Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]O que devo comprar no supermercado?

Posts Recomendados

Postado (editado)
8 minutos atrás, KhYron F. disse:

É como eu falei ali, em micronutrientes a tapioca não peca. Agora é de alto IG? Sim, mas quem vai comer tapioca pura? Eu acho algo bem incomum. Quando “misturamos” uma boa quantidade de proteína e gordura a uma fonte de carbo  temos o grande benefício de reduzir a carga glicêmica da refeição, no meu caso com 3 ovos, (inteiros) é claro, por isso eu e todo mundo pode comer no horário que for, desde que seja acompanhada de outros alimentos também, ai fica nesse caso: proteína + gordura + carbo, não amigo, você não vai ter um soco de insulina que vai te deixar gordo, relaxa.

Quanto ao leite, meu... pode parecer engraçado mas isso ai parece teoria da conspiração, se esse hormônio que você diz existir em altas quantidades que mete o câncer em todo mundo, imagina só quem come frango, meu carai... Vai cair morto, esse nem tem hormônio, não tome leite se você tem hipersensibilidade às proteínas do leite de vaca, intolerância à lactose, hipersensibilidade às aminas biogênicas e galactosemia,ponto.

Leite é o poder, leite e ovo.

Realmente, você é bem leigo no assunto, não tem como debater, assista o vídeo porfavor, abraços. e você não bebe leite, o que vc bebe é agua com açúcar, e alguns hormonios bovinos, já disse.

Quanto ao ig, ok sr, bom saber, vou passar a consumir malto em todas as refeições. com proteína e gorduras.

"Não vai ser um soco de insulina que vai te deixar gordo" colega, a insulina é o principal causador de obesidade, hahahaha. abraços, assista o vídeo.

a só pra avisar, no Brasil é proibido utilizar hormonios na criação de frango pra fins de comer. única coisa que pode ser utilizada é anti-biotico em doses baixas, procure se informar, abraços! não seja ignorante, a gente não nasce sabendo tudo.

Editado por lucasf21

Publicidade

Postado

frango e ovo são os principais

vc querendo ganhar ou perder peso vai comer

o resto depende, vc quer ganhar ou perder peso ?

perder peso: cenoura 

ganhar peso: amendoim, arroz, batata, macarrão, aveia

Postado
3 minutos atrás, lucasf21 disse:

Realmente, você é bem leigo no assunto, não tem como debater, assista o vídeo porfavor, abraços. e você não bebe leite, o que vc bebe é agua com açúcar, e alguns hormonios bovinos, já disse.

Quanto ao ig, ok sr, bom saber, vou passar a consumir malto em todas as refeições. com proteína e gorduras.

"Não vai ser um soco de insulina que vai te deixar gordo" colega, a insulina é o principal causador de obesidade, hahahaha. abraços, assista o vídeo.

Se tem hormônio ou se não tem, bomba: isso é o de menos. água com açúcar e nada mais? De novo, aqui na Terra não. Você não se deu ao trabalho de ler mas vou repetir: Proteína do soro do leite (sim, o seu Whey Protein), por incrível que pareça é ele mesmo, muitas vitaminas e muitos minerais. E cuidado quando for comer seu frango tão idolatrado, ele não tem hormônios como a vaca. (incoerência)

Você distorceu totalmente o que disse, vamo com calma, respira, vo dar CTRL C + CTRL V: `` em micronutrientes a tapioca não peca. Agora é de alto IG? Sim, mas quem vai comer tapioca pura? Eu acho algo bem incomum. Quando “misturamos” uma boa quantidade de proteína e gordura a uma fonte de carbo  temos o grande benefício de reduzir a carga glicêmica da refeição, no meu caso, por exemplo, com 3 ovos, (inteiros) é claro, por isso eu e todo mundo pode comer no horário que for, desde que seja acompanhada de outros alimentos também, ai fica nesse caso: proteína + gordura + carbo, não amigo, você não vai ter um soco de insulina que vai te deixar gordo, relaxa.´´ 

Usando os dotes aprendidos na infância, observa-se que a última menção está intrinsecamente relacionado com o que vem antes, apenas separado por vírgula. Pra deixar mais óbvio: Não disse que pico de insulina e excessos de carbo de alto IG não deixa gordo, É ÓBVIO QUE DEIXA com o tempo, o que eu disse é que depende do com o que você está comendo junto, A REFEIÇÃO como um todo é o que importa. Leia.

Postado

Também acho o "MUITO leite" relativamente desnecessário. Eu tomo aquele pinguinho no café da manhã às vezes, aquelas manias que fazem da gente um "cerumano" normal...

Mas tudo depende da abordagem nutricional que você vai escolher. No geral, não foge muito de:

Arroz integral

Batata-doce

Aveia

Ovos

Atum

Frango

Patinho

Alface

Tomate

Cenoura

Brócolis

Couve

Abobrinha

Maçã

Banana

Mas.... Se você for adotar um lchf / páleo:

Ovos

Bacon

Queijos

Carnes com gordura (porco, boi)

Vegetais verdes (todos)

Abacate

Coco

Azeite

Tudo vai depender do seu objetivo. Boa sorte!

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...