Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ciclo] Dura + Stano


Posts Recomendados

Idade: 21

Tempo de treino: 3 anos

Peso:80kg

Altura:1,83

BF:10% ~ 13%

Medidas: braço 40 CM peitoral costa não tenho

Quantos ciclos já fez: nenhum 1 ciclo

objetivos com o ciclo: máximo possível de ganho de massa magra com o minimo possível de retenção e gordura

Bom ciclo não é meu é do meu irmão ele não tem conta aqui pediu para postar com a minha mesmo quando for fazer meu ciclo tbm vou fazer dessa maneira mais ainda tenho pouco tempo de treino e sou novo ainda apenas 18 anos

CICLO DURA + STANO: Duração 11 semanas

1-8: (da semana 1 até a semana 8)

vou usar 500mg de durateston por semana ou seja 250mg na segunda e 250mg na quinta

6-11 ( de semana 6 até a semana 11)

vou usar 50mg todo dia de stanozolol oral

Proteções: Muita água e 10mg de tamoxifeno/dia caso sentir sensibilidade ir aumentando de

10 e 10mg até chegar nos 40mg/dia

TPC:

12-13 (da semana 12 e semana 13)

40mg/dia de tamoxifeno + 100mg/dia clomifeno

14-15 (da semana 14 e semana 15)

20mg/dia tamoxifeno + 50mg/dia clomifeno)

Editado por stefano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Idade: 21

Tempo de treino: 3 anos

Peso:80kg

Altura:1,83

BF:10% ~ 13%

Medidas: braço 40 CM peitoral costa não tenho

Quantos ciclos já fez: nenhum 1 ciclo

objetivos com o ciclo: máximo possível de ganho de massa magra com o minimo possível de retenção e gordura

Bom ciclo não é meu é do meu irmão ele não tem conta aqui pediu para postar com a minha mesmo quando for fazer meu ciclo tbm vou fazer dessa maneira mais ainda tenho pouco tempo de treino e sou novo ainda apenas 18 anos

CICLO DURA + STANO: Duração 11 semanas

1-8: (da semana 1 até a semana 8)

vou usar 500mg de durateston por semana ou seja 250mg na segunda e 250mg na quinta

6-11 ( de semana 6 até a semana 11)

vou usar 50mg todo dia de stanozolol oral

Proteções: Muita água e 10mg de tamoxifeno/dia caso sentir sensibilidade ir aumentando de

10 e 10mg até chegar nos 40mg/dia

TPC:

12-13 (da semana 12 e semana 13)

40mg/dia de tamoxifeno + 100mg/dia clomifeno

14-15 (da semana 14 e semana 15)

20mg/dia tamoxifeno + 50mg/dia clomifeno)

Fera eu vou fazer um ciclo de dura e stano como postei em um tópico recente e eu pesquisei muito sobre esse ciclo

Sobre as dosagens de dura esta tranquila

sobre o satno você tem que começar na 7º semana e ia até a 10 º (totalizando 4 semanas) e o Stano como é oral precisa de 80mg por dia para conseguir os 50mg de stano diario, pois odurante seu processamento, ao passar pelo estomago comumente se perde cerca de 20 a 30% do ester por isso eu recomendaria o injetavel o custo x benefico é melhor sem contar que não exige tanto do figado

e sobre a proteção acho um pouco exagerado chegar até 40 mg isso é pra quem tem muita tendencia a gineco ou já faz ciclos há um tempo 10mg e aumentar a 20 é nescessario

e a tpc ta legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sobre ciclo acho que ta legal assim mesmo quem me ajudou mt nesse ciclo foi o ACETRENB entende muito sobre o assunto então acho que ta beleza assim e vou ver ainda sobre oral ou a injetavel oral iria ajudar um poco menos picadas hehe mais será que vira mais mesmo injetavel? abraço ai iria ser 100mg DSDN

ali no meu vai ser da 1 a 5 semana somente DURA ai na 6 semana inicio TSD 50mg de stan e 250mg dura 2x na semana segunda e quinta indo até a 8 semana ai da 9 semana até a 11 semana somente 50mg de stan TSD ai na 12 semana já inicio a tpc porque no caso a meia vida da droga mais longa é a dura e como vou parar com a dura na 8 semana até a 11 semana ja vai ter dado 21 dias ai ja posso iniciar a TPC e sobre o tamoxifeno todo dia iria almentar a dosagem so se ver que a sensibilidade não está melhorando mais caso não sinta nenhuma sensibilidade qualquer irei ficar do começo ao fim somente com 10mg

Editado por stefano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu de você começava o Stano na 5ª Semana e ia até a 10ª..

acho melhor comçear a TPC 15 dias após a ultima dura.. e assim vai bater as MV certinhas..

ai tmb está batendo.. só que com tpc para 21 dias após a ultima Dura..

sobre dosagens.. pode mandar 70mg de Stano já que é oral...

:D

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde saem essas infos de que pra conseguir 50mg de stan tem que tomar 80mg já que é oral?

Se pudesse me postar algum artigo com referências eu agradeceria.Ou é experiência pessoal?

A menor dose eficaz é o mais recomendado.

Vai de 50 mg mesmo pra ver como reage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodts no caso de indicar 70mg oral é que normalmente os orais achados hoje em dia são quase todos subdosados..

então eu acho muito melhor mandar 70mg se for de Oral!

~hugs

Seph®

Subdosado por subdosado,inject também seria.

Eu só acho 80mg pra primeiro ciclo e primeiro contato com a droga um exagero.

Mas eu entendi o que quis passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...