alimentação tem sido bem distribuida, e por incrivel que pareça muito saborosa...DESCOBRI A SALADA!

Com tudo isso meus resultados te sido satisfatórios:

Peso: 83,2kg

Cintura: 88cm

quadril:118 cm

coxa Dir: 74 cm

coxa esq: 74 cm

busto: 100 cm

isso com 2 dias do uso do queimador...

Por enquanto SURPREENDENDO!

-> Com minha ajuda é logico!

Editado por Dandan2010
  • 2 semanas depois...
Postado

É galera, mais um colateral do lipo6x...

Acho que o produto fez alguma coisa com meu suor, além d aumentar a quantidade....

usei uns 5 dias, dai deu uma vermelhidão e coceira na axila (como eu falei aí em cima), parei de usar e agora que voltei a vermelhidão e coceira voltaram...

Perdi umas 100 capsulas = [

• 3 anos depois...
Postado

Hoje foi meu primeiro dia de dieta, musculação, lipo six black e idea protein.

Após o uso do Lipo six black, 40 minutos depois, senti náusea fraca ... nada que perdurasse ... vou continuar para verificar se é um efeito ou não.

Tomarei somente uma dose e não duas ao dia.

Peso atual: 110kg

Altura: 1,76cm

Meta:

Peso: 90kg

Postado

Terceiro dia de Lipo 6 Black e não tenho mais nenhum efeito colateral.

Acrescentei na minha suplementação: Glutamina+BCAA+CROMO, tudo com indicação do Nutricionista.

Vou deixar pra me pesar com, no mínimo 15 dias de suplementação e treino ... veremos !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...