Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Inicio - 02/01/2010

Primeiro passo: eliminei por completo refrigerante, gorduras, doces, bebidas alcólicas, e qualquer alimento ou bebida que pudesse atrapalhar ou retardar os resultados desejados.

Rotina:

Café da Manhã: Iogurte + pão integral com peito de peru light

Almoço: 1 dia frango grelhado, outro dia carne grelhada e no outro dia peixe, e assim sucessivamente, complementados com arroz, feijão e salada.

À tarde: salada de frutas, frutas ou algo semelhante

jantar: o mesmo cardápio do almoço, sendo zero a ingestão de carboidrato, ou seja, somente o frango, carne ou peixe com a salada.

Pós treino: Leite com 60g de whey protein

TREINO

A - B

40 min de transport dia sim, dia não.

LIPO 6X BLACK - USO

nos 2 primeiros dias: 1 cápsula de manhão e outra à tarde antes do treino

nos outros dias até o dia 10/01: 2 cápsulas de manhã + 2 cápsulas antes do treino

do dia 11/01/10 em diante : 3 cápsulas de manhã + 3 cápsulas antes do treino

Avaliação antes do inicio da suplementação:

Altura: 1.73

Peso: 86kg

Braço: 39,5 cm

Peito: 107 cm

Abdomen: 96 cm

Avaliação até a presente data. (entre o dia 02/01 à 12/01)

Peso: 81,5 kg

obs: Não tive a oportunidade de medir o restante mas medirei o quanto antes para conhecimento de todos.

Opinião / Relato pessoal:

11 dias de treino e obtive esses resultados acima que até o presente momento estão sendo bem satisfatórios e surpreendentes.

O meu tríceps que não estava aparecendo começou a aparecer bastante a definição.

A barriga ainda não teve um resultado espetacular, mas acredito que já tenha havido alguma melhora.

A dieta está rigorosa, o treino sendo levado MUITO a sério.

Quanto a suplementação, não tive nenhum efeito colateral. Estou fazendo uso da dose máxima permitida, porém, há de se ressaltar que já fiz uso de outros termogêncios fortes no passado (tal como o Thermo Fire da Arnold) e, apesar de ter ficado 5 meses parado por motivo de força maior, vinha de uma rotina initerrupta de 1 ano e meio de treino pesado.

Então galera, até o presente momento este é o meu relato.

Conforme passem as semanas vou postando as novidades.

Abraços a todos.

Publicidade

Postado (editado)

Avaliação feita na data de hoje, 15/01/2010

Estranhamente não estou conseguindo o resultado desejado.

Medidas atuais:

Peso: 80,5 kg

Braço: 41 cm

Peito: 108 cm

Abdomen: 95 cm

Eu sei que muito se fala na chamada "memória muscular", e antes do meu periodo sem treinar eu estava com 42 de braço, então até faz sentido estar recuperando o braço de maneira acelerada, mas o que me intriga é que perdi 5,5kg em 2 semanas, e na barriga quase não fez diferença, tanto que só perdi 1cm de abdomen. Não entendo também como consigo ganhar massa se à noite somente como salada e pouca proteina (apesar de tomar o whey no pós treino).

Me intriga mais ainda ter perdido esses 5,5kg, tendo ganho massa no braço e não sentido quase diferença na barriga.

Faz sentido?

Peço a opinião de todos.

Agradeço se ajudarem a esclarecer essa questão que foge um pouco dos meus conhecimentos.

Editado por RMartins
Postado

Bom colega nao sei se é o seu caso...mas a gordura abdominal é a mais dificil de se eliminar..vc elimina primeiro a do rosto..braços..pernas..sendo assim apos isso iniciará a queima de gorduras no abdomem..e outra..voce nao esperava trinca o abdomem nesse pouco tempo né usando so lipo black...

Postado

Bom colega nao sei se é o seu caso...mas a gordura abdominal é a mais dificil de se eliminar..vc elimina primeiro a do rosto..braços..pernas..sendo assim apos isso iniciará a queima de gorduras no abdomem..e outra..voce nao esperava trinca o abdomem nesse pouco tempo né usando so lipo black...

Concordo com você.

Mas vejamos...

No pescoço não sinto diferença e nem na barriga...

Por enquanto somente nos braços que ja estão com boa definição.

Agora cheguei a -6kg em 19 dias.

6 kg na minha opinião é bastante coisa, na medida que tenho ganho massa (o que é muito difícil acontecer - ganhar massa e perder peso).

Não sei da onde podem ter sido esses 6kg...

Tirei novamente minhas medidas e estou com -1 cm de abdomen desde a ultima medição, ou seja, perdi 2cm.

A proposta do Lipo 6 Black é auxiliar a queima direto no abdomen...

Fica, então, a crítica a tal publicidade do produto que é errônea.

Postado

A massa perdida pode ter saido de lugares como pernas, braços, e até revestimentos adiposos das costas, e nos piores casos, dos musculos, o lipo 6 black eh apenas um coadjuvante, o principal a ser seguido eh a dieta, sempre com o grau de proteinas adequado a seu peso, e mantendo o controle diario do total de calorias ingeridas, e a qualidade dessas calorias...

Postado (editado)

"Estranhamente não estou conseguindo o resultado desejado."

Bem vindo ao clube dos desiludidos com termogênicos!!!

Muuuuiiiita propaganda pra pouco resultado.

Manda ve no aeróbico e na dieta ae, e num fica cotando muito com termo não.

Editado por m4lcon
  • 3 semanas depois...
Postado

Bom , eu comecei a tomar o Lipo 6 black hoje, não tive nenhum efeito(colateral) até o momento. Tomei as 08:30 uns 30 min antes de ir para academia. Estou alem de gorda, muito inchada... Como todos sabem quem malha a vida inteira e depois para de malhar o efeito futuro é esse mesmo, ainda mais qndo vem acompanhado de 2 gravidez seguidas. Mas agora estou com um Personal muito bom e com aulas de Pilates e aerobicas. Treino diariamente. E o Personal cortou essa semana (7 dias) sem derivados de leite.

Estou dedicando para colaborar com o Lipo 6 Black. Pois milagre só o Ivo Pitangui....

Peso: 84kg

Cintura: 93cm

quadril:120 cm

coxa Dir: 74 cm

coxa esq: 74 cm

busto: 100 cm

Vamos lah vou postando frequentemente.

Preciso perder peso e gordura por ordem do meu cirurgião plastico... 20 kg ate o mês 6 ou seja 4 kg por mês.Dificilllllll....

Mas vamos lah!

Bjos ah todos!

Postado

genteee tomei a segunda dose hj a tarde, não sei bem...mas todos que tomam dizem que da uma ligada, um up, ne mim me deu um sono danado...uma moleza depois do almoço... não tive nenhum outro tipo de reação não, pode ser que tenha mais pra frente. Vamos ver... o legal foi que parece que funciona. depois que malhei e relaxei um pouco tirei as medidas hj mesmo, ou seja, no mesmo dia que iniciei... e o bom foi que perdi 1,5 cm de barriga e 1cm de coxa... se bem que não queria perder muito da coxa não pois apesar de ter engordado 20 kg no meu ocio, elas sempre foram definidas, apesar de serem bem grossas.

Mas ta valendo... na musculação as mantenho bem...

Vou postando com o tempo e contando minhas experiencias a todos

Postado

Não sei se foi uma p@#! coincidência mas um dia depois de tomar o Lipo 6x tive uma espécie de micose nas axilas, vermelhidão, dor e coceira, interrompi o uso e voltarei quando a vermelhidão passar, dai verei se é algum colateral do Lipo 6x ou não!

Tomara que não seja!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...