Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
2 horas atrás, Quevedo disse:

Descrição perfeita.

Eu sou exatamente assim. Se estou passando pelos dias em que preciso bater os macros, prefiro nem botar na boca certos alimentos. Primeiro porque não me proporcionam a saciedade que outros alimentos "do bem" podem me dar. Segundo que, a depender da correria do dia a dia, se eu provo uma oferta de pão de queijo, um bombom de Sonho de Valsa, enfim, uma tasca dessas, acabo feito o Bruce, naquele filminho Procurando Nemo... (1:10)

Minha estante tem estoques de aveia, castanhas, Molico, granola e algumas latinhas de atum e sardinhas (para aqueles dias onde não encontre carne preparada em casa) exatamente com esse propósito aí, de prevenção, que você comentou.

Legal ia ser um tópico onde a gente postasse algumas aflições *** antes *** de fazer alguma coisa da qual fosse se arrepender.

Editado por Jaraqui

Publicidade

Postado

Galera, obrigado pela dicas, vou seguir o conselho de vocês... :D

Vou ver se abro meu relato aqui. Uma coisa que percebi é que excesso de caféina + ioimbina acaba com meu psicológico, é possível?

Postado
1 minute ago, dgl123 said:

Vou ver se abro meu relato aqui. Uma coisa que percebi é que excesso de caféina + ioimbina acaba com meu psicológico, é possível?

Tá magro o suficiente pra usar ioimbina?

Relato pode ajudar sim!

Postado
19 horas atrás, Torf disse:

Um clínico geral é o profissional ideal pois ele irá tentar fazer o diagnóstico e irá encaminha o paciente para o(s) profissional(is) adequado(s).

realmente.

Postado

Se vc tem um comportamento compulsivo obcessivo sinta-se feliz. Vc tem um don pouco compreendido que a maioria das pessoas não tem. Só precisa direciona-lo a coisas utéis. Trabalho, estudos, esportes.... Vc tem a chance de ser o melhor em qualquer coisa que vc fizer.

Postado (editado)

Chapeu

Agora me motivou hein, olhando por este lado....

Realmente é algo obsessivo, quando estou em dieta (cutting) eu uso até a balança de precisão em miligramas para calcular os macros.

Na época que fiz isso cheguei a 70kg com 8% de bf. Fiquei rasgado, mais logo depois larguei mão, gostaria de voltar e manter o corpo que tinha antes :(

Editado por dgl123
Postado
2 horas atrás, dgl123 disse:

Ontem estavam todas as coisas acontecendo como planejado. Comidinha toda planejada, calculada e pesada.

Na hora da ceia, horário que também preparo minhas marmitas para o dia seguinte, ... , o bicho pegou. O que havia de diferente pra que eu destruísse todo a dieta do meu dia? 420 mg de cafeína + 3 xícaras tomadas durante o dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...