Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]O que devo comprar no supermercado?

Posts Recomendados

Postado

Olá, eu sou novato aqui e acabei de criar essa conta e se caso tiver algum erro me perdoem!

Enfim, eu sou novo na academia faço apenas a quase 2 meses e to meio em duvida no que devo comer, queria muito a ajuda de vocês.

O que devo comprar no supermercado pra passar um mês? E que não sejam tão caros assim hahaha 

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, Mateus1996 disse:

Olá, eu sou novato aqui e acabei de criar essa conta e se caso tiver algum erro me perdoem!

Enfim, eu sou novo na academia faço apenas a quase 2 meses e to meio em duvida no que devo comer, queria muito a ajuda de vocês.

O que devo comprar no supermercado pra passar um mês? E que não sejam tão caros assim hahaha 

Depende do seu objetivo, se você quer ganhar massa muscular você deve ter uma dieta rica em proteína mas se quiser perder gordura deve ter uma dieta com menos calorias do que você gasta, uma dica que me ajudou muito, vai lendo bastante antes de montar sua dieta, presta atenção nas dietas que os outros montam e por que eles montam daquele jeito, ou seja, começa a entender um pouco do básico de nutrição.

Espero ter ajudado

Postado

Cara, meta aveia(em flocos, em farofa), banana, frango, batata doce, pasta de amendoim, arroz, feião, azeite de oliva, bergamota, queijo, tapioca, iogurte, leite (MUITO LEITE), ovo (MUITO, MAS MUITO OVO), repolho, couve-flor, maçâ, cebola, castanha, nozes, atum (MUITO ATUM).

Basicamente isso, vai com força parcero.

Postado
Agora, KhYron F. disse:

Cara, meta aveia(em flocos, em farofa), banana, frango, batata doce, pasta de amendoim, arroz, feião, azeite de oliva, bergamota, queijo, tapioca, iogurte, leite (MUITO LEITE), ovo (MUITO, MAS MUITO OVO), repolho, couve-flor, maçâ, cebola, castanha, nozes, atum (MUITO ATUM).

Basicamente isso, vai com força parcero.

discordo de alguns.

leite em nem um caso é benéfico pra saúde de um ser humano.

azeite no brasil na maioria das vezes é óleo de girassol misturado, tudo menos azeite. tapioca também é um péssimo alimento, de resto não foge disso mesmo não.

Postado (editado)
9 minutos atrás, lucasf21 disse:

discordo de alguns.

leite em nem um caso é benéfico pra saúde de um ser humano.

azeite no brasil na maioria das vezes é óleo de girassol misturado, tudo menos azeite. tapioca também é um péssimo alimento, de resto não foge disso mesmo não.

Não sei de que planeta você mas eu sou da Terra, prazer.

Leite é um dos melhores alimentos, se a sua treta com ele é o carbo, ou a lactose saiba que ele é um dissacarídeo, ou seja, moléculas precisam ser quebradas e isso leva tempo (sem pico de IG), fora o fato de ser um dos alimentos mais completos que existem no planeta que eu vivo. (cálcio, porrada de vitaminas e minerais, proteínas, gorduras boas) flws.

E no meu mundo a tapioca é outro excelente alimento uma excelente fonte de energia pois é constituída basicamente de amido, além do carboidrato a tapioca possui vitaminas e sais minerais, como cálcio, ferro, manganês, selênio, fósforo, vitaminas do complexo B e vitamina C. Além disso ela é uma ótima fonte de fibras vegetais, que auxilia no trânsito intestinal.

Com o azeite não me preocupo muito, é só pra forrar a frigideira pros omeletes, e tapioca.

OBS: Isso tudo, no planeta em que eu vivo. kkkk

Editado por KhYron F.
Postado (editado)
5 minutos atrás, KhYron F. disse:

Não sei de que planeta você mas eu sou da Terra, prazer.

Leite é um dos melhores alimentos, se a sua treta com ele é o carbo, ou a lactose saiba que ele é um dissacarídeo, ou seja, moléculas precisam ser quebradas e isso leva tempo (sem pico de IG), fora o fato de ser um dos alimentos mais completos que existem no planeta que eu vivo. (cálcio, porrada de vitaminas e minerais, proteínas, gorduras boas) flws.

E no meu mundo a tapioca é outro excelente alimento uma excelente fonte de energia pois é constituída basicamente de amido, além do carboidrato a tapioca possui vitaminas e sais minerais, como cálcio, ferro, manganês, selênio, fósforo, vitaminas do complexo B e vitamina C. Além disso ela é uma ótima fonte de fibras vegetais, que auxilia no trânsito intestinal.

Com o azeite não me preocupo muito, é só pra forrar a frigideira pros omeletes, e tapioca.

OBS: Isso tudo, no planeta em que eu vivo.

Bom, então no planeta que vc vive vc precisa se informar mais.

não to falando de carbo nem nada disso.

leite é cheio de hormonio bovino, cheio de progesterona, e todos sabem que progesterona alta no homem = câncer de próstata.  se quiser saber mais a respeito: 

Boa aula.

Quanto a tapioca, é um carboidrato pobre em micronutrientes, e é de alto ig, não é nem de longe uma boa opção de carboidrato, a não quer se seja no pós treino.

quanto ao azeite, já que não se preocupa, pq não pega um óleo de girassol no supermercado? é bem mais barato, e é a mesma coisa (= abraços.

obs: só por interesse, em que Mundo você vive? um que as vacas não são contaminadas?

a só pra lembrar, esse leite que vc toma todo santo dia, é açúcar com água, e um pouquinho do leite com hormonios, abraços.

Editado por lucasf21
Postado

Se foi o leite, só Deus sabe. Mas fiquei um bom tempo sem tomar leite e em dieta HIPERcalórica low carb high fat e minha testosterona total que sempre ficou em torno de 450ng desabou pra 200 e pouco. Voltei a tomar leite integral e uma dieta com high carb e a testosterona ta quase batendo 500ng.

Postado
6 minutos atrás, lucasf21 disse:

Bom, então no planeta que vc vive vc precisa se informar mais.

não to falando de carbo nem nada disso.

leite é cheio de hormonio bovino, cheio de progesterona, e todos sabem que progesterona alta no homem = câncer de próstata.  se quiser saber mais a respeito: 

Boa aula.

Quanto a tapioca, é um carboidrato pobre em micronutrientes, e é de alto ig, não é nem de longe uma boa opção de carboidrato, a não quer se seja no pós treino.

quanto ao azeite, já que não se preocupa, pq não pega um óleo de girassol no supermercado? é bem mais barato, e é a mesma coisa (= abraços.

É como eu falei ali, em micronutrientes a tapioca não peca. Agora é de alto IG? Sim, mas quem vai comer tapioca pura? Eu acho algo bem incomum. Quando “misturamos” uma boa quantidade de proteína e gordura a uma fonte de carbo  temos o grande benefício de reduzir a carga glicêmica da refeição, no meu caso com 3 ovos, (inteiros) é claro, por isso eu e todo mundo pode comer no horário que for, desde que seja acompanhada de outros alimentos também, ai fica nesse caso: proteína + gordura + carbo, não amigo, você não vai ter um soco de insulina que vai te deixar gordo, relaxa.

Quanto ao leite, meu... pode parecer engraçado mas isso ai parece teoria da conspiração, se esse hormônio que você diz existir em altas quantidades que mete o câncer em todo mundo, imagina só quem come frango, meu carai... Vai cair morto, esse nem tem hormônio, não tome leite se você tem hipersensibilidade às proteínas do leite de vaca, intolerância à lactose, hipersensibilidade às aminas biogênicas e galactosemia,ponto.

4 minutos atrás, celotreze disse:

Se foi o leite, só Deus sabe. Mas fiquei um bom tempo sem tomar leite e em dieta HIPERcalórica low carb high fat e minha testosterona total que sempre ficou em torno de 450ng desabou pra 200 e pouco. Voltei a tomar leite integral e uma dieta com high carb e a testosterona ta quase batendo 500ng.

Leite é o poder, leite e ovo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...