Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]O que devo comprar no supermercado?

Posts Recomendados

Postado

Olá, eu sou novato aqui e acabei de criar essa conta e se caso tiver algum erro me perdoem!

Enfim, eu sou novo na academia faço apenas a quase 2 meses e to meio em duvida no que devo comer, queria muito a ajuda de vocês.

O que devo comprar no supermercado pra passar um mês? E que não sejam tão caros assim hahaha 

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, Mateus1996 disse:

Olá, eu sou novato aqui e acabei de criar essa conta e se caso tiver algum erro me perdoem!

Enfim, eu sou novo na academia faço apenas a quase 2 meses e to meio em duvida no que devo comer, queria muito a ajuda de vocês.

O que devo comprar no supermercado pra passar um mês? E que não sejam tão caros assim hahaha 

Depende do seu objetivo, se você quer ganhar massa muscular você deve ter uma dieta rica em proteína mas se quiser perder gordura deve ter uma dieta com menos calorias do que você gasta, uma dica que me ajudou muito, vai lendo bastante antes de montar sua dieta, presta atenção nas dietas que os outros montam e por que eles montam daquele jeito, ou seja, começa a entender um pouco do básico de nutrição.

Espero ter ajudado

Postado

Cara, meta aveia(em flocos, em farofa), banana, frango, batata doce, pasta de amendoim, arroz, feião, azeite de oliva, bergamota, queijo, tapioca, iogurte, leite (MUITO LEITE), ovo (MUITO, MAS MUITO OVO), repolho, couve-flor, maçâ, cebola, castanha, nozes, atum (MUITO ATUM).

Basicamente isso, vai com força parcero.

Postado
Agora, KhYron F. disse:

Cara, meta aveia(em flocos, em farofa), banana, frango, batata doce, pasta de amendoim, arroz, feião, azeite de oliva, bergamota, queijo, tapioca, iogurte, leite (MUITO LEITE), ovo (MUITO, MAS MUITO OVO), repolho, couve-flor, maçâ, cebola, castanha, nozes, atum (MUITO ATUM).

Basicamente isso, vai com força parcero.

discordo de alguns.

leite em nem um caso é benéfico pra saúde de um ser humano.