Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte amigos.. Ontem eu cortei a mão com a faca, cortei o dedo indicador ( levei 2 PTS) e o canto da mão, onde o dedão encosta, abaixo do dedo indicador ( levei 1 PT) e queria saber se tem como eu treinar msm assim? Me disseram q eu posso estourar os pontos, mas ouvi falar de uma luva q tem gancho e que o cara só faz força com o pulso, será q consigo fazer pelo menos o pulley com ela? E alguns exercício pra bíceps e tríceps? Não queria ficar sem treinar, a médica mandou ficar parado até domingo e tenho medo de perder massa até lá, mesmo mantendo a dieta.

Publicidade

Postado
8 horas atrás, Loco dos pampas disse:

Se eu você você, treinaria apenas perna, sem levantamento terra.

Pois é, vou fazer isso dai mesmo, valeu pela ajuda, melhor do q nada né haha

8 horas atrás, guilhermeceschia disse:

Cara tu não vai perder massa se ficar alguns dia sem treinar cuidado que você pode estar viciado em academia,MAS se é tu vontade treine pernas como o amigo acima falou.Melhor do que aumentar o problema e ai sim ter ficar muito tempo sem treinar

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

Pois é, acho q to viciado, fico com medo de perder pq pra ganhar eu ralei bastante, fui treinar hj, agr a pouco, e o instrutor não gostou mt, pq se eu machucasse, ele poderia ser processado, embora eu não fosse fazer isso msm q machucasse ele, mas pernas vou treinar, e ele disse q me dá uma ajuda extra se for preciso.

7 horas atrás, Torf disse:

O que o médico falou? Quanto tempo ele falou que você deve ficar em repouso sem fazer forca com a mäo?

Bom, a médica tinha dito pra ficar sem pegar peso e sem forçar a mão, fui hj e malhei peito, fiz supino de boa, usei só o pulso e a palma da mão, deu certo, mas vou treinar só perna pelo resto da semana mesmo, o instrutor n gostou mt deu ter ido msm machucado

Postado

Esses dias quase tirei um bife do dedo médio na mao bem ao lado da unha, não tirou tudo por que a unha parou a faca, tava cortando carne congelada e escapou e como a faca estava extramente afiada foi fácil cortar, saiu sangue pra caralho e tinha que fazer ponto, meti um esparadrapo ali pra fechar o corte e de tarde já fui fazer meu treino no levantamento terra com 190kg, saiu sangue do corte óbvio, mas não era uma coisa enorme, isso foi na sexta-feira, no domingo já tinha fechado o corte. 

Eu teria que ter feito 1 ponto pelo menos no corte, e ele abriu durante o treino e sangrou, ou seja vai estourar seus pontos se você treinar e é bem provável que saia bastante sangue, por que com a pressão da barra nas mãos mais o ponto estourando vai abrir o corte de novo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...